Ir para conteúdo

Como compro rops???


Master Siegfried

Posts Recomendados

Bom dia!

Desde que houve a migração para a conta Warpportal que eu não tinha mais comprado rops, ontem decidi comprar, que arrependimento.

Sistema ficou muito confuso.

Já creditei, já tenho o pin, mas quando vou entrar na conta Warpportal para poder inserir o pin, ele diz que minha conta não existe, que não existe uma conta vinculada ao meu e-mail.

Como não existe, se precisava de uma conta para poder vincular a conta levelup antiga com a conta nova warpportal, para poder jogar e eu jogo normalmente a meses??

Enfim, tenho os créditos mas não consigo inserir o pin na conta e para poder usa-los.

Alguém pode me orientar de como proceder?

Só tenho um único e-mail meu pessoal, então não existe a possibilidade de ter criado a conta com outro e-mail.

Se clico no Warpportal para efetuar um registro novo, ele me dá meu e-mail como disponível para criar uma nova conta, ou seja, parece não haver conta para ele mesmo, mas se não existe, como vinculei e migrei minha conta levelup e jogo normalmente ??

Enfim, quem puder orientar eu agradeço muito, já abri ticket na Lug e na Warpportal, mas pra variar é aquela agilidade e nada de resposta.

Se eu criar uma conta nova warpportal com meu e-mail (que está disponível) consigo vincular esse cadastro depois com a minha conta antiga que jogo?

Enfim, sem ideias do que está ocorrendo, se alguém puder dar uma luz, porque estou quase cancelando a compra no cartão....

Abraços para todos.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Paulo Palopoli disse:

Cara, eu não sei se soube, mas ontem a noite teve uma manutenção que se não estou enganado, era pra corrigir falhas no sistema de vendas e créditos de ROPS, eu entraria em contato com a equipe via criação de Tickets para verificar o ocorrido!

ok, e que tudo ocorreu durante o dia, em teoria não teria como ter sido afetado já que a manutenção foi a noite. Vlwww pela contribuição!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...