Ir para conteúdo

Quando o tédio bate...


lup0

Posts Recomendados

Não faço a menor ideia de como eu vim parar aqui, e muito menos que eu tinha uma conta registrada pelo facebook aqui nesse fórum, lá em 2010, mas cá estou de volta.

O nome da conta vocês não conhecem, mas a foto de perfil pode dar uma pista.

Fiquei sabendo de um novo servidor que abriria no iRO, que é baseado em um do kRO que é praticamente uma renovação 3.0, e atualiza o jogo pra padrões mais modernos de up e mecânicas. Fiquei interessado, ainda mais vendo as lives do Kaystream. Mas queria saber de vocês, se vale a pena pra um dinossauro investir seu cada vez mais minguado tempo livre para matar a nostalgia. Queria saber também que fim levou a galera de 2009-2012, meus contemporâneos. Alguns ainda vejo por ai, até no facebook, mas de resto... E ai?

Editado por lup0
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

não entendi muito bem, você não prefere perguntar sobre o iRO no fórum deles?

É que ele não sabe como chegou aqui

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...