Ir para conteúdo

Ilumigatti Confirmado - Poste uma foto do seu Doram!


Carolina Ravazzano

Posts Recomendados

Cuidado com esse Emblema do Éden na barra de atalhos, pode acabar fugindo sem querer de mapas de up e até mesmo instâncias ?

Mais tarde eu posto meu Doramzinho

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Minha gatinha ( que era para ser um gato mas eu esqueci que agora pode fazer char masculino em conta feminina ?)

Build de tengu porem no momento esta muito caro então por hora estou fazendo uso do infame mesmo.

screenThor235.jpg

  • Like 1

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom, estou doida para ver seu "Pspspsps", haha. E obrigada pelo aviso! Felizmente, eu jogo usando o F7 e o F8 no scroll do mouse, então o risco de apertar o F9 acaba sendo contornado (deixo lá porque ainda acho mais prático do que clicar nos quadradinhos do lado em caso de emergência). :D

@Ero, a Era~ está super fofucha, mas acho que o Infame não fica muito aproveitado com essa distribuição de atributos (por causa das somas). Espero que consiga seu Combo Tengu o quanto antes. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Segue meu ilustre gato: Magneko Yoruichi

screenThor049.thumb.jpg.a92207d19a19876472d3645ef80c1021.jpg

 

Caso alguém queira ver os equipamentos, estou usando isso aí abaixo. Combo Kardui era o que estava usando antes de pegar os minhocões, e o Grilhões também. Vou usar no futuro um Capuz de Esquilo e o Tapa-Olho Cósmico, pois são coisas que já possuo.



screenThor050.jpg.bb59c5b1dda6300068245464123cdc00.jpg

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Carolina Ravazzano disse:

 Você já testou alguma construção que não fosse voltada ao dano físico?

Não testei ainda. Nem sei se vou. Ao menos não enquanto não tivermos itens bons para essa construção, como as futuras novas armas, acho.

 

2 minutos atrás, Carolina Ravazzano disse:

@Magnatrom, ficou fofíssimo (e bem elegante, haha).

Obrigado :3

Não sei se dá pra perceber, mas ele tá com um bigodin.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não testei ainda. Nem sei se vou. Ao menos não enquanto não tivermos itens bons para essa construção, como as futuras novas armas, acho.

 

Obrigado :3

Não sei se dá pra perceber, mas ele tá com um bigodin.

Entendi! (E ele está um verdadeiro cavalheiro). ❤️ 

Link para o comentário
Share on other sites

@Carolina Ravazzano

o outro tópico está no local mais apropriado, dentro da área dos Doram.

Este aqui está dentro da área de Fauna, uma build específica dos Doram 

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...