Ir para conteúdo

Qual Melhor Item DORAM (MEIO E BOCA)


Maycon Douglas Nunes

Posts Recomendados

Então galera to aqui pra tirar uma duvida imensa com vocês qual item seria mais interessante pros Dorams pra (meio e boca) acho que essa e uma duvida grande pelo fato de que temos 3 itens baratos no servidor hoje ( Seram, Combo Grifo e Combo Tengu) essas são as opções baratas porem minha duvida e de qual desses itens e melhor pra classe. 

então que os jogos comecem SERAFIM X COMBO GRIFO X TENGU Fight .... :p


OBS: COMO E UMA BUILD BARATA NÃO ESTOU LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O TAPA OLHO CÓSMICO QUE SERIA O ITEM CORE PRA BUILD.

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tengu na minha opinião é o melhor destes, já que vai trazer um ataque bem bacana, além de não gastar pontos demais em AGI ou INT, diminuindo consideravelmente os pontos de VIT para resistência.

Alias, essa aqui é a pior área para dúvidas de Ragnarok, já que é a única área onde não falamos do jogo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...