Ir para conteúdo

SW: Bug ou feature?


The Real Razac

Posts Recomendados

Depois da atualização o Escudo Mágico tem sido ignorado por algumas skills que antes paravam nele (até agora observei acontecer com Fogo Grego e Critical Slash). Por isso fica o questionamento, é uma mudança planejada ou não?

P.S.: Postei na parte de Bruxos porque não testei com outras classes.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, The Real Razac disse:

Depois da atualização o Escudo Mágico tem sido ignorado por algumas skills que antes paravam nele (até agora observei acontecer com Fogo Grego e Critical Slash). Por isso fica o questionamento, é uma mudança planejada ou não?

P.S.: Postei na parte de Bruxos porque não testei com outras classes.

Pois é, depois da manutenção passei a tomar IK do Vesper no escudo ;/

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vou perguntar ao Kim como funciona no kRO, mas ta com cara de ser bug mesmo.

Critical é melee, o máximo do máximo que poderia ocorrer é ele consumir o shield e dar o dano restante em você (teve um tempo que funcionou assim logo após as 3rd chegar e que atualmente também seria bug, mas compreensível), assumindo que de fato você tomou o hit em melee range que é  < 3 células de distância. 

Mas ignorar totalmente parece bug mesmo.

Amo a classe, mas nesse meta nem dá.

Ranger dando IK em TUDO, RK imortal, Mecha com mobilidade suprema e dano suficiente pra limpar o mapa enquanto você bota um dilúvio bugado por meteoro ou whatever. 
Precisamos de +30 Gioias em cada sala pra elevar o playfield nessa bagaça. KEK

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Leon Harty disse:

anger dando IK em TUDO, RK imortal, Mecha com mobilidade suprema e dano suficiente pra limpar o mapa enquanto você bota um dilúvio bugado por meteoro ou whatever. 
Precisamos de +30 Gioias em cada sala pra elevar o playfield nessa bagaça. KEK

Ah por isso estranhei quando vi um mecha com esse nick ontem, pensei: esse rapaz não joga de mago? Agora o Dilúvio tá complicado mesmo tu por ele, as vezes com o vigia por exemplo tem que sair correndo procurando onde ele vai pegar ahahahahah

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A paixão é WL mesmo, e é justamente porque eu tinha uma meta de ou dropar 1 Gioia ou dropar coisas suficientes pra vender e depois comprar/trocar por uma que eu to indo de mecha.

Me divertiria mais de WL porque é bem mais complexo, mas ta muito mais fraco pra cheff, sem comparação.

E eu ainda tenho coisa pacas, imagino que quem só tem o "básico" fica até desmotivado de jogar quando pensa que era só ter comprado 2 chips, uma valk mace e uma abissal +11 com transistor. Mas eu não enganei ninguém, falei nas lives que iria fazer cheff de mecha que warlock é só pra brincar mesmo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tem alguma coisa errada com o escudo magico, os ataques do vesper estão passando, ta parecendo um Coma

tambem percebi que o golpe avassalador do Atroce tbm esta empurrando dentro do escudo, oq não acontecia antes, o escudo sempre bloqueou este ataque evitando o empurrão

Fogo grego eu n percebi, mas vou testar, aviso se descobrir algo mais

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Leon Harty disse:

...

Amo a classe, mas nesse meta nem dá.

Ranger dando IK em TUDO, RK imortal, Mecha com mobilidade suprema e dano suficiente pra limpar o mapa enquanto você bota um dilúvio bugado por meteoro ou whatever. 
Precisamos de +30 Gioias em cada sala pra elevar o playfield nessa bagaça. KEK

Se vc que é TOP de WL, alt+q boladasso fala isso. eu então que sou hibrido (metade noob, a outra tbm)... e no grupo do face ja postaram isso, e eu disse que não da pra competir MVPs, mas tem gente que acha que WL ta super bom...

 

WL já foi pior? sim, antes das pororocas, depois ficou viavel.... depois da mascara de oni, manto temporal, ficou bom, mas as outras classes não ficaram paradas... e a distancia que tava sendo diminuída, aumentou de novo....

 

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, R ~ disse:

Pois é, depois da manutenção passei a tomar IK do Vesper no escudo ;/

É, o Vesper já era problemático por causa do elemento e dos 4kk de HP, sem falar das chances de dropar carta do mob. Agora, além de tudo, ele passa a ser uma ameaça. 

9 horas atrás, Leon Harty disse:

A paixão é WL mesmo, e é justamente porque eu tinha uma meta de ou dropar 1 Gioia ou dropar coisas suficientes pra vender e depois comprar/trocar por uma que eu to indo de mecha.

Me divertiria mais de WL porque é bem mais complexo, mas ta muito mais fraco pra cheff, sem comparação.

E eu ainda tenho coisa pacas, imagino que quem só tem o "básico" fica até desmotivado de jogar quando pensa que era só ter comprado 2 chips, uma valk mace e uma abissal +11 com transistor. Mas eu não enganei ninguém, falei nas lives que iria fazer cheff de mecha que warlock é só pra brincar mesmo.

 

A parte mais triste é essa, ver uma classe MUITO mais barata ter um desempenho MUITO melhor.

6 horas atrás, -Teus disse:

Realmente tem alguma coisa errada com o escudo magico, os ataques do vesper estão passando, ta parecendo um Coma

tambem percebi que o golpe avassalador do Atroce tbm esta empurrando dentro do escudo, oq não acontecia antes, o escudo sempre bloqueou este ataque evitando o empurrão

Fogo grego eu n percebi, mas vou testar, aviso se descobrir algo mais

 

Não percebi essa do Atroce, ser empurrado estraga completamente a brincadeira. =X

1 hora atrás, castelhonebella disse:

Pessoal, peço que reportem os bugs na central de suporte. Obrigada.  

Então realmente é bug? Obrigado, vou reportar.

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Se vc que é TOP de WL, alt+q boladasso fala isso. eu então que sou hibrido (metade noob, a outra tbm)... e no grupo do face ja postaram isso, e eu disse que não da pra competir MVPs, mas tem gente que acha que WL ta super bom...

 

WL já foi pior? sim, antes das pororocas, depois ficou viavel.... depois da mascara de oni, manto temporal, ficou bom, mas as outras classes não ficaram paradas... e a distancia que tava sendo diminuída, aumentou de novo....

 

Competição é uma palavra que WL não conhece. Você leva MVP só se o cara chegar depois que você já tá batendo e olhe lá.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...