Ir para conteúdo

bug nas skil de doram


Danilo Illia

Posts Recomendados

Agilizem isso aí fazendo favor, Proteção da Orla é a skill principal da árvore do Doram support.
Além da skill não estar bloqueando ela também não está stackando ao usar várias vezes, o que deveria acontecer, verifiquem isso também.
Outro problema que tava acontecendo, pelo menos comigo, foi que eu não tava conseguindo salvar em outros mapas (Prontera meio e Geffen, por exemplo, os que testei), mas parece que hoje voltou ao normal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

kafra de prontera do meio nunca deu pra salvar

Po cara, você também é old school que eu sei, Kafra do meio que me refiro não é a novata da praça, pelo menos na minha época sempre se chamou a que me refiro assim.
E o bug que tava dando era, eu apertava pra salvar, o npc confirmava no diálogo que estava salvo, porém, na prática não estava.
Depois que meu Doramzinho saiu de Lasagna, levei ele pra Payon e fiquei sem conseguir salvar tanto em Prontera como em Geffen (motivo Vila dos Orcs) no mesmo dia, mas ontem voltou ao normal.
O curioso pra mim é que não parece ter tido algum tipo de correção por parte da equipe quanto a isso (pelo menos não foi noticiado), o negócio só normalizou, não sei, talvez isso seja um problema um pouco mais escondido ligado a alguma outra coisa dos Doram, seria uma boa investigar, porém, parece que só eu tive esse problema né (ou pelo menos só eu me importei), vai saber.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Emaneco disse:

O curioso pra mim é que não parece ter tido algum tipo de correção por parte da equipe quanto a isso (pelo menos não foi noticiado), o negócio só normalizou, não sei, talvez isso seja um problema um pouco mais escondido ligado a alguma outra coisa dos Doram, seria uma boa investigar, porém, parece que só eu tive esse problema né (ou pelo menos só eu me importei), vai saber.

Você sabe que ontem teve uma manutenção emergencial durante a manhã e só foi terminar lá pelas 14hs?

Inclusive um reinicio no serviço, ou seja, eles podem ter corrigido ou o simples fato de reiniciar (sempre funciona qdo algo para) tenha resolvido o problema!

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Paulo Palopoli disse:

Você sabe que ontem teve uma manutenção emergencial durante a manhã e só foi terminar lá pelas 14hs?

Inclusive um reinicio no serviço, ou seja, eles podem ter corrigido ou o simples fato de reiniciar (sempre funciona qdo algo para) tenha resolvido o problema!

Sim, tou sabendo da manutenção, só comentei sobre a correção pelo fato da única noticia ter sido relacionada ao Arremessar Item, não tiveram outros pontos.
Concordo com você, pode ser que sim, talvez uma reiniciada no serviço tenha resolvido esse problema, mas a gente não tem como ter certeza né, esse problema pelo menos pra mim deixou de existir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Taeyeon! disse:

Alguém sabe me dizer se Festa do Camarão tá ativando a regem de SP? Eu usei dual ontem com 2 Doram e parecia que a passiva dessa habilidade não tava funcionando (posso estar enganado) alguém chegou a experimentar? 

Ainda não peguei level pra usar... ?
Faz um testezinho da regen dele com e sem a skill pra gente saber?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Illia disse:

Resetei tudo la em lasanha de ontem pra hoje no hipnotizador doram e pus o caminho dos buffs máximo pra pegar os 4k hp e 400 SP , o almento de hp e sp ta funcionando, proteção da orla ainda n funciona segundo a descrição 

como você conseguiu resetar não estou conseguindo tirar o peso 100% o cajado do doram não esta indo pra o bau e nem esta jogando no chão e ai não consigo ficar com 0 de peso pra resetar

Link para o comentário
Share on other sites

Pior coisa foi colocar o Doram agora durante a cheffenia, veio com bugs pros gado testar e ter q ficar reportando, lembrando q é final de ano e logo o suporte vai tirar aqueles dias de folga enquanto isso não conseguimos abrir loja, nem jogar direito pq o jogo anda fechando sozinho e enquanto isso não aproveitamos o tão esperado evento de fim de ano

Paciência viu

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao cast das habilidades de doram, quando se mata o monstro com um hit (famoso OH da xexênia) com a habilidade Picky Peck muitas vezes após matar o monstro a habilidade tenta executar a segunda ativação dela mesmo com o monstro já morto, isso atrapalha o cast consecutivo da habilidade e consequentemente a jogabilidade com ela.

Ps: Para quem está upando com picky peck sabe a diferença que da matar um mob, um por um, quando a habilidade não tenta ativar a segunda vez.

 

BUG? ou Habilidade mal desenhada?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 12/19/2019 em 1:52 PM, Taeyeon! disse:

Não sei se é bug tbm mas quando usamos Hera Venenosa as vezes o char fica fazendo a animação do cast e isso atrapalha de usar outra ação, tem vezes que ele chega a andar fazendo a animação. 

Percebi isso também.. mais precisamente no Chilique de Picky.. o gato abana o monstro depois de morto, e isso conta outro pos cast e atrapalha de mais..

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/23/2019 em 5:14 PM, Milkshake XXL disse:

Em relação ao cast das habilidades de doram, quando se mata o monstro com um hit (famoso OH da xexênia) com a habilidade Picky Peck muitas vezes após matar o monstro a habilidade tenta executar a segunda ativação dela mesmo com o monstro já morto, isso atrapalha o cast consecutivo da habilidade e consequentemente a jogabilidade com ela.

Ps: Para quem está upando com picky peck sabe a diferença que da matar um mob, um por um, quando a habilidade não tenta ativar a segunda vez.

 

BUG? ou Habilidade mal desenhada?

mano acho que os 2... já enviei um ticket para WarpPortal mas eles "não entenderam" o que quis dizer.. então, expliquei novamente e estou esperando a resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...