Kage Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 fala, galera, to querendo equipar meu Pala TE Redentor por favor, poderiam avaliar e dar dicas de equipamentos? Fiera Marrom com Bungisngis (tentar deixar no +10 para combar com a carta) Máscara da Nobreza Vacina da Cura +12 Colete EXC com anti-gelo e 2x HP +10 Maça Valk com 4x VIT3 +12 Sleiporing, mas não sei qual carta, pois agora tem os Dorams... antes tava pensando em Thara alguém sabe se eles vão entrar na TE se tiverem até 99? +8 Etran com Flamel +9 Botas Gigantes com Zumbi Atirador 2x Revigorantes E de cartas nos acessórios penso em deixar algo mais útil pra gerra como Iara e Fumacento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 TE não é minha praia, mas vou tentar ajudar com os conceitos gerais (não siga obrigatoriamente ao pé da letra, como já disse, não sou muito versado nessa área): 3 horas atrás, Kage disse: +12 Sleiporing, mas não sei qual carta, pois agora tem os Dorams... antes tava pensando em Thara Besouro de chifre pode ser uma alternativa, acho que a maioria das coisas que dá dano vindo de player é skill ranged. 3 horas atrás, Kage disse: Vacina da Cura +8 Etran com Flamel Na TE é comum o pessoal dar hit kill? Ou é algo mais balanceado? Acho que esse setup potencializando o efeito de poções só compensa se você tiver tempo de potar hahaha 3 horas atrás, Kage disse: E de cartas nos acessórios penso em deixar algo mais útil pra gerra como Iara e Fumacento Talvez seja bom ter essas cartas em equipamentos alternativos (ou simplesmente outro revigorante, já que não é tão caro) para switch, e ter os revigorantes com VIT3. De resto parece bom, mas espera alguém mais experiente opinar também, boa sorte! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts