Rufio Fastbomb Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 17/12/2019 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Capuz de Poporing - Tiara dos Trevosos - Máscara do Jay Zon - Biscoito do Amor - Mil e Uma Assombrações - Peruca-Lebre - Gargalheira de Yawata - Espíritos Taiji - Elmo de Áries - Peruca Turquesa de Waifu - Sacola Mágica de Antonio [1] - Chapéu de Boneco de Neve [1] - Balão de Pouring Natalino - Balão de Angeling Natalino - Chapéu do Super Poring Noel - Chapéu de Gato Natalino - Arvorezinha de Natal - Flocos de Neve - Chapéu do Jack Frost - Chapéu de Urso Natalino - Gorro de Natal 2.0 [1] - Balas Amargas [10] - Balas Amargas [100] - Bala Amarga [500] - Bolinhos de Carne [500] - Bolinhos de Carne [100] - Bolinhos de Carne [10] - Passe Antigravitacional - Passe Antigravitacional [10] - Ticket de Promoção - Sapato Social + 10 Fruta dos Gatos - Bata de Etran [1] + 10 Fruta dos Gatos - Fragmento de Chip [1] + 10 Fruta dos Gatos - Boneca da Succubus [1] +10 Fruta dos Gatos - Roupa de Natal do Antonio [1] + 10 Fruta dos Gatos - Maça da Valquíria Mágica [4] + 10 Fruta dos Gatos - Lenço Infame + 10 Fruta dos Gatos - Pergaminho de Aspersio + 1 Fruta dos Gatos - Doce Mágico + 1 Fruta dos Gatos - Bolinho Divino + 1 Fruta dos Gatos - Grande Pílula de Combate + 1 Fruta dos Gatos - Poção Média de Vida + 1 Fruta dos Gatos - Pudim de Guyak + 1 Fruta dos Gatos - Água Milagrosa + 1 Fruta dos Gatos - Pergaminho Bênção em Grupo + 1 Fruta dos Gatos - Poção Menor de Vida + 1 Fruta dos Gatos - Amuleto de Ziegfried + 1 Fruta dos Gatos Lançamento - Nova Classe: Invocador - Nova Região: Lasagna _____________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Evento Cheffênia – Até dia 06/01/2020 Bonus de Exp e Drop: De 13/12 a 15/12 De 20/12 a 22/12 De 27/12 a 29/12 De 03/01/2020 a 05/01/2020 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Asas Grafite - Orelhas de Mentirinha - Porquinho da Fortuna - Fuça de Porco - Poring de Bolso - Vendaval Esmeralda - Coelhos Celestiais - Chapéu Vermelho de Fanfarra - Tapa-Olho Estrelado - Chapéu de Praia Azul - Toalha de Praia [1] - Máscara Dourada _______________________________________ Correções/Alterações - Agora é possível criar personagens de gêneros diferentes na mesma conta - Nova janela de criação de personagens - Cancelamento das Guerras do Emperium até dia 06/01/2020 - Ambos servidores terão 18 slots para a criação de personagem por padrão - Atualização de alguns ícones de status - Casamento de Doram ainda não está disponível no servidor. Será aplicado em futuras atualizações. - Invocadores estão inclusos no Reset concedido pela NPC Hipnotizadora - Comando /mable ainda não está disponível. Será aplicado em futuras atualizações. - Aplicada a BGM correta de vários mapas antigos ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Palopoli Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Aleluia Maravilha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhayner Souza Brito Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 TOP!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamonTrezi Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 dale dale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Einhasad Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 O que é o /mable ? Não consegui achar nada no google e não tem no iro wiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 7 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse: - Agora é possível criar personagens de gêneros diferentes na mesma conta "Lindimais" isso aqui! 8 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse: - Ambos servidores terão 18 slots para a criação de personagem Como dizem nestas bandas onde moro, "trem bão sô"! 8 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse: - Aplicada a BGM correta de vários mapas antigos Se for o que estou pensado, hora de revisitar umas instâncias. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamonTrezi Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 2 minutes ago, Einhasad said: O que é o /mable ? Não consegui achar nada no google e não tem no iro wiki desliga o efeito gráfico da habilidade Invocar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 acho que eles queria dizer /navi @Einhasad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafanthony Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Eu ainda não joga pois sempre da a mensagem "Não foi possível conectar-se ao servidor". O que eu faço ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 3 minutos atrás, rafanthony disse: Eu ainda não joga pois sempre da a mensagem "Não foi possível conectar-se ao servidor". O que eu faço ? A manutenção ainda não foi finalizada. Está nas informações que o @Rufio Fastbomb passou. Só mais tarde, provavelmente ^^" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamonTrezi Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 (edited) 5 minutes ago, rafanthony said: Eu ainda não joga pois sempre da a mensagem "Não foi possível conectar-se ao servidor". O que eu faço ? No momento o servidor ainda está em manutenção para a implementação dessa atualização acima, mas quando o servidor for aberto será avisado no discord oficial, que eu acho que é a melhor forma de você se manter informado sobre essas coisas, e se mesmo depois de abrir você não conseguir entrar no servidor, certifique-se de que você está utilizando o novo patch que está disponibilizado o link logo no final das notas de atualização. Edited December 17, 2019 by RamonTrezi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaman ~@Thor Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Top. Venda temporária de Passe Antigravitacional seria no Valhala? Por que no Thor isso sempre existiu, ou vai passar a ser temporário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YesBe Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 4 minutos atrás, Shaman ~@Thor disse: Top. Venda temporária de Passe Antigravitacional seria no Valhala? Por que no Thor isso sempre existiu, ou vai passar a ser temporário? Não existia não passe de [10] na loja de rops não 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Einhasad Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 (edited) Sobre os mapas lotados da cheffenia queria deixar como sugestão ter duas salas extras que só abrissem das 18 as 02 da manhã e kikassem os jogadores do mapa no final do horário. Assim, durante o dia teriam as 4 salas normais e nos horários de pico teriam salas extras para amenizar o problema, sem ninguém ter monopólio de sala em outros horários. Edited December 17, 2019 by Einhasad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?๖ۣۜArchangelo ๖ۣۜPrincipatuum? Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 ?Ansioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Carlos Barbosa Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Citar Citar meu unico dia de folga pensei q ia joga um pouco mais to vendo q so semana q vem pra joga algo meu unico dia de folga pensei q ia joga um pouco mais to vendo q so semana q vem pra joga algo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasser Tauil Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 44 minutos atrás, Shaman ~@Thor disse: Top. Venda temporária de Passe Antigravitacional seria no Valhala? Por que no Thor isso sempre existiu, ou vai passar a ser temporário? Acredito que seja o pacote de [10] com desconto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
axelgor01 Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Nada como um bom ticket pra fazer os gados irem pastar A propósito, sentimos falta de sua ilustre presença no KN ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro16279 Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 É para baixar o cliente dnv ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur Scalassara Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 2 minutos atrás, leandro16279 disse: É para baixar o cliente dnv ? Só se estiver com problema quando o servidor abrir kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Menna Barreto Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 nada ainda do sv? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fesalustiano Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Estou muito animado e ansioso, que horas abre esses servidores? estou só esperando pra logar!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 queria saber o que atrasou essa att, fiquei curioso... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
shazma Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 gente, é implementação de várias coisas, paciência... logo mais o joguinho vai ta livre com a nova raça e geral feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Ambos servidores terão 18 slots para a criação de personagem por padrão Que coisa interessante. Hj são 12 né? N vou precisar deletar nada pra fazer minha musa. E ainda vai ter espaço pra 1 gato bruto e 1 gato mágico ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts