Rufio Fastbomb Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Bom dia, Pessoal. Iremos realizar uma manutenção extraordinária. Durante esse período o jogo ficará inacessível. Por enquanto não tem horário para término, contudo, manteremos vocês informados. Muito Obrigado pela compreensão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Bom dia, Rufio estava fazendo a quest de Olho de Hellion e tinha acabado de matar o boss e não peguei o item da quest porque fui desconectado! a pergunta e.. vai bugar a quest? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 2 minutos atrás, Krieger Göttlich disse: Bom dia, Rufio estava fazendo a quest de Olho de Hellion e tinha acabado de matar o boss e não peguei o item da quest porque fui desconectado! a pergunta e.. vai bugar a quest? não, até você pegar o item e levar pro NPC, você poderá voltar pra caverna, se não estou enganado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarevok Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Tem minutos que lançam a nota de fechar para manutenção extraordinária e já fecha, pelo menos podia dar uns 5 a 10 de intervalo, seja la qual for o bug/problema ñ podia esperar mais uns minutos não? Tava fazendo quest e o monstro me atacando, como fica essa situação? se tiver morrido nessa situação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 2 minutos atrás, Dundé disse: não, até você pegar o item e levar pro NPC, você poderá voltar pra caverna, se não estou enganado Vlw, Dundé... assim espero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
theBear Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Desde ontem tentando dropar set doram quando consigo derrubar um item levo DC sem conseguir pegar kkkk ETA NOXXXXX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Vai ter recompensa de Medicinas por essa manutenção??? acho mais que justo pois tem muitos aqui que só jogam pela manhã como eu ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 6 minutos atrás, theBear disse: Desde ontem tentando dropar set doram quando consigo derrubar um item levo DC sem conseguir pegar kkkk ETA NOXXXXX ontem eu fiquei um tempinho nos scarabas tentando dropar também, mas até que foi rápido hahah deu pra juntar 23 tokens de doram 1 minuto atrás, Krieger Göttlich disse: Vai ter recompensa de Medicinas por essa manutenção??? acho mais que justo pois tem muitos aqui que só jogam pela manhã como eu ! WPBR não compensa com medicina, quem fazia era a lug 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skate Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Ninguém vai falar sobre a bota temporal de sorte? ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 3 minutos atrás, Dundé disse: ontem eu fiquei um tempinho nos scarabas tentando dropar também, mas até que foi rápido hahah deu pra juntar 23 tokens de doram no geral achei facil dropar os itens de doram, to louco pelos acessórios mas são muitos pontos u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 POR FAVOR, aproveitem e já dêem uma olhada na Proteção da Orla. Não tá funcionando, fica só um peixe inútil te rodeando. É a principal habilidade da Maré, ficar bugada é bem tenso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 12 minutos atrás, Skate disse: Ninguém vai falar sobre a bota temporal de sorte? ? qual o problema com ela? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
theBear Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 11 minutos atrás, Taeyeon! disse: no geral achei facil dropar os itens de doram, to louco pelos acessórios mas são muitos pontos u_u Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Agora, theBear disse: Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas... eu não fui na caverna então não sei como tá o drop (só fiz a quest e saí) mas os itens de lvl 100 por exemplo estão super defasados no Thor e dropam em mapas acessíveis e que costumavam ser rota de up (kobold por exemplo) eu ia em Siroma farmar a arma mágica mas acabei comprando porque dropei uma outra e vendi. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
R ~ Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Manutenção "bombou" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exorzinhu Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Pq vcs fazem manutenção e não dizem o que que tava errado? Sacanagem isso, todo dia a gente quer fofocar mas vcs n ajudam a gente a ter assunto enquanto o server ta off =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 2 minutos atrás, Exorzinhu disse: Pq vcs fazem manutenção e não dizem o que que tava errado? Sacanagem isso, todo dia a gente quer fofocar mas vcs n ajudam a gente a ter assunto enquanto o server ta off =( Só ir no discord, o bug é assunto lá desde que eu acordei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
axelgor01 Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 21 minutos atrás, WRose disse: Só ir no discord, o bug é assunto lá desde que eu acordei. Mds, qual a dificuldade de dizer qual o bug aqui no forum? kkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exorzinhu Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 29 minutos atrás, WRose disse: Só ir no discord, o bug é assunto lá desde que eu acordei. É que eu sou burro, descobri só agora que pra acessar o discord tinha de conversar com os bichões lá kkkkkk. Agora abriu um mundo inteiro de possibilidades para mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krieger Göttlich Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 1 hora atrás, Dundé disse: ontem eu fiquei um tempinho nos scarabas tentando dropar também, mas até que foi rápido hahah deu pra juntar 23 tokens de doram WPBR não compensa com medicina, quem fazia era a lug certo, então como e a forma de compensar deles ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gale12369 Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 31 minutos atrás, Krieger Göttlich disse: certo, então como e a forma de compensar deles ?! Eles dizem: Senta e chora e coloca mais uns ROPs lá pra nós Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 1 hora atrás, theBear disse: Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas... segundo o divine pride, as cartas são 0,1% e os equips são 0,01% vai entender Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 2 horas atrás, Skate disse: Ninguém vai falar sobre a bota temporal de sorte? ? Fale você sobre ela :v Pq eu n to sabendo ainda Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 nada ainda de voltar ? postei uns bugs na area de bugs mais foi a ums 5min de quando to escrevendo aq, sao agora 13:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hammeragonist Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Mal saímos de uma gigantes e já estamos em outra...tomara que seja resolvido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts