Derick Dantas Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Estou tendo um problema de conexão no Patch Client, que simplesmente não conecta, mesmo após tentar reinstalar o jogo. Pelo visto, não sou o unico com esse problema, então seria bom se fizessem algo a respeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted December 30, 2019 Share Posted December 30, 2019 Mesmo problema aqui. No aguardo pela resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 30, 2019 Share Posted December 30, 2019 Boa tarde, alguns jogadores estão com problemas para acessar o jogo, caso o erro de vocês esteja persistindo peço que encaminhe para a central de suporte e dêem mais detalhes, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiiiago.oliveira Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Em 12/22/2019 em 10:14 PM, Derick Dantas disse: Estou tendo um problema de conexão no Patch Client, que simplesmente não conecta, mesmo após tentar reinstalar o jogo. Pelo visto, não sou o unico com esse problema, então seria bom se fizessem algo a respeito Estou com o mesmo problema.. você resolveu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amuzez Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Eu tb estou com o mesmo problema, alguém conseguiu uma solução?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Central de suporte para a equipe especializada te ajudar, por favor ❤️ https://support.warpportalbr.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiiiago.oliveira Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Bom dia amigos.. Cara, tive o mesmo problema, sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts