Ir para conteúdo

[Dúvida] Doram crítico


Magnatrom

Posts Recomendados

Estava tentando montar uma árvore de habilidades para doram crítico e vi que as 3 colunas possuem uma habilidade para aumento de dano físico.

Básicas:
Amplicar Alcance - ataca a até 15 células de distância

Fauna:
Poder da Fauna - 20 CRIT e também 20% dano a distância se tiver investido 20 pontos na Fauna

Selva:
Despertar - 100 ATQ por 5 segundos
Balaio de Gato - Ativa o Despertar, mas por até 12 segundos, bem melhor

Maré:
Chuva de Mariscos - 10% ATQ de 60s a 180s

 

É impossível pegar Amplicar Alcance, Poder da Fauna (gastando 20 pontos), Despertar e também a Chuva de Mariscos, tudo em um só personagem, né? Sempre falta 1 ponto de habilidade para conseguir uma habilidade importante.

Se fosse para descartar habilidades, as menos importantes seriam a Chuva de Mariscos e o Balaio de Gato?

Link da build que eu estava tentando montar, com um ponto a mais.

https://ragnaplace.com/build/prototipo-de-doram-critico-P95yy

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

ontem eu vi um critico no Thor, ele tava matando rápido até no AA achei bem maneiro. 

Agora na sua build eu diria pra você levar em consideração a duração, um dura 1 minuto no lvl 1 (chuva de mariscos) e a outra 5 segundos (balaio de gato) 

Eu diria pra você remover a passiva Ampliar Alcance assim ficaria com as 2 habilidades, ela ajuda dando AA à distância mas acho que pra essa build onde você terá esquiva boa não vá fazer tanta diferença, ainda mais com Doram tento um kit bom pra mobar. 

mas já que você pediu ajuda nessas 2 habilidades eu ficaria com a Chuva de mariscos, parece pouco esses 10% mas faz mais diferença pela duração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Billy O Kid disse:

E por ultimo, tenha em mente que seu dano será baixo, devido a falta de buff para ampliar dano critico e dano base, assim como o algoz tem ao utilizar Encantar com veneno mortal.

Insurgentes também não têm e ainda conseguem dar um dano bem considerável.

Como as armas de Doram tem um ataque bem alto, devem conseguir se virar muito bem.

Mas comparar com Sicário é meio complicado, já que tem 2 habilidades que aumentam demais o dano, fora que podem usar 2 adagas e usar 7 cartas nelas para aumentar o dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Tem sim, e a habilidade se chama Furor.

Eu quis dizer que Insurgentes não têm uma habilidade forte como o Ilimitar ou EDP.

To sabendo do Furor, que é melhor que a Chuva de Mariscos, e Proteção de Platina que é melhor que o Despertar e também tem a Resistência Final, que é outra habilidade de bônus de dano dos Insurgentes. Mas acho que els não conseguem usar as 3 habilidades juntas, já que uma vai cancelar a outra. Aí os Doram ficam com vantagem nesse sentido.

Mas se levar em conta uma PT, os Doram poderiam dar 2 buffs de dano para os Insurgentes, deixando eles bem mais fortes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dúvida é se com Ampliar Alcance o dano passa a depender da DES também, já que na build normal do Caminho da Fauna que eu vi se recomenda investir e FOR (que afeta o dano da arma) e DES, ou se é só devido à precisão mesmo. To na dúvida entre fazer um CRIT e um Autocast, aproveitando equips de outros chars... Pra autocast acho que ampliar alcance nem eras, já que ataque a distancia reduz a chance de ativar as skills, e com o reflect do Coelho Macabro apanhando ajuda na ativação também. 

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Minha dúvida é se com Ampliar Alcance o dano passa a depender da DES também, já que na build normal do Caminho da Fauna que eu vi se recomenda investir e FOR (que afeta o dano da arma) e DES, ou se é só devido à precisão mesmo. To na dúvida entre fazer um CRIT e um Autocast, aproveitando equips de outros chars... Pra autocast acho que ampliar alcance nem eras, já que ataque a distancia reduz a chance de ativar as skills, e com o reflect do Coelho Macabro apanhando ajuda na ativação também. 

ampliar alcance continua dependendo da FOR, mas pega bonus de ataque a distancia

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Dundé disse:

ampliar alcance continua dependendo da FOR, mas pega bonus de ataque a distancia

Então DES continua influenciando o dano apenas pra armas de longa distancia (arcos e armas de justiceiros) e na precisão. As skills de dano do caminho da fauna também dependem da precisão pra acertar o alvo, certo?

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Gstv SzNcsk disse:

Então DES continua influenciando o dano apenas pra armas de longa distancia (arcos e armas de justiceiros) e na precisão. As skills de dano do caminho da fauna também dependem da precisão pra acertar o alvo certo?

dependem de precisão e o principal acessório da classe, o amuleto minhocão depende de destreza, mas destreza em si não influencia no dano das skills de doram

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma build aí, se quiserem opinar: https://ragnaplace.com/build/doram-crit-npwma

 Achei as habilidades da Maré mais interessante que as da Selva.

Se rolar um guia com as armas e equipamentos exclusivos da classe agradeço, porque voltei a jogar agora depois de mais de um ano e to meio perdido / esquecido.

Também fiz um projeto de build autocast aí, se quiserem conferir: https://ragnaplace.com/build/doram-autocast-0q18w

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

so uma coisa o agi up de doram , impulso de arclouse ela da aumento no atq/dano so pra dorams , tira eses de segundos , fica com de maior duraçao , unico que n tiraria seria a skil de mare festa que fica la no final , ela da regen sp 150%, mais e baseada na sua int, se sua int for ruim a regen e ruim , dai vc decide o que quer por

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...