Ir para conteúdo

Feedback para Comunidade


castelhonebella

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! 

Gostaríamos de tranquilizar a todos e enfatizar que a equipe Ragnarok Online está ciente sobre as questões que estão  acontecendo no jogo. Tudo o que vocês nos reportaram já foi enviado para a Gravity, e estamos todos atentos e trabalhando muito para corrigir estes erros e bugs que podem estar acontecendo. 

Nós visamos sempre o melhor dos cenários e queremos que todos tenham uma experiência de jogo legal, bacana e prazerosa.

Entendemos que durante o processo de correção, algumas frustrações podem acontecer. Agradecemos de coração todas as sugestões que vocês nos mandam para que o jogo melhore. 

Nós estraremos sempre aqui para ouvi-los e fazer de tudo para melhorar. 

Pedimos desculpas por todo transtorno que alguns de vocês estão passando e também agradecemos a compreensão de todos.

Equipe Ragnarok Online.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

Bug da dimensão da tela, bug da skill de doram, jogo fechando sozinho (q tinha quando chegou o eac mas agora ta diferente e pior), falta de quests como a ordem dos exploradores, falta da Prontera com neve, outros bugs, personagens que estão no jogo e não deveriam estar, etc etc etc 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ah confesso que não acredito que tudo foi passado p gravity, pois tudo que reportamos para o suporte sobre bugs de skils do jogo o suporte vem com a mesma resposta ... sempre

"Verifiquei as interações entre as habilidades que listou e não encontrei o mesmo problema.

Para verificarmos o caso, será necessário que grave um replay, mostrando cada situação com clareza.
 
Você deve então anexar o arquivo de replay aqui no ticket mesmo."

2 tickets... a mesma resposta, a gente fala que esta bugado, os caras n tem a coragem de ir testar o negocio direito
(trabalhar ninguem gosta, não é mesxmo?)

Pois bem, n sei se notaram essa cheffenia esta bem estranha...eu jogo de Arcano e tenho passado por algumas dificuldade com minhas habilidades então mandei dois tickets reportando bugs estranhos q so acontecem dentro da sala da Cheffenia

ESCUDO MAGICO: o escudo esta ignorando habilidades de dano fisico que antes eram bloqueadas e danos criticos, acontece que vc coloca o escudo magico e leva dano de impacto explosivo, golpe avassalador, perfurar em espiral e outras coisas como dano critico, voce toma o dano inteiro e o escudo permanece não tem efeito de bloqueio, eu tentei tancar o vesper e continuo tomando dano critico dele, e o escudo nem perde HP, nunca foi assim e a staff me pede p testar e fazer o trabalho por eles...(vai me pagar??)

COMBO BROCHE DA CELINE E LUVA DOS ESPIRITOS MALIGNOS: as Habilidades de conjuração automatica que deveriam ser por dano fisico estão acontecendo com ataques magicos...Castigo de Nerthus, Lanças de Aesir, Onda Psiquica e Congelar estão sendo conjurados (não e não é pq to usando coelho macabro e pq refletir dano é dano fisico) eu ja passei por momentos onde eu fecho aquela barreira de gelo p telar um Mvp de Biolab e na hora de jogar uma skill no Mob, me vem um Congelar nv 10 e destroe minha barreira... bom vcs ja sabe oq acontece depois...

não esta sendo uma experiência de jogo agradavel
Essa cheffenia esta estranha...a central de suporte mais ainda nos obrigando a testar e trabalhar por eles...




 
Editado por -Teus
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/30/2019 em 10:40 PM, Dundé disse:

quais questões? o arremessar item, o lance da dimensão da tela ou o bug da skill de doram? ? (ou todos eles)

Todos eles.

 

Em 12/31/2019 em 2:11 AM, Lorde DS disse:

Eu leio esse comunicado e só penso que ele teria sido mais relevante se tivesse sido solto antes de todo mundo ter a plena certeza de estar abandonado. 
 

De toda forma, sendo solto cedo ou tarde, é difícil achar um que se sinta confortado por essas palavras. 

Essas semanas eu não estou presente na empresa, estou visitando meus familiares. Contudo, eu vi a repercussão que estava ocorrendo na comunidade e notifiquei a equipe. Conversei com alguns jogadores e eles pediram que a empresa tivesse algum pronunciamento, fosse transparente e tivesse alguma posição. Sei que é um texto "genérico" mas foi a forma que encontramos de mostrar que estamos cientes e fazendo algo a respeito. 

 

Em 12/31/2019 em 10:51 AM, Lupeen~ disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao sei quem é pior, a que serve de testa de ferro ou o ser que escreveu esse “feedback” pra ela postar aki

Triste mas parece resposta de ticket, automática e sem sentido nenhum 

Sinto muito se nosso comunicado não foi satisfatório, na próxima vez que formos fazer algo do tipo, como gostaria que fosse? Teria alguma sugestão?

 

Em 12/31/2019 em 11:52 AM, Billy O Kid disse:

@castelhonebella pode listar as coisas que a equipe está tentando corrigir e tendo ciência da existência? Ajudaria as pessoas saberem que realmente vocês sabem do que estão sendo reportado, e não apenas um discurso generalizado que depois quando vier as correções, pra o pessoal não ficar falando que vocês falaram que sabia sobre tudo, mas no fim não trouxeram correções sobre todos os problemas que os jogadores reportaram.

Supostamente eu não estou "na ativa" esses dias :) só volto dia 06/01 mas assim que eu voltar vou pedir para equipe, pode deixar. 

 

Em 12/31/2019 em 6:45 PM, Kyfron disse:

Eu até levaria esse feedback com seriedade, mas o texto foi tão genérico que minha esperança de que vocês estão preocupados em salvar o joguinho do buraco também será genérica. Vamos ver o desenrolar disso. 

Peço desculpas por ter passado essa impressão, ocorre que por ser um comunicado ele precisa ser mais formal. 

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já passou da hora de rever esse anti-b.0..t também, pq no fórum deles já divulgaram que burlaram o EAC.

 

E já é visível ingame a grande quantidade de b..0ts...

 

E outra, é ridículo essa censura para a palavra b.. ot pelo amor de Deus, tira.isso

Editado por Igarashi
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, castelhonebella disse:

Sinto muito se nosso comunicado não foi satisfatório, na próxima vez que formos fazer algo do tipo, como gostaria que fosse? Teria alguma sugestão?

 

Obrigado por me responder bella, demonstra no mínimo insatisfação em nao satisfazer o cliente indignado, ótima atitude mesmo, se continuar assim talvez a relação entre comunidade x empresa melhore.

Minha sugestão é que quando forem encaminhar um feedback, informem sobre o que se trata, vcs sempre dizem que estão trabalhando para solucionar os problemas informados, mas sao tantos q a resposta fica generica demais, e tao automática que nos faz acreditar q só pegaram um texto padrao copiaram e colaram. Eu sei q detalhes de como vcs trabalham e passo a passo da solução dos inúmeros problemas nao tem como informar, mas tentem pelo menos listar as últimas queixas da comunidade e informar qual o processo para resolução no momento, e se tal assunto estiver muito atrasado (ex: ordem dos exploradores) ao menos tentem nos explicar o porque da demora, muitos pensam ser um assumir simples, mas se vcs derem uma informação um pouco mais precisa iremos entender o problema q estão passando e iremos ser mais compreensivos.

Tenha um bom dia, e mais uma vez obrigado pela interação 

Link para o comentário
Share on other sites

Perder o efeito do guyak quando muda de mapa é tããããããão chato.

Se vcs se importam com seus players, deveriam rever essa mecanica ai. Andar no jogo já é chato, montaria também é chata(e cara), guyak é divertido!

 

Se vcs soubessem o tanto de gente que quita do jogo pq não aguenta mais ficar andando na velocidade da tartaruga, em vez de dar asa de mosca no campo de aprendiz, vcs estariam dando guyak.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...