Ir para conteúdo

Calculadora de Dano Crítico


Magnatrom

Posts Recomendados

Em 2018 a calculadora de poder do Disparo Triplo havia sido lançada. Mas eu não estava 100% satisfeito com ela.

Com a vinda de novos itens para a build de crítico, e a dúvida de qual item seria mais poderoso para determinada situação, a vontade de aprimorar a calculadora anterior foi maior do que eu pude suportar.

A nova calculadora, por enquanto, é focada no dano crítico para renegados, podendo ser ampliada se eu tiver um bom feedback da comunidade.

Ela agora possui:

  • Interface mais agradável
  • Simulador de atributos
  • Cálculo automático de ASPD e Taxa de Crítico
  • Importação de dados de MVPs automaticamente
  • Seleção da flecha do arco e opção de usar conversores
  • Seleção de consumíveis diversos
  • Itens encantáveis agora podem ter os encantamentos escolhidos, ao invés de uma opção estática
  • Muito mais itens e cartas para você escolher
  • Uma foto do meu renegado para você apreciar

 

Link da calculadora: https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

 

Ainda há o que melhorar nela, então logo ela ainda estará melhor no quesito fórmula de dano. Atualmente, preciso aprimorar o cálculo do efeito do Impacto Explosivo, da Thanatos e do Aegis Domini, e fazer uns pequenos ajustes na fórmula de dano final.

 

A calculadora nova deu uim trabalho bem grande. Sei que você pode achar desnecessário, e sua planilha do excel ou o compare setups pode ser de bom tamanho, mas é algo que eu queria muito fazer.

Se você deseja que essa calculadora seja ampliada para outras classes, como Sentinelas ou Insurgentes, ou até classes melee como Sicários e Cavaleiros Rúnicos, deixe-me saber. Sei que parece um tanto quanto ganancioso, mas doações de zenys que acha que a ferramenta vale, ou até pin de rops serão um bom incentivo para que a calculadora seja ampliada, já que mesmo na situação atual dezenas de horas foram investidas nela. Então, sinta-se a vontade para me enviar algo por rodex para "RelampagoDourado" (sem aspas, um Renegado nível 175), seja em zenys, uma mensagem de agradecimento, sugestões e até críticas.

 

prévia

  • Like 5
  • Thanks 5

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ajustada versão mobile. Ajustado efeito do Aegis Domini. Corrigida taxa de crítico da Cauda de Petal e também o efeito dos pergaminhos de transformação.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigido pontos disponíveis de personagens adotados.

Caso tenham sugestões de itens pra serem adicionados, só falar que adiciono. Outras sugestões são bem-vindas também :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adicionado set morrigane

Adicionado também um selecionador de campo personalizado, ajuda bastante na seleção, principalmente em celulares :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, D_Sakray disse:

Só uma dúvida, selecionando o diário do renegado ele tá calculando dano com frenesi e força violentíssima?

A calculadora não é perfeita ainda.

Eu acabei colocando 4 diários diferentes disponíveis, um sem nada ativado, um diário com frenesi, outro com força violentíssima e um com frenesi e força violentíssima ativada também.

 

18 minutos atrás, D_Sakray disse:

 Uma versão dessa calculadora para Sicário seria perfeito também.

Bom, só aparte para Renegado de apenas uma build já demorou bastante pra fazer.

Tem muita coisa que eu poderia melhorar, como colocar buffs de habilidades de outras classes, como Poder de Odin, Encanto de Órion e Despertar. Também poderia separar os buffs do Diário do Renegado para a nova seção de buffs, caso você colocasse o Diário no personagem, apareceriam os Frenesi e FV na parte de buffs.

Incluir outras classes e builds traria um trabalho imenso pra mim, tanto para adicionar itens novos, mudar a aspd base, mudar as fórmulas, colocar arma na mão esquerda para sicários, mudança de aspd base dependendo da arma / escudo que usa, etc.

Então no momento eu não planejo inserir mais classes a menos que receba um suporte financeiro irl ou in-game.

 

23 minutos atrás, D_Sakray disse:

 Parabéns pelo trabalho!

Muito agradecido ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! Não tinha notado do diário haha.

Mais uma vez, obrigado pela calculadora, da para comparar muito fácil as builds, gostei do dano e já estou projetando meu Renegado.

Sobre as outras calculadoras, imagino que deva ser muitas horas de trabalho mesmo, espero que consiga um apoio, pois é um ótimo projeto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Adicionados:

  • Cocar do Orc Herói [1]
  • Carta Lorde Seyren

Adicionei não exatamente por conta dos Renegados, mas caso algum Sentinela talvez queira brincar com a calculadora.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 minutos atrás, Martim Zurita disse:

Deixa eu te perguntar, qual é a fórmula de ataque que vc usou?

Essas fórmulas daqui: https://irowiki.org/wiki/ATK

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Adicionados:

  • Carta Tappy
  • Encantamentos de Malangdo no Arco Demoníaco

 

Link: https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Modificações:

  • Adicionada a Couraça de Senshi [1]
  • Na lista suspensa (dropdown, select, sas coisas) agora o filtro por texto funciona mesmo digitando sem acentos ou cedilhas
  • Dá pra navegar agora na lista suspensa com as setinhas do teclado :)
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente calculadora, eu estava com um projeto de uma calculadora completa com simulador de combate para o BrO que continha até visuais, fiz a parte de montar os equipamentos, com alguns que fui encontrando, só faltou fazer a parte dos calculos, ia atras de gente que conhecia como funcionava os calculos de dano, dano magico, defesa, m.def, cura e etc para fazer os simuladores, mas acabei desanimando por conta de um ocorrido, quem sabe eu não reabra o projeto,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Adições de itens:

  • Balão de Angeling Natalino
  • Coelhinho Branco [1]
  • Luvas do Pugilista [1]
  • Marcas de Comodo [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Adições de itens:

  • Armadura de Diabolus [1]
  • Anel Temporal [1]
  • Asinhas Discretas [1]
  • Botas de Diabolus [1]
  • Capa Anti-Magia [1]
  • Capa do Comandante [1]
  • Guardiã do Natal [1]
  • Traje Anti-Magia [1]
  • Bola de Ferro Ensanguentada [1]
  • Sapatos do Perseguidor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Adição dos arcos do Festival de Brasilis:

  • Arco de Oxum
  • Arco de Xangô
  • Arco de Oxóssi
  • Arco de Iansã

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Você é do bolinhas de cristal mermão. Estava esperando entrar essas coisas como perseguidor fiz um renegado depois de testar essa sua calculadora, que usei para ranger e agora só tenho crítico de arco na acc ahahahah. Obrigado pelo trabalho pela comunidade

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Adicionados os itens:

  • Adorno Florido
  • Armadura dos Esquecidos [1]
  • Carta Renegada Gertie (MVP)
  • Manto Behemot [1]
  • Manto dos Esquecidos [0]
  • Manto dos Esquecidos [1]
  • Ornamento Divino [0]
  • Ornamento Divino [1]

Se estiver faltando algum item, só avisar que eu adiciono :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...