Ir para conteúdo

Ragnarok fecha em segundo plano


Peil

Posts Recomendados

Eu vi algumas pessoas comentar no fórum já mas não vi isso aqui no bug reports então resolvi postar, eu percebi o bug quando eu tentei deixar meu ferreiro vendendo itens com o rag em segundo plano enquanto eu usava o chrome, percebi que o jogo fechou sozinho e não deu nenhum aviso sobre disconnect, crash ou algo assim, só parou de ser executado, testei mais algumas vezes e continua acontecendo, deixei ele com a loja aberta com o jogo em primeiro plano enquanto eu dormia e quando acordei o jogo ainda estava aberta como deveria, como voltei a jogar essa semana não sei se é realmente um bug, se começou agora, se é com todo mundo ou se faz parte do sistema do jogo agora, se esse o caso for peço desculpas pelo post mas não vi em nenhum lugar dizendo que era assim agora, caso seja um bug espero ter ajudado a relatar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Aqui meu ragnarok fecha dando erro no arquivo Ragexe.exe quando entro no jogo com qualquer personagem e tento trocar de personagem. Já fiz vários procedimentos, no entanto não resolve, há algum problema com esse arquivo. E é muito ruim não poder ficar trocando de personagem, tenho que sempre abrir o jogo novamente por conta disso ?

Meu pc é um Windows 8.1 single da Acer 

Editado por willian xz
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...