Ir para conteúdo

Ferreiro de Aprimoramento


ForTNight

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de agradecer a todos que me irão me ajudar, desde já tenha meu muito obrigado!

Eu estava a procurar tópicos sobre o assunto e infelizmente não achei, não sei se é porque não tenho muita experiência no fórum do ragnarok, mas estou precisando de um guia de como fica os atributos do char, habilidades, se existe algum consumível que ajuda a aumentar chance de refino, ou seja, sou muito muito muito leigo no assunto e queria que vocês me ajudassem por favor!

Preciso de qualquer informação, você pode achar que é uma informação que "todos" saibam mas por favor deixa sua dica aqui, independente de ser complexa ou não!

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, ForTNight disse:

então da pra fazer "batalha" e aprimorar mesmo assim?

Não só dá, como também não há preocupação em perder o bônus de classe quando se tornar Mecânico. O bônus permanece mesmo depois que você vire Classe 3 — diferente da alquimia, que depende do seu nível de classe atual.

Ou seja, se você tinha Nv. 60 de classe como Mestre-Ferreiro, e acabou de virar Mecânico Nv. 1, seu bônus ainda é de +10% de chance do Nv.60. Entendeu? A única desvantagem é evoluir até transclasse nv. 70 de classe, o que pode ser cansativo pra quem não tá acostumado. Além de investir 10 pontos de habilidades.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como disseram, não tem muito segredo, evoluir no job 70 e ser feliz com os refinamentos!

É uma skill muito útil para conseguir uma grana a mais, só fique de olho na tabela de refinamento e o nível da arma que você for refinar

Onde estiver escrito minério normal - acrescente 10% a mais de chance se você evoluiu no job 70 como mestre ferreiro

Valhalla

Valhalarefino.png 

Thor

Thorrefino.png

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...