Ir para conteúdo

Removedor de cartas 2.0 [Gato Richard]


RoxbsoN

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos!

Este tópico foi criado unicamente com a intenção de informar e tranquilizar os jogadores que utilizam o comércio de REMOÇÃO DE CARTA MVP e toda a Rune Midgard. Este comércio é atualmente divulgado por jogadores (Comprador e Vendedor) na página oficial do Facebook do Ragnarok Online, onde o vendedor garante que remove cartas MVPs dos itens ao custo do Óleo Removedor Especial, enquanto o comprador deve confiar e entregar seu precioso item ao vendedor, aguardar ele remover e devolve-lo em segurança. É claro que tal situação de desconfiança seria evitada de uma forma bem simples,  se o jogador  adquirisse os Frutos de Gato necessários para efetuar a remoção na loja de ROPs e fizesse por conta própria a remoção mas infelizmente não é essa a realidade que nós jogadores vivemos no dia-a-dia.  O sistema atual já foi alterado há tempos no iRO (Servidor Internacional) também distribuído pela Warpportal (Sim, essa que é sempre mencionada no Kafra News,  eles trabalham em conjunto com a WarpportalBR) e vou apresentar para vocês agora, o NPC Richard. 

Links das fontes das informações: 

Novo Removedor - https://irowiki.org/wiki/Card_Desocketing

  
Obs: É claro que o custo da opção Zeny [5% de Chance de Remoção] descrita no iRO é um custo (1kk) baixo demais para o servidor BRO, este custo deverá ser balanceado para o nosso servidor.


Ainda vão existir as outras opções de remoção, apenas foi adicionado uma opção "free2play" com uma extrema segurança em relação a perder refino, encantamentos, cartas ou o equipamento. Em qualquer uma das opções de remoção é consumido somente o custo descrito, não existe mais a chance de perder a carta, refino, encantamento ou o equipamento e é possível remover cartas de TODOS os equipamentos do jogo, inclusive Acessórios e itens Meio como Máscara Esquisita e etc.


Silvervine Fruit = Fruto dos Gatos

image.png

image.png

Editado por RoxbsoN
Informações adicionais.
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Assim como toda atualização (que demora uma VIDA para chegar aqui), esse NPC será implementado no nosso servidor em agosto de 2045. 

 

 

Zoeira à parte, sonho todas as noites com ele (finalmente poderei desentortar algumas cagadas que fiz há alguns anos)

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando esse sistema chegou no iRO, foi logo após a chegada dos Doram e causou uma felicidade tao grande na galera que muitos voltaram a jogar só pela economia que voltou a girar gracas as cartas MVPs que foram removidas de itens antigos como Máscara Esquisita e outros Acessórios como Broche[1].

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho interessante se manter o valor "mínimo" de zenys com uma probabilidade menor (os 5% no caso), e eles podem vender as frutas, ou até melhor, vender os potes direto por ROPS e alterar as suas respectivas quantidades e chances de sucesso. Muito melhor q prejudicar/penalizar players novatos com custos exorbitantes com um sistema que vai levar sabe-se lá quanto tempo pra poder ser usado.

Edit com exemplo pra ficar mais claro o que eu quero dizer:

Pote da Periferia: Custa X Zeny: 5% de sucesso.

Pote Geral: 1 Pote custa 1000 ROPS, taxa de sucesso 20%.

Pote Classe Média: 1 Pote custa 2000 ROPS, taxa de sucesso 40%.

Pote Classe Alta: 1 Pote custa 6000 ROPS, taxa de sucesso 60%.

Pote Novo Rico: 1 Pote custa 8000 ROPS, taxa de sucesso 80%.

Pote Elite Usurpadora: 1 Pote custa 16000 ROPS, taxa de sucesso 100%.

Pra que complicar se dá pra simplificar? Mas ainda pode-se manter as frutas com o intuito de colocá-las de drop em alguma coisa no jogo (como instâncias ou MvPs, sei lá), e ai troca-se as frutas pelos óleos/potes como no sistema atual, ajudando também quem não quer ou não pode gastar com ROPS.

Editado por oreia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...