Ir para conteúdo

Você Reclama do EAC Mas Atingir o Responsável mesmo não...


DoramResistence

Posts Recomendados

então...ainda vejo a quantidade gigante de players dizendo que EAC não funciona mas eu descobri que teoricamente se nos unirmos contra o bicho ruim de um jeito especifico o bicho ruim será derrotado...

como muitos devem saber EAC foi uma nova tentativa da WarpPortalBR de impedir os bichões Que Estavam Absurdos...mas descobrindo de pouco a poucos detalhes fiquei sabendo que:

1- o surgimento inicial de bichões veio por "bichões Pagos"

2- depois de um tempo o número aumentou mas já indignou...

3- depois de ouvir muitos lados...conversa pra la conversa pra ca percebi disseram que algum ser do mal postou um bicho ruim poderoso com link e tudo no Youtube.

4- com tudo isso eu imagino que se querem os bichões como seres do mal, e o povo não curte os bichões e cobra só da WarpPortalBR que tal o seguinte...

Vamos Cortar Os bichões Pela RAIZ!

Se Você achar videos de bicho ruim Sendo Anunciado pro Ragnarok versão bRO que esteja provado que ganha do EAC... mande ticket mesmo que você imagine que não adiante...

porque sem Links no Forum?

Pois pode sobrar pra vocês! se mostrar o link do bicho ruim no forum vai parecer ajudar o bicho ruim e não destruir ele!

mas e se a WarpPortalBR não conseguir mesmo assim?

então...o Youtube vai perder a chance de cortar uma pessoa fazendo o mal pra uma empresa grande, e que ainda pode julgar eles? a idéia além do ticket seria o método de denunciar o video de anuncio de bicho ruim que é programa de terceiros e ilegal no jogo se vocês não gostam do EAC vamos barrar os bichões então!

então já sabe denuncie o video por ticket warpportalBR aquele video com bicho ruim explicando porque mandou o link dizendo que você se sente no direito de mandar o link do youtube por ticket por não estar ajudando os bicho ruim e sim a WarpPortalBR e talvez até a Gravity e outras empresas... e no youtube denuncie o video com o ser espalhando bicho ruim eu estou pensando que se encaixe na categoria de "violar meus direitos" porque esta violando os direitos do ragnarok postando programas de terceiros e estragando o jogo porque se tem alguém que precisa fazer a parte também no lugar de só reclamar esse alguém são nós jogadores que jogamos corretamente!

Link para o comentário
Share on other sites

O lance  é começar a meter galho seco e sangrento em tudo q é mapa q essas desgraças ficam.
Eu mesmo se tivesse condições faria isso, mas voltei pro jogo a pouco e não tenho $ pra torrar assim. Mas fica a dica, tá jogando e viu um monte de coisa ruim (Igual eu no Valhalla, Abadia e Prisão de GH) num mapa e tem GS pra brincar? Solta em cima dos coisa ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Por Questões de Segurança E De Estar Indo Longe Demais Apaguei Essa Mensagem

 

E Pretendo Ajudar De uma Maneira Segura Como Tutoriais Pra Doram

 

De Acordo Com As Regras do Forum não Pode Continuar isso

15 – Tópico/mensagem criado/feito para causar brigas.

 

Editado por DoramResistence
Voltei Atrás Por Respeito
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/9/2020 em 10:21 PM, DoramResistence disse:

 

1 - Ela reagiu porque sabe que é verdade, muita gente faz reclamações sobre ks, bicho ruim, comercio ilegal mas esses mesmos que reclamam muitas vezes são os que fazem algo ruim in game sabendo ou não.

2 - Relaxa que não gerou.

3 - Fui banido não.

4 - Talvez um dos maiores males do jogo não é a falta de regras e sim exigir bom senso dos players (não que eu esteja isentando a staff do Rag de responsabilidade pq resolver algo no suporte é pior que um parto), no discord uns meses atrás um dos moderadores disse que a melhor solução para evitar bicho ruim seria ter um shield que fosse atualizado todos os dias ou em menor tempo, mas seria inviável fazer isso.

OBS: O que eu escrevi ali na terça não foi para você em específico mas como eu disse, muita gente reclama e faz coisa errada tipo gente no grupo do discord ou no facebook que reclama de bicho ruim mas compra leech ou pede referência de vendedor de KK.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...