Ir para conteúdo

Atualização Extraordinária - 19/12/2019


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Krieger Göttlich disse:

Bom dia, Rufio

estava fazendo a quest de Olho de Hellion e tinha acabado de matar o boss e não peguei o item da quest porque fui desconectado!

a pergunta e.. vai bugar a quest?

não, até você pegar o item e levar pro NPC, você poderá voltar pra caverna, se não estou enganado

Link para o comentário
Share on other sites

Tem minutos que lançam a nota de fechar para manutenção extraordinária e já fecha, pelo menos podia dar uns 5 a 10 de intervalo, seja la qual for o bug/problema ñ podia esperar mais uns minutos não? Tava fazendo quest e o monstro me atacando, como fica essa situação? se tiver morrido nessa situação? 

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, theBear disse:

Desde ontem tentando dropar set doram quando consigo derrubar um item levo DC sem conseguir pegar kkkk ETA NOXXXXX

ontem eu fiquei um tempinho nos scarabas tentando dropar também, mas até que foi rápido hahah deu pra juntar 23 tokens de doram

1 minuto atrás, Krieger Göttlich disse:

Vai ter recompensa de Medicinas por essa manutenção??? acho mais que justo pois tem muitos aqui que só jogam pela manhã como eu !

WPBR não compensa com medicina, quem fazia era a lug

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Taeyeon! disse:

no geral achei facil dropar os itens de doram, to louco pelos acessórios mas são muitos pontos u_u

Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas...

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, theBear disse:

Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas...

eu não fui na caverna então não sei como tá o drop (só fiz a quest e saí) mas os itens de lvl 100 por exemplo estão super defasados no Thor e dropam em mapas acessíveis e que costumavam ser rota de up (kobold por exemplo) eu ia em Siroma farmar a arma mágica mas acabei comprando porque dropei uma outra e vendi. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, theBear disse:

Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas...

segundo o divine pride, as cartas são 0,1% e os equips são 0,01%

vai entender

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Skate disse:

Ninguém vai falar sobre a bota temporal de sorte? ?

 

Fale você sobre ela :v

Pq eu n to sabendo ainda

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...