Ir para conteúdo

[2020] Sugestões de itens


Kyfron

Posts Recomendados

4 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Risos Risos

490098.png Ring of Pazuzu [1]

Mdef + 15.
Int + 7.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Increases magical damage against small, medium and large size enemies by 10%.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Increases Crimson Rock and Chain Lightning damage by 1% per 3 base level.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Increases Lord of Vermilion damage by 6% per 1 base level.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If user learned Chain Lightning level 5, reduces SP consumption of Chain Lightning by 35, reduces cooldown of Chain Lightning by 0.5 seconds.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If user learned Drain Life level 5, reduces casting time by 15%, recovers 100 HP and 10 SP when killing monsters with magical damage.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If user learned Radius level 3, increases fire, wind and neutral property magical damage by 10%
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If user learned Recognized Spell level 5, reduces delay after skill by 30%.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When equipped with Truth Liberation and both are equipped by Warlock, reduces SP consumption of Crimson Rock by 50, reduces cooldown of Crimson Rock by 2 seconds.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Class: Accessory
Location: -
Attribute: - Slots: 1
Def: 0 Mdef: 15
Weight: 10
Required Level: 100
Jobs: All Jobs

eu vi esse acessorio, só não pedi antes, pq nele reduz cooldown na corrente em 0,5, mas no bRO ela não tem cooldown.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

500013Espada da Lotus Vermelha [2]

500013

Atq +15 à cada 2 refinos.
Aumenta o dano físico à longa distancia 4% a cada 3 refinos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o refino for +7 ou maior: 
Reduz o consumo de sp de canhão prótons em 10%.
Reduz a conjuração variável em 7%.

Se o refino for +9 ou maior:
Aumenta o dano de canhão prótons em 20%.
Se o refino for +11 ou maior:
Aumenta o dano de Bomba Acida em 10%.
Reduz a conjuração variável em 5%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conjunto
[Bota Ancestral]
Bota no +11:

Aumenta o dano físico à longa distancia 5%. 
----------------------------------------------------------------------------------
Tipo: Espada
Ataque: 200
Level da Arma: 4
Peso: 100
Nível necessário: 150
Classes: Bioquímico

 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/500013/patent-red-lotus-sword-2

 

500014Espada Ancestral de Mármore[2]

500014 Atq +15 à cada 2 refinos.
Aumenta o dano de tornado de carrinho em 10% e planta infernal em 5% a cada 3 refino.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o refino for +7 ou maior: 
Aumenta o dano de tornado de carrinho em 20% e planta infernal em 10%.
Se o refino for +9 ou maior:
reduz a pós conjuração em 10%.
Se o refino for +11 ou maior:
Reduz a pós conjuração adicional em 5%.
MaxHP + 10%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conjunto
[Bota Ancestral]
Bota no +11:

Vit +10.
aumenta o dano físico em 5%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipo: Espada
Ataque: 200
Level da Arma: 4
Peso: 100
Nível necessário: 150
Classes: Bioquímicos

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/500014/patent-slate-sword-2

 

Editado por NellBlacksmith
Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos para Bioquímicos 

28533Luva Alquímica[1]

28533

Precisão + 20.
Aspd + 5%.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Aumenta em 100% a taxa de recuperação de:
Poção Vermelha
Poção Laranja
Poção Amarela
Poção Branca

----------------------------------------------------------------------------------------
A cada level de propulsão do carrinho: 
Atk + 15.
Max HP + 2%.
Aspd + 1%.
Reduz o custo de sp de tornado de carrinho em 1.

----------------------------------------------------------------------------------------
A cada level de base:
Aumenta o dano de cavalo de pau em 1%.
A cada de 20 leveis de base:
Aumenta o dano de canhão de prótons em 2%.
Para cada 30 leveis de base
Aumenta o dano de tornado de carrinho em  2%.

Não pode ser usado na WOE TE.

Tipo: Acessório
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas

 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/28533/aeiaa-ue-1



470060.pngBota Turbo

470060.png?width=60&height=80

Mdef + 10.
MaxHP + 3%.
MaxSP + 3%.

----------------------------------------------------------------------------------------

A cada level de propulsão do carrinho:
Precisão + 20.
Velocidade de ataque + 20%

Se farmacologia avançada estiver level 10:
Ignora a defesa de todas as raças em 100%.
A cada level de erva daninha:
Aumenta o dano de tornado de carrinho em 10%.
A cada level de bomba napalm:
Aumenta o dano físico em 4%.
----------------------------------------------------------------------------------------
Se o rafino for +5 ou maior:
MaxHP + 7%. 
MaxSP + 7%.
Reduz a conjuração variável em 50%.
Aumenta o dano de canhão de prótons em 1% à cada 2 level de base.

Se o rafino for +7 ou maior:
MaxHP + 10%. 
MaxSP + 10%.
Reduz a conjuração variável em 50%.
Aumenta o dano de canhão de prótons em 1% à cada 2 level de base.

Tipo: Bota
Defesa: 12
Defesa Magica10
Peso: 40

Nível necessário: 100
Classes: Todas

 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/470060/test-tube-boots

 

Editado por NellBlacksmith
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

19125

19125Faixa de Cabelo Cilíndrica[1]

For + 5
Int + 5

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reduz a conjuração variável de canhão de prótons em 100%.
Reduz o custo de SP de canhão de prótons em 30.
Reduz o custo de SP de tornado de carrinho em 5.
Aumenta o dano de canhão de prótons em 10%.
Aumenta o dano de tornado de carrinho em 5%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o rafino for +5 ou maior:
Aumenta o dano de canhão de prótons adicional em 20%.
Aumenta o dano de tornado de carrinho adicional em 10%.

Se o rafino for +8 ou maior:
Aumenta o dano de canhão de prótons adicional em 30%.
Aumenta o dano de tornado de carrinho adicional em 20%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipo: Elmo
Posição: Topo
Defesa: 12
Peso: 30
Nível necessário: 90
Classes: Todas

 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/19125/aceu-ciiea-1

 

19453

19453 Jeje Cap
Reduz a pós conjuração em 15%.
Conjuração não pode ser interrompida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reduz o tempo de conjuração de bomba acida, erva daninha, proteção
química total em 50%.
Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 10%.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o rafino for +7 ou maior:
Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 15%.
Se o refino for +9 ou maior:
Aumenta o dano de bomba acida, erva daninha em 25%.
Se o refino for +10 ou maior:
Ignora a defesa de todas as raças em 100%.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o level de Catalizador Alquímico for 5:
Aumenta o dano em monstros do tipo chefe em 50%.
Se grito de mandrágora estiver no level 5:
Reduz a pós conjuração adicional em 25%.
Reduz a recarga de erva daninha em 4.5 segundos.

A cada level de erva daninha:

Reduz a pós conjuração adicional em 6%.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipo: Elmo
Posição: Topo
Defesa: 0
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Editado por NellBlacksmith
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NellBlacksmith disse:

19125 Faixa de Cabelo Cilíndrica[1]

Esse aí só pode vir depois que chegar bio5, já que o bug de itens pra prótons só vai ser corrigido lá.

E acho que o item já está prestes a chegar :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/7/2020 em 4:32 PM, Magnatrom disse:

Não existe uma versão com slot do Serafim lá no jRO. Então como o Gravity não gosta de criar itens pro bRO, também não teremos este item, ao menos que o jRO o faça.

image.png.37fcaad064ca56a0849d34cd0a786e3c.pngimage.png.e7ca3b410d9f3eb8b520e6514201ac38.png 

O nosso 15254 Vestido Abissal tem slot, logo seu argumento é inválido! É válido e extremamente necessário para dar uma sobrevida ao item, que perdeu completamente o espaço no meta-game com a chegada de outras opções. Nem mesmo os ABs estão usando após a chegada da 19327.png Pluma do Serafim ...

Portanto, tragam o slot para a 19138.png Diadema do Serafim !!!!!

Editado por Samantha Kuran
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Dundé disse:

sério que serafim tá tão defasado e irrelevante assim? ?

Que classe end-game se utiliza do Serafim hoje em dia? Sinceramente, não consigo lembrar de nenhuma! Única exceção talvez seja para os Sentinelas Falconners, que praticamente ninguém faz. Até as 410004Marcas de Comodo tem slot, e um total de 0 pessoas pediu por isso kkk

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Até as 410004Marcas de Comodo tem slot

O jRO possui ambas versões, com slot e sem slot. Por isso puderam trazer a opção de slotar ela.

image.png.dd15b3b85a706425f3e4a4e09172c859.png

 

Como eu falei, não existe versão com slot do Serafim lá fora. Então criarem um item exclusivamente pro nosso servidor, com um novo ID, é quase impossível. Mas não custa tentar né.

De qq forma, eu recomendaria que vopcê sugerisse pro jRO, esperar eles implementarem lá, e aí sim pedir aqui novamente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

O jRO possui ambas versões, com slot e sem slot. Por isso puderam trazer a opção de slotar ela.

image.png.dd15b3b85a706425f3e4a4e09172c859.png

 

Como eu falei, não existe versão com slot do Serafim lá fora. Então criarem um item exclusivamente pro nosso servidor, com um novo ID, é quase impossível. Mas não custa tentar né.

De qq forma, eu recomendaria que vopcê sugerisse pro jRO, esperar eles implementarem lá, e aí sim pedir aqui novamente.

Como eu falei, não existe um Vestido Abissal [1] em nenhum servidor lá fora também, o nosso tem até um ID novo! Assim como também não existe diversos outros itens iguais ao nosso... Não sei qual a surpresa em um pedido com esse!

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Como eu falei, não existe um Vestido Abissal [1] em nenhum servidor lá fora também, o nosso tem até um ID novo! Assim como também não existe diversos outros itens iguais ao nosso... Não sei qual a surpresa em um pedido com esse!

Cara, vou falar a última vez, espero que me entenda, pois eu entendi o seu ponto.

Eu sei que existe o item Bracelete da Valquíria Mágica SEM slot no bRO, enquanto lá fora o item TEM slot. Também sei que nosso Vestido Abissal TEM slot, enquanto lá fora, acho que até mesmo no jRO, o item NÃO tem slot, e é inclusive com um ID diferente.

Só estou falando que, assim como já falaram que a Adaga das Valquírias vai continuar com 2 slots e não vão trazer uma versão com 4 slots, e assim como nosso Blue-ray não faz nada enquanto já fora este ID é o CD in Mouth e dá autocasts, e falaram que não vão alterar o efeito do item e nem criar um novo item para ter os efeitos de autocast, então a chance desnerfarem o Bracelete da Valk é quase nula e a chance de criarem um novo ID para o Bracelete com slot é bem baixa.

Mas não estou falando que é impossível, só estou reunindo dados de casos passados para reforçar meu argumento de que as chances são baixíssimas. Então continue pedindo, crie seus tickets, peça para seus amigos pedirem também, etc. E te dando mais esperanças, a Ordem dos Exploradores está para chegar e nela é possível adicionar slots em diversos equipamentos, então existe uma chance de colocarem o Bracelete para slotar da mesma forma que dá pra slotar a Tiara de Popstar (que lá fora existe a versão com e sem slot também).

Abraços.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/11/2020 em 2:15 PM, IgaKoga disse:

28485 Shinobi Sash H [1]

(Faixa  Shinobi)

Uma faixa que teria pertencido a um ninja renomado. Com seu emblema bordado da nobreza, parece conter algum poder estranho e misterioso.

  • Pós-conjuração - 5%.
  • Ataque Mágico + 5%.
  • Velocidade de Ataque + 5%.
  • Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade Sombrio em 4% a cada nível de "Substituição", "Chamado da Morte" e "Assalto das Sombras".
  • Aumenta o dano de "Dragão Explosivo" em 10% a cada nível de "Pétalas Flamejantes".
  • Aumenta o dano de "Brisa Cortante" em 10% a cada nível de "Lâmina de Vento".
  • Aumenta o dano de "Grande Floco de Neve" em 20% a cada nível de "Lança Congelante".

Acessório

Peso: 10

Equipa no level 100.

-----------------------------------------------------------

 

O último equipamento marcante para Ninpou, que eu me lembre, foi a Benção Celestial. Quanto tempo já faz isso? Tragam este acessório, por favor. xD

 

image.png

image.png

 

Obrigado, Staff, por terem trazido o equip. Vocês são demais! o/ S2

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

19407 Work Cap

 

 

 

Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 20%. 

Se Artilharia Arcana estiver nível 5:
Aumenta o dano contra monstros do tipo chefe em 50%.

Se Arremesso de Machado estiver nível 5:
Ataque +100.

Se Erupção de Magma estiver nível 5:
Chance de dropar diamante de 3 quilates quando derrotar um monstro.

Se o refino for +7 ou mais:
Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 30%.

Se o refino for +9 ou mais:
Aumenta o dano da habilidade Fúria do Furacão em 50%.

Se o refino for +10 ou mais:
Ignora 100% da defesa física de monstros normais, chefes e players.

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/19407/

 

Acho que seria legal pra mechas de machado, não vejo mechas de robô usando já que a unica habilidade que eles usam já ignora a defesa. Não sei se só com esse hat deixaria as builds igualmente viáveis mas ao menos daria um fôlego pra build, é até triste ver a galera usando Almirante até hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Itens existentes:

20964.png Mantos Temporais (AGI, FOR, INT, etc)
28572.png Broche da Celine [1]

4409.png Carta Kiel no Thor
4409.png Carta Amon Ra no Thor

 

Visuais Existentes:

20145 Visor do Ciborgue
20407 Aura da Fúria
20439 Aura Solar

 

Itens inéditos:

490096 Anel do Perseguidor [1] - ID: 490096 - é um Fragmento de Chip para Renegados, descrição detalhada aqui
470056 Sapatos do Perseguidor - ID: 470056 - é uma Botas do Conjurador para Renegados, descrição detalhada aqui
8ZGaXer.png Punhal Ancestral Notório [1] (versão melhorada do existente) - ID: 510019
15409 Vestido da Celine - ID: 15409
19409 Quepe Negro com Pena - ID: 19409
470033.png Sapatos Elementais [1] - ID: 470033
420003 CD na Boca (a outra versão do kRO) - ID: 420003
 4908.png Encantamentos das armas Ancestrais (as que já existem no bRO) e dos Mantos Temporais

 

Visuais inéditos

19886 Óculos Ultra-Violeta - ID: 19886
31540 Olhos lilases - ID: 31540

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oieee ? tudo bem? Novo mês, novas necessidades!
Dessa vez, fiz uma listinha um pouco mas extensa com o que pude observar no Discord!

ITENS ANTIGOS:
7558  Cupom de Promoção - Com itens de refino! Nunca é demais!
13465  Gládio da Nobreza [3] - Achar uma sem carta zoada é raridade. ?
28438  Pó de Fada [1] - 2 anos sem vir! Não sei o porque da demora...
19308  Quepe de Amistr [1] - Unanimidade nas sugestões do Discord.
22182  Sapatos da Penitência - Preços exorbitantes e escasso no servidor!
28430  Anel do Cardeal [1] - Faz 1 ano esse mês desde sua ultima vinda! ?
28564  Lágrima de Valquíria [1] - Mais um fazendo aniversário de 1 ano! ?

ITENS INÉDITOS:
400048  Presente de Panagia [1] (ID 400048) - Item bastante esperado pelos Arcebispospartyicn.png Arcebispos!
15409  Vestido da Celine [1] (ID 15409) -  Comba com equipamentos da 7642.png Fábrica do Terror.
28618  Tomo do Presságio [4] (INCLUÍDO NO DIA 15/09 ?)
470033  Botas Elementais [1] (ID 470033) - Mesmo critério! Com o uso das Lanças Duplas.png Lanças Duplas então.
15386  Armadura da Nobreza [1] (ID 15386) - Um agradinho as construções de Crux Magnum.png Crux Magnum.
490036  Pingente de Salomão [1] (ID 490036) - Comba com os novos encantamentos, as 29445 Pedras de Amplificação!

SAPATOS DE CLASSES:
470027  Juggernaut (ID 470027) - Essencial para os Insurgentespartyicn.png Insurgentes! Se todas as classes estão recebendo uma, nada mais justo!
470060  Botas de Tubo de Ensaio (ID 470060) - Mesmo critério, sendo para Bioquímicospartyicn.png Bioquímicos! Ainda viabilizaria as construções de Tornado de Carrinho.png Tornado de Carrinho!

DESENTUPIDOR (ENCANADOR SINISTRO):
19138  Diadema do Serafim [1] - Definitivamente, não envelheceu bem! Esquecido pelo meta!
18823  Diadema do Grifo [1] - Lembrado pelos Guardiões Reaispartyicn.png Guardiões Reais, mas ofuscado pelas novas opções.
19252  Orelhas de Kardui [1] - Acessível para muitos, mas ofuscado no meta pela falta de slot.

Editado por Samantha Kuran
Vinda do Tomo do Presságio [4]!
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...