Ir para conteúdo

Mensagem: Ferramenta Proibida (Pixelbot)?


Posts Recomendados

Queria reportar um erro quem tem acontecido quando seleciono um personagem e entro no jogo. ao abrir o jogo aparece na tela uma mensagem Ferramenta Proibida (Pixelbot) e o jogo fecha, fiz uma pesquisa, descobri que esse Pixelbot parece ser um programa de IBots, mas não tenho esse tipo de programa, assim pesquisando mais vi uma postagem de 19 de fevereiro de 2010 postada pela Level Up!, que dizia para apagar o arquivo ''Ragexe.exe.manifest”, mas não achei esse arquivo, assim reinstalei o Ragnarok joguei uma vez de boa, mas ao fechar o Ragnarok e joga-lo novamente aparece essa mesma mensagem.

E minha primeira postagem aqui se fiz algo de errado por favor avisar.

Algumas teclas do meu teclado estão com mal funcionamento então podem ter falta de acentos.  

Sem título.png

Editado por Pedro Henrique Botelho
Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro eu vejo acontecer por dois motivos:
1º PC esta com alto uso principalmente de CPU/GPU, a ponto de começar a "lagar/travar" o pc ele da esse erro.
2º Você provavelmente tem algum programa em execução que o EAC (Shild do jogo) identifica como um programa irregular (Não necessariamente seja, pois é comum ele achar que programas de edição de imagens/videos/ant-virus/ entre outros sejam "inadequados" e dai ele da esse erro e fecha o o jogo).

O mais comum e ocorrer o "2º" aconselho você quando for jogar deixar somente os programas essenciais ligados, para evitar este tipo de erro.
Dica para que o computador não inicialize outros programas para que não tenha problemas ao jogar mesmo depois de ligar o PC:
Pressione a tecla "iniciar+r" ou vá em iniciar e digite msconfig
Após isso vá em serviços, marque "Ocultar Todos os serviços Microsoft" e depois "Desabilitar Tudo"
image.png.3403eab16d93cf130637fec1ba185cd5.png

Agora vá em "inicialização" e "Abrir gerenciador de tarefas, ou segure Ctrl+ALT+Delete e seleciona Gerenciador de tarefas.
Após isso desabilite todos os programas que estejam ali:
image.png.fbee86a4695147d0768673e0dd6fbd8a.png

Após feito isso você não terá problemas de programas secundários inicializando com o PC que pode causar esse erro.
Continuando, vamos configurar de maneira mais adequada sua resolução vá em setup do jogo, e agora configure a "Dimensão da Tela" preferencialmente na dimensão no máximo do seu monitor:
image.png.41e660ff603075d538e5a8fcd58747cd.png


Para ver a dimensão do seu monitor vá em sua área de trabalho botão direito do mouse e clique em "configuração de Exibição" e la em "Resolução da Tela" veja qual é recomendável, e no setup do jogo coloque ela ou inferior. (Aqui e pra evitar problemas de resolução que podem fazer que o erro aconteça).

image.thumb.png.8e5f53746cb4df45387530193be07b6b.png

Agora vamos arruma a inicialização do seu jogo para evitar mais problemas, vamos entrar nas propriedades do inicializador do Ragnarok, vamos marcar para executar com Administrador e também em modo de compatibilidade, com windows Xp Service Pack 3 ou Windows 8

image.png.2538882bc0fa724153f499e53bb07ac2.png

Espero que isso faça seus erros pararem. ?

 

Editado por Sinval Borges
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Muito bom esse tópico. Acabei de ter esse problema e fiquei assustado.

Estou upando um homunculo offline, só alimentando de 20 em 20 minutos, e jogando fallout 2 ao mesmo tempo.

Quando dei alt tab pra alimentar pq meu despertador tocou eu ví essa msg. Foi a primeira vez que aconteceu, então fiquei assustado.

Agora vou ficar mais esperto e seguir as recomendações do colega Sinval Borges.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei de ter esse problema também. Fiquei assustado pq não uso nenhuma ferramenta proibida. 

Em 12/23/2019 em 2:32 AM, Sinval Borges disse:

1º PC esta com alto uso principalmente de CPU/GPU, a ponto de começar a "lagar/travar" o pc ele da esse erro.

Meu computador é meio antigo e vive travando... Espero que tenha sido esse o motivo. Não quero ser banido do jogo :( 

Obrigado pelas dicas. Vou segui-las e ver se o desempenho do computador melhora :D 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...