Matheus M Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 (edited) Não sei se é o local certo para o tópico, mas enfim Qual a utilidade da carta Jack Wolf atualmente? Citar Ao receber danos físicos:3,5% de chance de autoconjurar [Passos de Salamandra] nv. 5.--------------------------Ao receber danos mágicos:8% de chance de autoconjurar [Passos de Sílfide] nv. 5.--------------------------Ao realizar ataques físicos:3% de chance de ativar [Esquiva +200] por 10 segundos.--------------------------Ao realizar ataques mágicos:2,5% de chance de [aumentar a velocidade de movimento] por 10 segundos.--------------------------Tipo: CartaEquipa em: CalçadoPeso: 1 Dentre os efeitos dela, parece ser interessante para up com corpo fechado (monge e evoluções), perdendo espaço da carta Eddga nos calçados. E o efeito de +200 esquiva se aproxima de Passos da Ilusão, mas não me parece muito interessante. Alguma utilidade efetiva da carta? Edited January 10, 2020 by Matheus M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 Também queria descobrir alguma utilidade para ela. Talvez seja mesmo para up com shura diamante, substituindo a carta Senhor das Trevas por ela, mas não tenho certeza se valeria a pena. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus M Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 (edited) Acho que seria diferente da Senhor das Trevas. Porque o pessoal moba com a carta Eddga e equipa a Dark Lord no final. Com a Jack Wolf, me parece ideal deixar ela equipada, sem a necessidade de mobar o mapa inteiro de uma vez para só então matar tudo. Ai teria que optar por outra forma de usar a habilidade Vigor ou se contentar com isso mesmo. Se o ninguém ofertar algo bom nela, posso acabar utilizando eu mesmo, mas provavelmente tirando proveito do +200 de esquiva da carta em uma build de crítico/auto ataque (que não será tão útil, no máximo economizará uns pots). Vou equipá-la em um Sapatos Inteligentes e ver se o efeito de esquiva é útil com classes de crítico, fazendo economizar pot e até mesmo viver em alguns momentos que provavelmente morreria Edited January 11, 2020 by Matheus M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 coleção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 Em breve aparece um combo pra ela. Só manter a calma que em 2030 o lucro vem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted January 10, 2020 Share Posted January 10, 2020 ja tem combo n? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phelippe Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Em 1/9/2020 em 3:33 PM, Matheus M disse: Acho que seria diferente da Senhor das Trevas. Porque o pessoal moba com a carta Eddga e equipa a Dark Lord no final. Com a Jack Wolf, me parece ideal deixar ela equipada, sem a necessidade de mobar o mapa inteiro de uma vez para só então matar tudo. Ai teria que optar por outra forma de usar a habilidade Vigor ou se contentar com isso mesmo. Se o ninguém ofertar algo bom nela, posso acabar utilizando eu mesmo, mas provavelmente tirando proveito do +200 de esquiva da carta em uma build de crítico/auto ataque (que não será tão útil, no máximo economizará uns pots). Vou equipá-la em um Sapatos Inteligentes e ver se o efeito de esquiva é útil com classes de crítico, fazendo economizar pot e até mesmo viver em alguns momentos que provavelmente morreria Olá, Matheus! Você conseguiu fazer os testes com a Carta Jack Wolf no Sapatos Inteligentes? Comprei para o MECHA Canhão, porém, ainda não fiz os testes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Me parece até interessante pra build autocast, bate pra ativar a esquiva e a velocidade de movimento pra sair andando quando ativar os passos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts