Shot! Posted December 22, 2019 Share Posted December 22, 2019 Estou com o mesmo problema. As contas inativas fecham e geram um erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Já aconteceu comigo, na sexta, sábado e domingo sempre o jogo fecha sozinho depois de uns 15 minutos. Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 De quinta até agora.... e nada ainda de nenhum staff se pronunciar? tá dificil ficar com 2 clients on toda hora o inativo fecha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 So ano que vem... Eles n tão nem ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slipknot2006 Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 35 minutos atrás, -Teus disse: So ano que vem... Eles n tão nem ai kkkkk...Pior que é verdade. Warp Portal , irmã gêmea siamesa da lvl up. Desde a ultima atualização não consigo deixar loja online por mais de 15 minutos. O jogo fecha sem mensagem de erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~R0drig0~ Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Aqui, problema que segue também. Quem sabe se todo mundo que tiver problema encher a conta de rops, eles dão uma olhadinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 4 horas atrás, Slipknot2006 disse: Desde a ultima atualização não consigo deixar loja online por mais de 15 minutos. O jogo fecha sem mensagem de erro. Eu ontem tentando vender minhas coisas, ou ficava no chat, ou ficava no mercador kkkkkkkkkk mano, que cabeça de pudim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slipknot2006 Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 Tenso, mas eu vou parar de falar, porque senão já sabe né, no próximo kafra news seremos chamados de Gado de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 Nada, no maximo vão excluir esse topico quando eles voltarem a prestar atenção no joguinho que enche a barriga deles o mesmo que fazem sempre com todos os tópicos/problemas do jogo e a desculpa é a mesma sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 E a minha conta que agora mesmo eu estando logado só em uma também ta fechando sozinha, cada dia uma V adag diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 eu tb estou com o mesmo problema, subindo torre hj o jogo fechou sozin sem mensagem de erro nem nada, deixei loja de ontem pra hj e fechou os 2 rag tb, ja faz uns 5 dias que esta assim, alguem tem alguma solução? Obs: ja reinstalei o jogo hj e continua a mesma coisa, ja tentei executar tb como administrador e em modo de compatibilidade com xp sp3 e mesmo problema continua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Esse tópico é do ano passado. Talvez fosse melhor criar um novo. O jogo funcionava normal antigamente, e começou a fechar sozinho recentemente? Sabe dizer quando começou a ocorrer o problema? Joga em modo Janela ou Tela Cheia? Windows 10? Será que não tem algum programa externo fechando o seu jogo? Firewall ou Antivírus, por exemplo, ou algum processo do Windows. Pode ser uma boa verificar os logs no Visualizador de Eventos e ver se não tem nada relacionado. Talvez seja mais rápido abrir um ticket no Cetral de Suporte da WP. Precisa estar logado pra aparecer a opção de ticket lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 O meu continua fechando sozinho, depois da atualização das lojas offline esta mais constante ainda, se abro 2 contas, 1 delas fecha com menos de 3min de jogo aberto. ja tentei compatibilidade com win 7 win 8 xp sp3 executar como administrador, dar preferencia da vga, lista de excessoes do antivirus, sem antivirus, nao tem jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 8 horas atrás, Salout disse: O meu continua fechando sozinho, depois da atualização das lojas offline esta mais constante ainda, se abro 2 contas, 1 delas fecha com menos de 3min de jogo aberto. ja tentei compatibilidade com win 7 win 8 xp sp3 executar como administrador, dar preferencia da vga, lista de excessoes do antivirus, sem antivirus, nao tem jeito. Eu aconselho que você abra um ticket em nossa Central de Suporte, pois em nossa Central de Suporte você irá localizar uma equipe dedicada para o jogo. No link a seguir você irá encontrar as orientações de como abrir um ticket em nossa Central de Suporte: https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 (edited) Em 6/9/2020 em 6:43 PM, castelhonebella disse: Eu aconselho que você abra um ticket em nossa Central de Suporte, pois em nossa Central de Suporte você irá localizar uma equipe dedicada para o jogo. No link a seguir você irá encontrar as orientações de como abrir um ticket em nossa Central de Suporte: https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx Estou com esse problema de jogo fechar tem mais de dois meses, e o suporte não resolve meu problema. Eaí Bella, formatei a máquina, não tem nada instalado (nem anti-vírus), o firewall está desativado e o jogo não para de fechar sozinho. Com toda educação, começo hoje a tarde pelo reclame aqui (pode não dar em nada), mas vou procurar meus meios. Edited September 10, 2020 by Husst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts