Ir para conteúdo

Os B-o-t-s Estão de Volta.


Filipe Masseli

Posts Recomendados

Estava com alegremente upando o meu mercador, quando peguei lvl50 de job e fui fazer a quest em einbroch. 
Chegando em einbech me deparei com um movimento Muito sincronizado de arruaceiros que nascem proximo a kafra, Vão na kafra e provavelmente deixam os seus itens nela e em seguida se encaminham para o sul onde lá continuam o seu trabalho de Matar ou morrer. 
intrigado com a situação decidi tirar alguns prints, E quem quiser, DEVE ir a einbech para PRESENCIAR a ação dos maliciosos bichões que destruiram nosso querido ragnarok online nos ultimos tempos.
Agradecido por todos que ler essa mensagem e compartilhar.
Obrigado.
 

screenThor004.jpg

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

screenThor007.jpg

screenThor008.jpg

screenThor009.jpg

screenThor010.jpg

screenThor011.jpg

screenThor012.jpg

screenThor013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, um mês depois do lançamento do EAC o pessoal já tinha visto os humanos mecanizados nesse mapa aí ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...