Ir para conteúdo

Pala TE


Kage

Posts Recomendados

fala, galera,

to querendo equipar meu Pala TE Redentor

 

por favor, poderiam avaliar e dar dicas de equipamentos?

 

Fiera Marrom com Bungisngis (tentar deixar no +10 para combar com a carta)

Máscara da Nobreza

Vacina da Cura

 

+12 Colete EXC com anti-gelo e 2x HP

 

 +10 Maça Valk com 4x VIT3

+12 Sleiporing, mas não sei qual carta, pois agora tem os Dorams... antes tava pensando em Thara

alguém sabe se eles vão entrar na TE se tiverem até 99?

 

+8 Etran com Flamel

+9 Botas Gigantes com Zumbi Atirador

 

2x Revigorantes

E de cartas nos acessórios penso em deixar algo mais útil pra gerra como Iara e Fumacento

Link para o comentário
Share on other sites

TE não é minha praia, mas vou tentar ajudar com os conceitos gerais (não siga obrigatoriamente ao pé da letra, como já disse, não sou muito versado nessa área):

3 horas atrás, Kage disse:

+12 Sleiporing, mas não sei qual carta, pois agora tem os Dorams... antes tava pensando em Thara

Besouro de chifre pode ser uma alternativa, acho que a maioria das coisas que dá dano vindo de player é skill ranged.

3 horas atrás, Kage disse:

Na TE é comum o pessoal dar hit kill? Ou é algo mais balanceado? Acho que esse setup potencializando o efeito de poções só compensa se você tiver tempo de potar hahaha

3 horas atrás, Kage disse:

E de cartas nos acessórios penso em deixar algo mais útil pra gerra como Iara e Fumacento

Talvez seja bom ter essas cartas em equipamentos alternativos (ou simplesmente outro revigorante, já que não é tão caro) para switch, e ter os revigorantes com VIT3.

De resto parece bom, mas espera alguém mais experiente opinar também, boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...