Ir para conteúdo

Guia de Doram - Caminho da Fauna


Carolina Ravazzano

Posts Recomendados

9 horas atrás, lLeleo disse:

uma duvida , qual build do caminho fauna voces indicariam pra uma pessoa que vai começar do 0 sem investimentos ?

Basicamente a única build de Fauna, que é a focada em Chilique de Pique

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, lLeleo disse:

entao , mas eu falo referente aos atributos . no começo do guia mostra atributos diferentes para itens diferentes

É que depende dos equipamentos que você tiver.

Se não tiver nenhum equipamento caro, você vai colocar 120 FOR para aumentar o dano físico usando cajados e 120 DES para aumentar o dano do Chilique usando dois Amuletos Minhocão. Aí o resto ficaria em VIT para HP, um pouco de AGI para esquiva e aspd e um pouco de INT para mais SP.

Mas se tiver equipamentos como Diadema do Serafim, ou combo Lenço Infame, ou Sapatos Inteligentes, etc, aí seus atributos terão que se adaptar aos seus itens.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Magnatrom disse:

É que depende dos equipamentos que você tiver.

Se não tiver nenhum equipamento caro, você vai colocar 120 FOR para aumentar o dano físico usando cajados e 120 DES para aumentar o dano do Chilique usando dois Amuletos Minhocão. Aí o resto ficaria em VIT para HP, um pouco de AGI para esquiva e aspd e um pouco de INT para mais SP.

Mas se tiver equipamentos como Diadema do Serafim, ou combo Lenço Infame, ou Sapatos Inteligentes, etc, aí seus atributos terão que se adaptar aos seus itens.

entendi , entao e sem equipamentos mesmo, vai ser começando do 0.
os atributos dessa forma esta bom ou mudaria algo ?

for 120
agi 90
vit 90
int 23
des 120
sor 2

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, lLeleo disse:

entendi , entao e sem equipamentos mesmo, vai ser começando do 0.
os atributos dessa forma esta bom ou mudaria algo ?

for 120
agi 90
vit 90
int 23
des 120
sor 2

parece bom

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Belo guia ?

Voltei a jogar rag há pouco tempo (servidor valhalla) então os equipamentos que já não eram tão bons na época (meu combo grifo) hoje já não valem muita coisa... E nem vender eu consigo! Então entre vender muito barato para não conseguir comprar nada depois, prefiro ficar com ele mesmo...

Uma dúvida: Estou quase pegando nível 100 com o meu Doram e pretendo resetá-lo. Vale a pena colocar 5 pontos em Cometas Lunáticos para upar mobando ou é melhor deixar nível 3 e colocar esses 2 pontos em outra habilidade nessa super apertada árvore de skill?

Fico imaginando o quão lento deve ser o up matando de um em um só com o chilique...

E aí? Vale a pena? Dá pra upar legal em área com aquele amuleto Lebre? Para colocar os 5 pontos no cometa, iria abrir mão de colocar esses 5 pontos em Ferida de Tarou...

Também não gostaria de abrir mão do camarão fresquinho pelo menos em Nv 3... ?325507302_Screenshot2021-06-11at23-46-33Summoner.thumb.png.da07eab51fe3b500ced73602935cc933.png

Estou quase desejando que o tal do Cometa Lunático seja inviável para eu conseguir fechar a build ?

O que acham? Aliás, como vocês estão upando a partir do 100? De um em um mesmo?

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Magnatrom pinned this topic
  • 11 months later...
4 minutos atrás, Mari Hankoya disse:

Estou com essa build e não consigo matar os basiliscos guerreiros de lasagna, preciso bater 2x neles, não sei que armadura pegar, tenho só 120kk agora

De armadura barata, tu pode tentar arrumar uma Armadura do Herói Astuto e um Cubo de Refino Temporal pra deixar ela no +11.

Citar

image.png.80a748cfa79746b0e939ad208d7e3c33.png

Mas, acho que seria mais interessante se tu tivesse fechado a Destreza e assim tirar o máximo do Amuleto Minhocão.

Citar

image.png.c64b634cc3dc56d8c5bfe13dcc9160fd.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...