João1717 Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 19 minutos atrás, Taeyeon! disse: queria saber o que atrasou essa att, fiquei curioso... A qualidade da Staff, isso nunca foi novidade, tanto em ATT como para resolver problemas dentro do jogo com os players, algo que outras Staff de jogo demoram horas, a nossa demora dias e semanas e até meses como já vi ticket demorar 1 mês para ser resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João1717 Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 27 minutos atrás, Taeyeon! disse: queria saber o que atrasou essa att, fiquei curioso... A péssima qualidade da Staff, isso nunca foi novidade pra ninguém, ATT eternas e outros problemas como ticket demorando 1 mês para ser resolvido, Staff de outros jogos que demoram horas para resolver um problema, a nossa do Rag demora dias, semanas e até meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fesalustiano Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Abriu o servidor ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
angerim Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 que abriu o servidor abriu... mas alguem me explica por que que o meu HP maximo caiu quase pela metade, e o SP subiu? sem alteração nenhuma nos equipamentos/atributos/habilidades. Era pra ter tido algum tipo de mudança em outras classes nessa att? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fesalustiano Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 eu estava jogando quase agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrico1kmh Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Bugo denovo velho ? mds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts