Ir para conteúdo

Construção de Mecânico MECHA Canhão


Kaoz

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Andei lendo aqui as informações de MECHA mas ficou um pouco confuso pra mim visto que não entendo nada da classe e tenho dificuldade com personagens de dano físico pois 95% da minha trajetória em ragnarok é com personagens de dano mágico.

Como construir um MECHA?
Bom, inicialmente eu percebi que 2x Fragmento de Chip é obrigatório pra Canhão, então além deles pensei nos equipamentos a seguir:

+12 Chique ou Xogunato (Provavelmente o Xogunato pq a grana vai estar curta)
+10 Maça valk 4x Mecha2.0
+11 Vestido Abissal [Transistor] ?
+9 Autopeça motor [WakWak?]
Sapatos eu não faço idéia. Temporal FOR? Aladas?
Serafim? Pelo que percebi o Combo Tengu é mais indicado quando a arma tem um valor de ataque bem alto, como o Machado Veterano. Mas não pretendo usar nada que me deixe sem escudo. Principalmente no UP.

Atributos:

Build Final seria:

120 FOR
120 INT
9x AGI
9x ~ 100 VIT

Como seria legal buildar um mecânico nv 100? Pensei em:

8x FOR
8x VIT
E começar a INT até 120 depois fechar todo o resto. Creio que assim fica mais viável.

Sustain:

Durante o UP é melhor usar um +9 Vanargandr? Até onde a Cota Maligna fica melhor? Sei que sem o Chique ou Xogunato eu vou ter 0.2 de cast fixo. Mas não me parece um problema no UP

Acho que é mais isso.

Muito obrigado.
 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...