Ir para conteúdo

Jogo fechando sozinho


Posts Recomendados

35 minutos atrás, castelhonebella disse:

Pessoal, já reportamos para a equipe e estamos analisando. 

Bella, se puder reportar também, eu criei um outro tópico em que eu estou tendo problemas com a quest da Guardiã Perdida, na instância do Labirinto da Neblina. Eu mato o Dragão Púrpura, mas os NPC's não aparecem pra eu conversar com eles

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, José Eduardo Andreis Posser disse:

Após a manutenção extraordinária o meu jogo começou a fechar sozinho. Duas vezes já. Inclusive uma delas dentro da instância do Pesadelo Musical...

Aparece uma mensagem de erro do Windows: ragexe.exe parou de funcionar, e o jogo fecha

Aqui nem mensagem de erro aparece. Deixei o rag com lojinha aberta, quando fui acompanhar o movimento ,todos os rags foram fechados do nada!
Abri todas as lojas novamente, menos de meia hora depois, todos fechados sozinhos !

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente se eu dou um alt+tab pra outra coisa, tipo navegador, não dura nem 10 minutos e ja fecha... Vou experimentar deixar na tela do rag constantemente.

EDIT:

Se o jogo ficar aberto sempre, sem alt+tab ele não fecha, porém não tem como ficar sempre na tela do jogo.... só qnd estou dormindo haha

Editado por Mendoka

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, José Eduardo Andreis Posser disse:

Após a manutenção extraordinária o meu jogo começou a fechar sozinho. Duas vezes já. Inclusive uma delas dentro da instância do Pesadelo Musical...

Aparece uma mensagem de erro do Windows: ragexe.exe parou de funcionar, e o jogo fecha

o meu também

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Exorzinhu disse:

Não tinha esse problema, mas reiniciei o pc e agora n consigo ficar 10 minutos com a lojinha aberta tbm. Pior que nem aparece nada, o jogo fecha tão discretamente que vc só percebe isso uns 20 minutos depois kkkkk

exatamente. Aqui nem dá erro nem nada. O jogo simplesmente fecha e tu só descobre que ele não tá lá quando tu volta no alt tab. Eu baixei o jogo novamente, reinstalei, confirmei o rag como exceção do anti-vírus, entrei como adm.. nao adianta. Acho que é coisa da atualizacao  

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, _iguinorioN - Jon Snow disse:

exatamente. Aqui nem dá erro nem nada. O jogo simplesmente fecha

No meu está assim, a um bom tempo, acredito que foi próximo a época da entrada do EAC, ele simplesmente fecha, principalmente quando estou com 2 execuções, mas acontece com 1 também, as vezes deixo o mercador e quando vou ver, foi, sem mensagem, padrão, erro ou alarde!

Pode ser personagem parado, loja, homunculus! as vezes em pouco tempo, as vezes demora!

Tentei encontrar um padrão, e não encontrei nenhum :(

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei de tudo, compatibilidade,sistema operacionais diferentes, maquinas diferentes e tudo mais. O jogo simplesmente fecha quando tem mais de 1 client aberto, ele sempre fechaa os clientes inativos.

Ta literalmente insuportável esta situação, prefiro que server fique fechado pra manutenção até que o problema seja solucionado do que deixar aberto dessa forma.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Alexandre Oliveira disse:

o jogo ta uma bost#!@, não consigo abrir minhas lojinas, meu comercio ta comprometido fim de ano com uma experiência péssima do jogo

a equipe não faz nada, 4 dias de problema e nem um pronunciamento, lamentável...

 

1 hora atrás, Sinval Borges disse:

Já tentei de tudo, compatibilidade,sistema operacionais diferentes, maquinas diferentes e tudo mais. O jogo simplesmente fecha quando tem mais de 1 client aberto, ele sempre fechaa os clientes inativos.

Ta literalmente insuportável esta situação, prefiro que server fique fechado pra manutenção até que o problema seja solucionado do que deixar aberto dessa forma.

 

3 horas atrás, MtziN disse:

O jogo já ta uma ??, não basta o problema com a resolução da tela que ainda não ajeitaram, agora tem isso, tem como piorar?

 

4 horas atrás, fafamaster3 disse:

alguém ajuda, preciso de uma solução, mds, n deve ser tao difícil, rag é ótimo, mas esses problemas bobos acabam com o jogo

Esse é o velho e bom Bro que conhecemos !! Tudo pegando fogo e a equipe responsável ta ó 

spacer.png 

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/19/2019 em 4:07 PM, José Eduardo Andreis Posser disse:

Após a manutenção extraordinária o meu jogo começou a fechar sozinho. Duas vezes já. Inclusive uma delas dentro da instância do Pesadelo Musical...

Aparece uma mensagem de erro do Windows: ragexe.exe parou de funcionar, e o jogo fecha

o meu também, porém apenas quando abro dois rags. =[ Vendas final de ano bombando com ticket vende ou joga kkkk aff enfim. bom ano novo a todos até ano que vem 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...