Master Siegfried Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Bom dia! Desde que houve a migração para a conta Warpportal que eu não tinha mais comprado rops, ontem decidi comprar, que arrependimento. Sistema ficou muito confuso. Já creditei, já tenho o pin, mas quando vou entrar na conta Warpportal para poder inserir o pin, ele diz que minha conta não existe, que não existe uma conta vinculada ao meu e-mail. Como não existe, se precisava de uma conta para poder vincular a conta levelup antiga com a conta nova warpportal, para poder jogar e eu jogo normalmente a meses?? Enfim, tenho os créditos mas não consigo inserir o pin na conta e para poder usa-los. Alguém pode me orientar de como proceder? Só tenho um único e-mail meu pessoal, então não existe a possibilidade de ter criado a conta com outro e-mail. Se clico no Warpportal para efetuar um registro novo, ele me dá meu e-mail como disponível para criar uma nova conta, ou seja, parece não haver conta para ele mesmo, mas se não existe, como vinculei e migrei minha conta levelup e jogo normalmente ?? Enfim, quem puder orientar eu agradeço muito, já abri ticket na Lug e na Warpportal, mas pra variar é aquela agilidade e nada de resposta. Se eu criar uma conta nova warpportal com meu e-mail (que está disponível) consigo vincular esse cadastro depois com a minha conta antiga que jogo? Enfim, sem ideias do que está ocorrendo, se alguém puder dar uma luz, porque estou quase cancelando a compra no cartão.... Abraços para todos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Palopoli Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Cara, eu não sei se soube, mas ontem a noite teve uma manutenção que se não estou enganado, era pra corrigir falhas no sistema de vendas e créditos de ROPS, eu entraria em contato com a equipe via criação de Tickets para verificar o ocorrido! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Master Siegfried Postado Dezembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 46 minutos atrás, Paulo Palopoli disse: Cara, eu não sei se soube, mas ontem a noite teve uma manutenção que se não estou enganado, era pra corrigir falhas no sistema de vendas e créditos de ROPS, eu entraria em contato com a equipe via criação de Tickets para verificar o ocorrido! ok, e que tudo ocorreu durante o dia, em teoria não teria como ter sido afetado já que a manutenção foi a noite. Vlwww pela contribuição! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Palopoli Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sim, mas a manutenção foi para corrigir um problema, as vezes, você foi afetado pelo problema que gerou a manutenção. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.