Ir para conteúdo

Atualizem-me, por favor.


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Yo. Como vão?

Já fazem dois anos. Eu deixei "meu mundo original" para resolver algo pessoal. Então, havia parado com o jogo. Mas tenho planos de voltar e estou um pouco por fora de tudo o que passou. O que entendi:

- Ragnarök Online não é mais da LU!G, e sim da Warp Portal. Então, presumo que tem uma equipe nova;

- Um tipo de shield que bloqueou programas maliciosos temporariamente;

- Sistema de migração de contas da LU!G para Warp Portal.

Coisas que gostaria de saber:

- A índole dos jogadores, se infrações continuaram acontecendo e o que foi feito;

- Em que capítulo estamos e o que foi adicionado;

- Tendo uma equipe nova, presumo que eles conseguiram dar um pouco de ordem no jogo, não?;

E pra terminar, não muito importante, mas...

Eu vou conseguir jogar em grupo? Apenas pergunto porque minhas habilidades sociais são... horríveis. Então socializar me soa mais desafiador que deixar qualquer personagem no LVL máximo.

Ah, e antes que perguntem, seria super legítimo eu entrar no jogo e ver mesmo. Mas já tentei. O bRO continua com bloqueio de região. Eu não posso jogar a menos que esteja em "meu mundo original".

É isso. Uma boa noite e agradeço desde já.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- A índole dos jogadores, se infrações continuaram acontecendo e o que foi feito;

Continua tudo na mesma, visto que já burlaram o EAC e estão voltando com as $)(%*(*¨ dos robôs. Punição? Quem me dera.

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- Em que capítulo estamos e o que foi adicionado;

A adição mais recente foram os Doram. Em termos de episódio numerado estamos no 16.1.

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- Tendo uma equipe nova, presumo que eles conseguiram dar um pouco de ordem no jogo, não?;

Defina ordem. À parte sua visão pessoal sobre isso, não vejo tanta diferença, a começar pela própria equipe (que é basicamante a mesma de antes).

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Eu vou conseguir jogar em grupo?

Sim, nos dois servidores, embora tenha de se esforçar para conseguir isso no Valhalla, já que aqui é, literal e literariamente falando, um servidor de "gente velha" com seus grupos já formados e tudo o mais.

  • Thanks 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, The Unknown disse:

Continua tudo na mesma, visto que já burlaram o EAC e estão voltando com as $)(%*(*¨ dos robôs. Punição? Quem me dera.

A adição mais recente foram os Doram. Em termos de episódio numerado estamos no 16.1.

Defina ordem. À parte sua visão pessoal sobre isso, não vejo tanta diferença, a começar pela própria equipe (que é basicamante a mesma de antes).

Sim, nos dois servidores, embora tenha de se esforçar para conseguir isso no Valhalla, já que aqui é, literal e literariamente falando, um servidor de "gente velha" com seus grupos já formados e tudo o mais.

Ah, puxa... ?

Entendo. Muito legal.

Sobre ordem... Ah, nossa. Não mudou tanto então.

 

Entendo. Thor ou Valhalla, farei meu melhor para brincar em grupo quando voltar.

 

Agradeço pela informação.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- Ragnarök Online não é mais da LU!G, e sim da Warp Portal. Então, presumo que tem uma equipe nova;

Tem gente nova sim, mas a maior parte do pessoal da level up que tínhamos contato ainda estão por aqui.

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

 - Um tipo de shield que bloqueou programas maliciosos temporariamente;

Sim, o EAC. Mas acho que ele que é o responsável por ficar fechando o jogo sozinho quando abre duas contas, e também está bloqueando várias VPN.

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- A índole dos jogadores, se infrações continuaram acontecendo e o que foi feito;

A índole tá igual.

Dizem que ainda estão punindo os infratores, mas por conta da migração para a WPBR e por conta das leis da califórnia eles não estão mais liberando a lista do pessoal que é punido.

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

 - Em que capítulo estamos e o que foi adicionado;

O penúltimo lançado foi o Banquete Real.

O último, que nem sei se tem nome de episódio, é a chegada da nova raça, os Dorams, e a nova cidade deles, a Lasagna.

Pode acompanhar melhor nesse tópico:

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

 - Tendo uma equipe nova, presumo que eles conseguiram dar um pouco de ordem no jogo, não?;

É, mais ou menos, mais ou menos...

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Eu vou conseguir jogar em grupo?

Se for no Thor, vai pegar grupos mais fácil. No Valhalla tbm dá, mas dá mais trabalho.

 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Apenas pergunto porque minhas habilidades sociais são... horríveis.

Eu tbm, em 3 anos só fiz um amigo :x

Mas vc vai lá no grupo de ragnarok do facebook e já procura algum clã pra vc ficar conversando e upando junto. E pode ir no discord oficial e conversar (por texto msm) que o pessoal ajuda em algumas coisas.

 

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Magnatrom disse:

Tem gente nova sim, mas a maior parte do pessoal da level up que tínhamos contato ainda estão por aqui.

Entendo.

Sim, o EAC. Mas acho que ele que é o responsável por ficar fechando o jogo sozinho quando abre duas contas, e também está bloqueando várias VPN.

Ah, puxa...

A índole tá igual.

Dizem que ainda estão punindo os infratores, mas por conta da migração para a WPBR e por conta das leis da califórnia eles não estão mais liberando a lista do pessoal que é punido.

Entendo.

O penúltimo lançado foi o Banquete Real.

O último, que nem sei se tem nome de episódio, é a chegada da nova raça, os Dorams, e a nova cidade deles, a Lasagna.

Pode acompanhar melhor nesse tópico:

Saquei.

É, mais ou menos, mais ou menos...

Ahhhh... certo.

Se for no Thor, vai pegar grupos mais fácil. No Valhalla tbm dá, mas dá mais trabalho.

Imagino.

Eu tbm, em 3 anos só fiz um amigo :x

Mas vc vai lá no grupo de ragnarok do facebook e já procura algum clã pra vc ficar conversando e upando junto. E pode ir no discord oficial e conversar (por texto msm) que o pessoal ajuda em algumas coisas.

...Imagino.

Facebook e discord... certo.

Enfim... agradeço muito pela informação.

(Respostas no quote.)

 

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desculpem o post duplo, mas achei que seria mais pertinente postar aqui invés de criar um outro tópico. Vamos dizer que tenho... "uma missão".

Briefing

Um dia, eu irei voltar pro Brasil pra resolver um problema. E então, penso em voltar a jogar o bRO. Só que tem um problema. Desde que estive vivendo independentemente, meio que já peguei a ideia de como é. Pouco tempo pros hobbies, muito trabalho, tem que abastecer suprimentos, lavar a roupa e a louça, fazer faxina e entre outros. E não só isso, Ragnarok é só uma subcategoria de hobby, já que nesse ramo tem: culinária, passeios, outros jogos, desenhos, conversar, mangás, ouvir música, e entre outros.

Atualmente, não tenho compromissos com a vida, mas ainda há coisas que quero fazer. Claro, vou dar um pouco de tempo pro bRO. De certa forma, tenho um pouco de vontade de voltar a brincar com a minha Musa (tinha deixado ela no LVL 153/40 e tantos).

Agora, o ponto que quero chegar. Formulação de estratégia. Sobre como investir meu pouco tempo no bRO. Eu quero alcançar o LVL máximo com a minha musa, mas ir matando monstros às cegas não me soa prudente. E meus equipamentos... eu julgaria como mediano. ROPs? É, talvez eu compre.

Basicamente, eu tenho 1 ano para me preparar. Fisicamente e psicologicamente. Então, meu objetivo é juntar o máximo de informação possível.

Isso é tudo.

STRIKE!

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Agora, o ponto que quero chegar. Formulação de estratégia. Sobre como investir meu pouco tempo no bRO. Eu quero alcançar o LVL máximo com a minha musa, mas ir matando monstros às cegas não me soa prudente. E meus equipamentos... eu julgaria como mediano. ROPs? É, talvez eu compre.

O que é pouco tempo para investir na sua concepção? 1h~30min nos fins de semana? Se for isso, já é o suficiente para ver progresso na sua Musa.

Não há tanta necessidade de investimento financeiro, mas administrar o tempo de jogo entre up e comércio (com enfase neste último) é imprescindível para progredir com mais fluidez.

A ordem da vez são as quests, chega a ser engraçado quão diferente eu upava em 2014 e agora, por exemplo não se vê mais ninguém passando seis horas mobando monstros de lv. 150 na torre de eclage para upar para o 175, pensar essa diferença de nível na mecânica do renew é praticamente uma tortura.

Aqui tem um guia de como upar com ajuda de quests e instancias. E o mais importante, divirta-se.

  • Thanks 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Pickles disse:

O que é pouco tempo para investir na sua concepção? 1h~30min nos fins de semana? Se for isso, já é o suficiente para ver progresso na sua Musa.

Não há tanta necessidade de investimento financeiro, mas administrar o tempo de jogo entre up e comércio (com enfase neste último) é imprescindível para progredir com mais fluidez.

A ordem da vez são as quests, chega a ser engraçado quão diferente eu upava em 2014 e agora, por exemplo não se vê mais ninguém passando seis horas mobando monstros de lv. 150 na torre de eclage para upar para o 175, pensar essa diferença de nível na mecânica do renew é praticamente uma tortura.

Aqui tem um guia de como upar com ajuda de quests e instancias. E o mais importante, divirta-se.

Pouco tempo seria até uma hora nos dias de semana. Fins de semana eu estimo que estarei livre, mas como disse Ragnarök é uma subcategoria de hobby. 

Up e comércio... então, eu teria que deixar o comércio ativado enquanto faço outras coisas. Ou mesmo a prática de revenda.

Tinha visto o guia de up, mas não me sinto confiante quanto a cumprir todos eles com minha musa. Então, vou filtrar qual seria possível. (Não posso fazer instâncias solo e nas minhas circunstâncias ainda)

A outra estratégia que pensei foi esperar. Dizem que os mapas especiais são bons pra up, tanto solo quanto em grupo.

Então, resumindo: o plano seria focar em comércio nos tempos que não tiver evento. E focar em up quando a chance aparecer. Imagino que é o mesmo caso eu resolva comprar ROPs, não? Tem que ver quando é uma boa oportunidade.

Enfim, agradeço muito pela informação.

Um bom dia aí.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Chihaya Kisaragi disse:

então, eu teria que deixar o comércio ativado enquanto faço outras coisas. Ou mesmo a prática de revenda.

Exatamente.

Agora, Chihaya Kisaragi disse:

Então, vou filtrar qual seria possível.

Não se sinta pressionada à uma speedrun, tente aproveitar cada conteúdo em seu devido tempo, mas não deixe de desafiar-se que você consegue atingir suas próprias metas.

2 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

A outra estratégia que pensei foi esperar. Dizem que os mapas especiais são bons pra up, tanto solo quanto em grupo.

Então, resumindo: o plano seria focar em comércio nos tempos que não tiver evento. E focar em up quando a chance aparecer. Imagino que é o mesmo caso eu resolva comprar ROPs, não? Tem que ver quando é uma boa oportunidade.

Enfim, agradeço muito pela informação.

Um bom dia aí.

O que for mais confortável para você é melhor, apesar de recomendar que foque no comércio (pois de fato funciona), eu mesmo não tive essa paciência de "jogar fazendo revenda"

Musa com certeza tem o up facilitado em mapas especiais, é bem requisitada por conta do banquete, pois é raro que os demais tenham pago o passe só para logar dual, mas pode acontecer.

Vlw

  • Thanks 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Pickles disse:

Exatamente.

Não se sinta pressionada à uma speedrun, tente aproveitar cada conteúdo em seu devido tempo, mas não deixe de desafiar-se que você consegue atingir suas próprias metas.

O que for mais confortável para você é melhor, apesar de recomendar que foque no comércio (pois de fato funciona), eu mesmo não tive essa paciência de "jogar fazendo revenda"

Musa com certeza tem o up facilitado em mapas especiais, é bem requisitada por conta do banquete, pois é raro que os demais tenham pago o passe só para logar dual, mas pode acontecer.

Vlw

Entendo.

Agradeço muito pela informação! o/

  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que você falou que seu objetivo era o level máximo e que o seu tempo é relativamente curto, acho que pra você seria excelente ficar fazendo as diárias de Verus: Aventuras em Verus e Brigan Mensal e as diárias do Palácio de Prontera: Aventuras na Prisão.
Você pode fazer elas sempre que quiser ou puder, elas são relativamente fáceis, você pode comprar os itens que precisar ou dropar (recomendável), é relativamente tranquilo e rapidinho você pega a manha de finalizar todas elas bem rápido (cerca de 1h), recomendo até manualzinho na entrega, fica show de bola, gosto demais de fazer.

Outra opção pra você, já que você falou que tinha até um ano pra se preparar, como o maninho acima já citou, você poderia esperar voltar os mapas especiais e arrumar uma pt, como você joga de Musa com toda certeza vaga não vai faltar pra você e o up lá é sinistro, só perde pra Cheffênia (mas nem tanto, pela facilidade).
 

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Emaneco disse:

Já que você falou que seu objetivo era o level máximo e que o seu tempo é relativamente curto, acho que pra você seria excelente ficar fazendo as diárias de Verus: Aventuras em Verus e Brigan Mensal e as diárias do Palácio de Prontera: Aventuras na Prisão.
Você pode fazer elas sempre que quiser ou puder, elas são relativamente fáceis, você pode comprar os itens que precisar ou dropar (recomendável), é relativamente tranquilo e rapidinho você pega a manha de finalizar todas elas bem rápido (cerca de 1h), recomendo até manualzinho na entrega, fica show de bola, gosto demais de fazer.

Outra opção pra você, já que você falou que tinha até um ano pra se preparar, como o maninho acima já citou, você poderia esperar voltar os mapas especiais e arrumar uma pt, como você joga de Musa com toda certeza vaga não vai faltar pra você e o up lá é sinistro, só perde pra Cheffênia (mas nem tanto, pela facilidade).
 

!!

As quests de Verus eu já sabia e já tinha até acesso. Já é um caminho andado. Agora essa dos prisioneiros é novidade. São tantas, prática e a recompensa é boa até.

Agradeço muito por isso! o/

Um boa dia aí.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Pessoal...

Primeiramente, agradeço. Pra honrar o esforço de vocês em me dar as informações, usei elas a meu favor. Já alcancei o LVL 174/60. Também aproveitei a oportunidade pra ver toda a situação do bRO e me atualizar. E posso concluir que a situação melhorou bastante, tanto em termos de serviço quanto em termos de comunidade in game. Kudos, Warp Portal e comunidade.

E sim, consegui voltar e ainda com vida.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/15/2020 em 8:17 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Pessoal...

Primeiramente, agradeço. Pra honrar o esforço de vocês em me dar as informações, usei elas a meu favor. Já alcancei o LVL 174/60. Também aproveitei a oportunidade pra ver toda a situação do bRO e me atualizar. E posso concluir que a situação melhorou bastante, tanto em termos de serviço quanto em termos de comunidade in game. Kudos, Warp Portal e comunidade.

E sim, consegui voltar e ainda com vida.

Parabéns manolo. Tá quase lá. 

Se bem que....grandes bost#!@ char 175....kkkk não estamos mais em 2011 né manolo.

Que bom que percebeu que o jogo melhorou. Eu tbm sou da mesma opinião e digo que o rag está melhor do que nunca.

Principalmente agora que tenho mais de 30k investido nesse jogo e não preciso ficar me dedicando 12h por dia para conseguir upar e comprar pots.

Tem umas coisinhas que estragam, mas poxa, me fala um serviço que é perfeito

O rag foi o arrimo psicológico de muita gente durante essa essa pandemia e esse isolamento feliz que nos atingiu. Um verdadeiro serviço de saúde pública.

Agora seria bom vc recuperar sua continha antiga né? 

Eu te conheci como Ilyana, o cosplayer assexuado de samara e ainda te vejo assim. 

Esse nick Chiaia Kisaragi ai é roubado do saudoso Kisaragi do cemitério dos gatinhos fantasmas.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Claitos disse:

Parabéns manolo. Tá quase lá. 

Se bem que....grandes bost#!@ char 175....kkkk não estamos mais em 2011 né manolo.

Que bom que percebeu que o jogo melhorou. Eu tbm sou da mesma opinião e digo que o rag está melhor do que nunca.

Principalmente agora que tenho mais de 30k investido nesse jogo e não preciso ficar me dedicando 12h por dia para conseguir upar e comprar pots.

Tem umas coisinhas que estragam, mas poxa, me fala um serviço que é perfeito

O rag foi o arrimo psicológico de muita gente durante essa essa pandemia e esse isolamento feliz que nos atingiu. Um verdadeiro serviço de saúde pública.

Agora seria bom vc recuperar sua continha antiga né? 

 

Agradeço. Hahaha...

Bem, o jogo facilitou tanto no quesito de treino. WarpPortal também dá tanto benefício que torna até favorável pra quem joga de graça. (Sim, tudo o que fiz foi 0 reais.)

Imagino. Então você também percebeu. Pelo visto, há coisas que é melhor ver por si mesmo para tirar as conclusões.

30k creditados? Isso... é um pouco demais, mas beleza. @_@

Em um certo sentido, não podemos negar que estão fazendo um bom serviço em prol de fazer as pessoas felizes e esquecer um pouco da calamidade.

Sobre minha conta antiga... acho que vou dispensar ela. Usei ela quando minha personagem principal era minha sábia. Atualmente, mudei minha personagem preferida para uma musa. Musas são legais. Hahaha...

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...