El Bruxo Gaucho Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 4 horas atrás, Kaoz '-' disse: Risos Risos Ring of Pazuzu [1] Mdef + 15.Int + 7. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Increases magical damage against small, medium and large size enemies by 10%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Increases Crimson Rock and Chain Lightning damage by 1% per 3 base level. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Increases Lord of Vermilion damage by 6% per 1 base level. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------If user learned Chain Lightning level 5, reduces SP consumption of Chain Lightning by 35, reduces cooldown of Chain Lightning by 0.5 seconds. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------If user learned Drain Life level 5, reduces casting time by 15%, recovers 100 HP and 10 SP when killing monsters with magical damage. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------If user learned Radius level 3, increases fire, wind and neutral property magical damage by 10% ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------If user learned Recognized Spell level 5, reduces delay after skill by 30%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------When equipped with Truth Liberation and both are equipped by Warlock, reduces SP consumption of Crimson Rock by 50, reduces cooldown of Crimson Rock by 2 seconds. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Class: AccessoryLocation: -Attribute: - Slots: 1Def: 0 Mdef: 15Weight: 10Required Level: 100Jobs: All Jobs eu vi esse acessorio, só não pedi antes, pq nele reduz cooldown na corrente em 0,5, mas no bRO ela não tem cooldown. Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Novamente passo para pedir a volta temporária da Carta Creamy no Thor, por ROPs. E já que parece haver uma resistência muito grande a colocá-la por venda direta, que tal fazer com que seja um dos prêmios do futuro Use e Ganhe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NellBlacksmith Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 (edited) Espada da Lotus Vermelha [2] Atq +15 à cada 2 refinos.Aumenta o dano físico à longa distancia 4% a cada 3 refinos.------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se o refino for +7 ou maior: Reduz o consumo de sp de canhão prótons em 10%.Reduz a conjuração variável em 7%.Se o refino for +9 ou maior:Aumenta o dano de canhão prótons em 20%.Se o refino for +11 ou maior:Aumenta o dano de Bomba Acida em 10%.Reduz a conjuração variável em 5%.------------------------------------------------------------------------------------------------------------Conjunto[Bota Ancestral] Bota no +11:Aumenta o dano físico à longa distancia 5%. ----------------------------------------------------------------------------------Tipo: EspadaAtaque: 200Level da Arma: 4Peso: 100Nível necessário: 150Classes: Bioquímico Link: https://www.divine-pride.net/database/item/500013/patent-red-lotus-sword-2 Espada Ancestral de Mármore[2] Atq +15 à cada 2 refinos.Aumenta o dano de tornado de carrinho em 10% e planta infernal em 5% a cada 3 refino.------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se o refino for +7 ou maior: Aumenta o dano de tornado de carrinho em 20% e planta infernal em 10%.Se o refino for +9 ou maior:reduz a pós conjuração em 10%.Se o refino for +11 ou maior:Reduz a pós conjuração adicional em 5%. MaxHP + 10%.------------------------------------------------------------------------------------------------------------Conjunto[Bota Ancestral] Bota no +11:Vit +10. aumenta o dano físico em 5%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tipo: EspadaAtaque: 200Level da Arma: 4Peso: 100Nível necessário: 150Classes: Bioquímicos Link: https://www.divine-pride.net/database/item/500014/patent-slate-sword-2 Edited August 19, 2020 by NellBlacksmith Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Obrigada a todos que estão enviando suas sugestões ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NellBlacksmith Posted August 18, 2020 Share Posted August 18, 2020 (edited) Equipamentos para Bioquímicos Luva Alquímica[1] Precisão + 20.Aspd + 5%.-----------------------------------------------------------------------------------------Aumenta em 100% a taxa de recuperação de: Poção VermelhaPoção LaranjaPoção AmarelaPoção Branca ----------------------------------------------------------------------------------------A cada level de propulsão do carrinho: Atk + 15.Max HP + 2%.Aspd + 1%.Reduz o custo de sp de tornado de carrinho em 1. ----------------------------------------------------------------------------------------A cada level de base:Aumenta o dano de cavalo de pau em 1%.A cada de 20 leveis de base:Aumenta o dano de canhão de prótons em 2%.Para cada 30 leveis de baseAumenta o dano de tornado de carrinho em 2%.Não pode ser usado na WOE TE. Tipo: AcessórioPeso: 10Nível necessário: 20Classes: Todas Link: https://www.divine-pride.net/database/item/28533/aeiaa-ue-1 Bota Turbo Mdef + 10. MaxHP + 3%. MaxSP + 3%. ---------------------------------------------------------------------------------------- A cada level de propulsão do carrinho:Precisão + 20. Velocidade de ataque + 20% Se farmacologia avançada estiver level 10:Ignora a defesa de todas as raças em 100%. A cada level de erva daninha:Aumenta o dano de tornado de carrinho em 10%. A cada level de bomba napalm:Aumenta o dano físico em 4%. ---------------------------------------------------------------------------------------- Se o rafino for +5 ou maior:MaxHP + 7%. MaxSP + 7%. Reduz a conjuração variável em 50%. Aumenta o dano de canhão de prótons em 1% à cada 2 level de base. Se o rafino for +7 ou maior:MaxHP + 10%. MaxSP + 10%. Reduz a conjuração variável em 50%. Aumenta o dano de canhão de prótons em 1% à cada 2 level de base. Tipo: BotaDefesa: 12Defesa Magica: 10Peso: 40Nível necessário: 100Classes: Todas Link: https://www.divine-pride.net/database/item/470060/test-tube-boots Edited August 19, 2020 by NellBlacksmith 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NellBlacksmith Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 (edited) Faixa de Cabelo Cilíndrica[1]For + 5 Int + 5 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------Reduz a conjuração variável de canhão de prótons em 100%. Reduz o custo de SP de canhão de prótons em 30. Reduz o custo de SP de tornado de carrinho em 5. Aumenta o dano de canhão de prótons em 10%. Aumenta o dano de tornado de carrinho em 5%. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------Se o rafino for +5 ou maior:Aumenta o dano de canhão de prótons adicional em 20%. Aumenta o dano de tornado de carrinho adicional em 10%.Se o rafino for +8 ou maior:Aumenta o dano de canhão de prótons adicional em 30%. Aumenta o dano de tornado de carrinho adicional em 20%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tipo: Elmo Posição: TopoDefesa: 12Peso: 30Nível necessário: 90Classes: Todas Link: https://www.divine-pride.net/database/item/19125/aceu-ciiea-1 Jeje CapReduz a pós conjuração em 15%. Conjuração não pode ser interrompida. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Reduz o tempo de conjuração de bomba acida, erva daninha, proteção química total em 50%. Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 10%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se o rafino for +7 ou maior:Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 15%.Se o refino for +9 ou maior:Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 25%.Se o refino for +10 ou maior:Ignora a defesa de todas as raças em 100%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se o level de Catalizador Alquímico for 5:Aumenta o dano em monstros do tipo chefe em 50%.Se grito de mandrágora estiver no level 5: Reduz a pós conjuração adicional em 25%. Reduz a recarga de erva daninha em 4.5 segundos. A cada level de erva daninha:Reduz a pós conjuração adicional em 6%. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tipo: Elmo Posição: TopoDefesa: 0Peso: 100Nível necessário: 100Classes: Todas Edited August 21, 2020 by NellBlacksmith Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 2 horas atrás, NellBlacksmith disse: Faixa de Cabelo Cilíndrica[1] Esse aí só pode vir depois que chegar bio5, já que o bug de itens pra prótons só vai ser corrigido lá. E acho que o item já está prestes a chegar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samantha Kuran Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 (edited) Em 8/7/2020 em 4:32 PM, Magnatrom disse: Não existe uma versão com slot do Serafim lá no jRO. Então como o Gravity não gosta de criar itens pro bRO, também não teremos este item, ao menos que o jRO o faça. O nosso Vestido Abissal tem slot, logo seu argumento é inválido! É válido e extremamente necessário para dar uma sobrevida ao item, que perdeu completamente o espaço no meta-game com a chegada de outras opções. Nem mesmo os ABs estão usando após a chegada da Pluma do Serafim ... Portanto, tragam o slot para a Diadema do Serafim !!!!! Edited August 23, 2020 by Samantha Kuran 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 sério que serafim tá tão defasado e irrelevante assim? ? browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samantha Kuran Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 27 minutos atrás, Dundé disse: sério que serafim tá tão defasado e irrelevante assim? ? Que classe end-game se utiliza do Serafim hoje em dia? Sinceramente, não consigo lembrar de nenhuma! Única exceção talvez seja para os Sentinelas Falconners, que praticamente ninguém faz. Até as Marcas de Comodo tem slot, e um total de 0 pessoas pediu por isso kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 17 minutos atrás, Samantha Kuran disse: Até as Marcas de Comodo tem slot O jRO possui ambas versões, com slot e sem slot. Por isso puderam trazer a opção de slotar ela. Como eu falei, não existe versão com slot do Serafim lá fora. Então criarem um item exclusivamente pro nosso servidor, com um novo ID, é quase impossível. Mas não custa tentar né. De qq forma, eu recomendaria que vopcê sugerisse pro jRO, esperar eles implementarem lá, e aí sim pedir aqui novamente. 1 Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samantha Kuran Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 18 horas atrás, Magnatrom disse: O jRO possui ambas versões, com slot e sem slot. Por isso puderam trazer a opção de slotar ela. Como eu falei, não existe versão com slot do Serafim lá fora. Então criarem um item exclusivamente pro nosso servidor, com um novo ID, é quase impossível. Mas não custa tentar né. De qq forma, eu recomendaria que vopcê sugerisse pro jRO, esperar eles implementarem lá, e aí sim pedir aqui novamente. Como eu falei, não existe um Vestido Abissal [1] em nenhum servidor lá fora também, o nosso tem até um ID novo! Assim como também não existe diversos outros itens iguais ao nosso... Não sei qual a surpresa em um pedido com esse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 37 minutos atrás, Samantha Kuran disse: Como eu falei, não existe um Vestido Abissal [1] em nenhum servidor lá fora também, o nosso tem até um ID novo! Assim como também não existe diversos outros itens iguais ao nosso... Não sei qual a surpresa em um pedido com esse! Cara, vou falar a última vez, espero que me entenda, pois eu entendi o seu ponto. Eu sei que existe o item Bracelete da Valquíria Mágica SEM slot no bRO, enquanto lá fora o item TEM slot. Também sei que nosso Vestido Abissal TEM slot, enquanto lá fora, acho que até mesmo no jRO, o item NÃO tem slot, e é inclusive com um ID diferente. Só estou falando que, assim como já falaram que a Adaga das Valquírias vai continuar com 2 slots e não vão trazer uma versão com 4 slots, e assim como nosso Blue-ray não faz nada enquanto já fora este ID é o CD in Mouth e dá autocasts, e falaram que não vão alterar o efeito do item e nem criar um novo item para ter os efeitos de autocast, então a chance desnerfarem o Bracelete da Valk é quase nula e a chance de criarem um novo ID para o Bracelete com slot é bem baixa. Mas não estou falando que é impossível, só estou reunindo dados de casos passados para reforçar meu argumento de que as chances são baixíssimas. Então continue pedindo, crie seus tickets, peça para seus amigos pedirem também, etc. E te dando mais esperanças, a Ordem dos Exploradores está para chegar e nela é possível adicionar slots em diversos equipamentos, então existe uma chance de colocarem o Bracelete para slotar da mesma forma que dá pra slotar a Tiara de Popstar (que lá fora existe a versão com e sem slot também). Abraços. Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Rain Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 Vocês poderiam deixar a TI permanente, mas para entrar seria sei la X de rops, podendo entrar a cada x horas, ou uma vez por dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgaKoga Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 Em 8/11/2020 em 2:15 PM, IgaKoga disse: Shinobi Sash H [1] (Faixa Shinobi) Uma faixa que teria pertencido a um ninja renomado. Com seu emblema bordado da nobreza, parece conter algum poder estranho e misterioso. Pós-conjuração - 5%. Ataque Mágico + 5%. Velocidade de Ataque + 5%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade Sombrio em 4% a cada nível de "Substituição", "Chamado da Morte" e "Assalto das Sombras". Aumenta o dano de "Dragão Explosivo" em 10% a cada nível de "Pétalas Flamejantes". Aumenta o dano de "Brisa Cortante" em 10% a cada nível de "Lâmina de Vento". Aumenta o dano de "Grande Floco de Neve" em 20% a cada nível de "Lança Congelante". Acessório Peso: 10 Equipa no level 100. ----------------------------------------------------------- O último equipamento marcante para Ninpou, que eu me lembre, foi a Benção Celestial. Quanto tempo já faz isso? Tragam este acessório, por favor. xD Obrigado, Staff, por terem trazido o equip. Vocês são demais! o/ S2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greatest General Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Já postaram neste e em outros tópicos... Mas aqui vai um reforço: FAFNIR SCALE https://www.divine-pride.net/database/item/15405/fafnir-scale 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendel Lux Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Work Cap Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 20%. Se Artilharia Arcana estiver nível 5:Aumenta o dano contra monstros do tipo chefe em 50%. Se Arremesso de Machado estiver nível 5:Ataque +100. Se Erupção de Magma estiver nível 5:Chance de dropar diamante de 3 quilates quando derrotar um monstro. Se o refino for +7 ou mais:Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 30%. Se o refino for +9 ou mais:Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 50%. Se o refino for +10 ou mais:Ignora 100% da defesa física de monstros normais, chefes e players. Link: https://www.divine-pride.net/database/item/19407/ Acho que seria legal pra mechas de machado, não vejo mechas de robô usando já que a unica habilidade que eles usam já ignora a defesa. Não sei se só com esse hat deixaria as builds igualmente viáveis mas ao menos daria um fôlego pra build, é até triste ver a galera usando Almirante até hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Itens existentes: Mantos Temporais (AGI, FOR, INT, etc) Broche da Celine [1] Carta Kiel no Thor Carta Amon Ra no Thor Visuais Existentes: Visor do Ciborgue Aura da Fúria Aura Solar Itens inéditos: Anel do Perseguidor [1] - ID: 490096 - é um Fragmento de Chip para Renegados, descrição detalhada aqui Sapatos do Perseguidor - ID: 470056 - é uma Botas do Conjurador para Renegados, descrição detalhada aqui Punhal Ancestral Notório [1] (versão melhorada do existente) - ID: 510019 Vestido da Celine - ID: 15409 Quepe Negro com Pena - ID: 19409 Sapatos Elementais [1] - ID: 470033 CD na Boca (a outra versão do kRO) - ID: 420003 Encantamentos das armas Ancestrais (as que já existem no bRO) e dos Mantos Temporais Visuais inéditos Óculos Ultra-Violeta - ID: 19886 Olhos lilases - ID: 31540 1 Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Em 8/25/2020 em 5:17 PM, IgaKoga disse: Obrigado, Staff, por terem trazido o equip. Vocês são demais! o/ S2 pena que veio nerfadasso. 1 Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shofo Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Test tube boots [1] - 470061 Juggernaut [1] - 470028 ダークリング [1] - 490037 ホロウシューズ [1] - 22212 Encantos dos mantos temporais e armas ancestrais 1 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Por favor tragam a mochila de ursal browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samantha Kuran Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 (edited) Oieee ? tudo bem? Novo mês, novas necessidades! Dessa vez, fiz uma listinha um pouco mas extensa com o que pude observar no Discord!ITENS ANTIGOS: Cupom de Promoção - Com itens de refino! Nunca é demais! Gládio da Nobreza [3] - Achar uma sem carta zoada é raridade. ? Pó de Fada [1] - 2 anos sem vir! Não sei o porque da demora... Quepe de Amistr [1] - Unanimidade nas sugestões do Discord. Sapatos da Penitência - Preços exorbitantes e escasso no servidor! Anel do Cardeal [1] - Faz 1 ano esse mês desde sua ultima vinda! ? Lágrima de Valquíria [1] - Mais um fazendo aniversário de 1 ano! ?ITENS INÉDITOS: Presente de Panagia [1] (ID 400048) - Item bastante esperado pelos Arcebispos! Vestido da Celine [1] (ID 15409) - Comba com equipamentos da Fábrica do Terror. Tomo do Presságio [4] (INCLUÍDO NO DIA 15/09 ?) Botas Elementais [1] (ID 470033) - Mesmo critério! Com o uso das Lanças Duplas então. Armadura da Nobreza [1] (ID 15386) - Um agradinho as construções de Crux Magnum. Pingente de Salomão [1] (ID 490036) - Comba com os novos encantamentos, as Pedras de Amplificação!SAPATOS DE CLASSES: Juggernaut (ID 470027) - Essencial para os Insurgentes! Se todas as classes estão recebendo uma, nada mais justo! Botas de Tubo de Ensaio (ID 470060) - Mesmo critério, sendo para Bioquímicos! Ainda viabilizaria as construções de Tornado de Carrinho!DESENTUPIDOR (ENCANADOR SINISTRO): Diadema do Serafim [1] - Definitivamente, não envelheceu bem! Esquecido pelo meta! Diadema do Grifo [1] - Lembrado pelos Guardiões Reais, mas ofuscado pelas novas opções. Orelhas de Kardui [1] - Acessível para muitos, mas ofuscado no meta pela falta de slot. Edited September 15, 2020 by Samantha Kuran Vinda do Tomo do Presságio [4]! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snoopp Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 Pure White Marching Hat (Hat que encanta temporariamente a arma com a propriedade fantasma) Anel de Pazuzu Chapéu de Trabalho 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stark* Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Itens Existentes - Manto dos Espíritos [1] -> só veio uma vez - Carta Amon Rá Itens inéditos - Botas da Espadachim Sem Nome [1] - Devil's Hand - Leo Shoes - Leo Mail - Leo Manteau - Arrogant Thoughtform Shoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Em 9/11/2020 em 12:28 AM, Dundé disse: Por favor tragam a mochila de ursal mochila do urso proletário, por favor mochila do companheiro urso qualquer nome q seja browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts