Ir para conteúdo

Guia de Doram - Caminho da Fauna


Carolina Ravazzano

Posts Recomendados

@Med ▲, muitíssimo obrigada! O feedback positivo tem me deixado muito feliz, que bom que pude contribuir para essa geração de Miaus. :D

Caso eu consiga juntar uma quantidade razoável de informações sobre os outros caminhos, farei guias para eles também (o de suporte me interessou bastante)! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Carolina Ravazzano disse:

@Med ▲, muitíssimo obrigada! O feedback positivo tem me deixado muito feliz, que bom que pude contribuir para essa geração de Miaus. :D

Caso eu consiga juntar uma quantidade razoável de informações sobre os outros caminhos, farei guias para eles também (o de suporte me interessou bastante)! 

Nada!! Seria muito bom!!

Acho que já encontramos uma tutora para os invocadores kkkkkk:classic_biggrin:

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@TheGuitar, tanto o Combo Tengu quanto o Infame abrem espaço para o uso de 2 cartas "Kiel-D-01", o que contribui bastante para o spam de "Chilique de Picky". Em termos de dano, o Tengu é mais recomendado porque o bônus final é de 20%. Porém, o Combo Infame confere um aumento tanto de ASPD quanto de HP máximo, além de trazer um ganho de ATQ de 12%.

Em resumo, minha opinião é:

  • Se você preferir garantir o maior dano bruto possível, recomendo o Combo Tengu; 
  • Se não se importar em abrir mão de uma porcentagem de dano para reforçar outros aspectos do seu gatito, sugiro o Combo Infame. 

 

@Med ▲, seria uma honra virar tutora! De todo o jeito, vou me esforçar para contribuir ao máximo com a seção dos Invocadores.? 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Carolina Ravazzano disse:

@TheGuitar, tanto o Combo Tengu quanto o Infame abrem espaço para o uso de 2 cartas "Kiel-D-01", o que contribui bastante para o spam de "Chilique de Picky". Em termos de dano, o Tengu é mais recomendado porque o bônus final é de 20%. Porém, o Combo Infame confere um aumento tanto de ASPD quanto de HP máximo, além de trazer um ganho de ATQ de 12%.

Em resumo, minha opinião é:

  • Se você preferir garantir o maior dano bruto possível, recomendo o Combo Tengu; 
  • Se não se importar em abrir mão de uma porcentagem de dano para reforçar outros aspectos do seu gatito, sugiro o Combo Infame. 

 

@Med ▲, seria uma honra virar tutora! De todo o jeito, vou me esforçar para contribuir ao máximo com a seção dos Invocadores.?

Muito obrigado pela ajuda ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu Sempre Quis Saber Algo Sobre Essa Build Porque Levando Em Consideração Que Após Adquirir Invocação da Fauna(Spirit of Life)

Considerando O Efeito E que Ouvi Muitos Dizendo que Isso Não é Bom Para Doram Desse Tipo.

Por que Carta Tao Gunka Original Não é Boa Para Doram Pois Spirit of Life Fica Ainda Mais Poderoso Duplicando O HP

(Já Aviso Eu Quero Saber, Por Que Não Ouvi Respostas Concretas)

Considerando Usar Somente Chilique de Picky Por Que Tao Gunka Original não Vale A Pena? Eu Sei Custaria Caro, Mas Por Curiosidade Mesmo, Supondo Que o Usuário Uso Set Doram Inteiro Focado Para HP e Dano Quando não dah.

Se Não Vale A Pena O Que Seria Melhor na Armadura? Tanto Quanto Armadura Quanto a Carta.

e ao meu nem considero valido vestido abissal +11 pois é para alvos muitos específicos, Quero Dizer Dano Contexto Geral

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não li o guia ainda mas só do Ash não ter chegado chegando com dois pés nos na cara da carolina ou ter sido passivo agressivo com uma pitada de sarcasmo já é um bom sinal de que pode ter ficado bom.

Ou então ele só se cansou do rp de ranzinza e agora está assumindo a persona real dele que é de um nice guy que não quer guerra com ninguém e até faz pilates para agradar a namorada.

 

  • Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Claitos disse:

 do Ash não ter chegado chegando com dois pés nos na cara da carolina

Parabéns por não ter lido o guia ainda e já querer culpar a autora do guia.

O querido ash estava respondendo a pergunta do DoramResistance a respeito do uso da carta Tao Gunka.

Então está tudo tranquilo por aqui ?

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/13/2020 em 2:13 PM, Washington Santos disse:

@Carolina Ravazzano E ai blz como anda a build de grifo ae? Novidades?

 

Em 1/12/2020 em 9:58 PM, DoramResistence disse:

Eu Sempre Quis Saber Algo Sobre Essa Build Porque Levando Em Consideração Que Após Adquirir Invocação da Fauna(Spirit of Life)

Considerando O Efeito E que Ouvi Muitos Dizendo que Isso Não é Bom Para Doram Desse Tipo.

Por que Carta Tao Gunka Original Não é Boa Para Doram Pois Spirit of Life Fica Ainda Mais Poderoso Duplicando O HP

(Já Aviso Eu Quero Saber, Por Que Não Ouvi Respostas Concretas)

Considerando Usar Somente Chilique de Picky Por Que Tao Gunka Original não Vale A Pena? Eu Sei Custaria Caro, Mas Por Curiosidade Mesmo, Supondo Que o Usuário Uso Set Doram Inteiro Focado Para HP e Dano Quando não dah.

Se Não Vale A Pena O Que Seria Melhor na Armadura? Tanto Quanto Armadura Quanto a Carta.

e ao meu nem considero valido vestido abissal +11 pois é para alvos muitos específicos, Quero Dizer Dano Contexto Geral

@DoramResistence, como o Shuckle disse (não consegui marcá-lo por algum motivo, então estou chamando-o pelo nome do Pokémon da imagem), o bônus de dano de "Invocação da Fauna" dá-se em função da porcentagem de HP do Doram, não do HP em si. Por isso, usar uma "Carta Tao Gunka" não seria, a princípio, necessário.

Porém, é fato que, quanto maior for o seu HP máximo, menor vai ser a porcentagem desse HP que você vai perder a cada dano recebido. Por exemplo:

Se um Doram cujo HP máximo seja 1000 receber um dano igual a 200, ele passará a ficar com 800 (80%) de seu HP máximo. Isso reduzirá seu bônus de dano de 120% para 90%.

Já um Doram de HP máximo igual 10000 que receba o mesmo dano de 200 ficará com 9800 de HP restante, que equivale a 98% de seu HP máximo. Desta forma, praticamente não haverá redução no bônus de dano.

Em resumo, embora investir no valor bruto de HP não seja uma prioridade absoluta, fazê-lo pode lhe ajudar a manter o bônus de dano alto com mais facilidade.


@Washington Santos, acabei decidindo fazer outro teste primeiro, pois o pessoal que se adiantou com o Combo Grifo mencionou que seria necessário zerar a pós-conjuração para que realmente valesse a pena (e aí ia acabar saindo mais caro do que o que eu tinha imaginado). :'(

Segundo disseram, o ideal com o Combo Grifo é usar o Olho da Cecil bastante refinado para aproveitar ao máximo os benefícios da ASPD alta. Por enquanto, estou juntando zeny (a passos de General Tartaruga) para um Infame.

No fim das contas, meu plano é fazer várias Dorams e ir testando de construção em construção, haha.

Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Esse amuleto do minhocão saiu por rops né?

Não

Você dropa equipamentos de doram dos monstros do jogo, ou compra de personagens, e troca por moedas na cidade Lasagna

Aí com 30 moedinhas você pega um amuleto lá também

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/16/2020 em 2:33 PM, Vlad Dracull disse:

Agora não tenho mais desculpa pra não fazer meu gato vampiro!
Esse amuleto do minhocão saiu por rops né?
Parabéns pelo ótimo guia.

Opaaa, obrigada! Como fã confessa de Castlevania, estou mais do que ansiosa para ver seu Miau vampírico, haha. :D

Como @Magnatrom bem disse, você troca os equipamentos por "Emblemas Doram" e estes, pelos Amuletos. Essa facilidade de conseguir itens-chave para a classe torna os Dorams mais amigáveis para quem não deseja investir muito para ter um dano elevado.

P.S.: Apesar de você provavelmente já ter conseguido trocar os seus (desculpe a demora de ver a mensagem :"D), vou deixar o link do guia de troca de equipamentos: https://playragnarokonlinebr.com/guias/sistema-de-equipamentos-doram

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

uma pena que amigavel no status base ne , se tu quiser melhorar o doram sem usar items tops tem que refinar os equips doram , o que sai um pouco caro , n tao caro quanto tacar sucubus com o pet ali do teu lado mais ne

uma dica pra vcs refinen a arma lvl 100 o quanto antes vcs vao passar 40 lvls base com ela , a de 140 sao 35 lvl base , a de 175 tu vai quere mecher pra deixar a arma o maximo dano apenas e uns efeitos que ela tem

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...