Ir para conteúdo

Caminho da Fauna


castelhonebella

Posts Recomendados

Em 12/31/2019 em 11:04 PM, paulao_ disse:

Muito Obrigado Carol ,vou testar td que vc flw,ja que possuo os ekips,ja em relaçao ao tapa olho nao vou conseguir testar por nao ter a carta orc heroi,aqui no valhala  o povo ta td monopolizando essa carta com os preços la em cima

Feliz ano novo =D

Opaaa! Que bom! Acabei de escrever o finalzinho do guia, devo postá-lo em breve. :D Feliz Ano Novo para você também! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Gatos sao animais inteligentes e preguicosos, Entao deveriam ter alto INT e baixa AGI. Mas nao pensaram nisso quando criaram os Dorams... ou os coreanos nao conhecem os gatos.

Bem, desde que criaram a Serafim, estou revoltado com o Rag: nao faz sentido nenhum para mim ter Sicario com INT =120 pro causa da Serafim.

Por isso, quando criei meu Doram, nao usei a Serafim...estou montando a Aristogata, jah que um dia terei um tapa olho cosmico... mas serei um gato pirata 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, eu ainda tenho muita duvida quanto a Ataque a distância para os gatinhos.

Ataque a distância influencia no dano ou apenas ATAQ e FOR mesmo?

Eu não tenho equips para testar, mas colocando DES no meu gato, sinceramente não vi diferença no dano diretamente.

Por isso a dúvida, então, eu pergunto, ataque a distância é relevante mesmo?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Duuds17 disse:

Ataque a distância influencia no dano?

Chilique de Picky, Cometas Lunáticos e Ataque Selvagem causam dano físico de longa distância.

Portanto, itens que aumentam o dano físico de longa distância vão aumentar o dano destas três habilidades.

Por exemplo a carta Esqueleto Arqueiro que dá +10% de dano físico a distância, vai aumentar 10% do seu dano final. Se você tiver duas cartas dessa, seu dano final será 20% maior, e assim por diante.

 

1 hora atrás, Duuds17 disse:

ATAQ e FOR

A habilidade causa dano físico, então qualquer coisa que aumenta o ATQ também vai aumentar seu dano.

 

1 hora atrás, Duuds17 disse:

mas colocando DES no meu gato, sinceramente não vi diferença no dano diretamente

As armas que os Invocadores usam são cajados, armas de curta distância. Mesmo usando habilidades de longa distância o ATQ que você ganha dos atributos continua sendo influenciado pela FOR, e não pela DES.

O mesmo acontece com Renegados, por exemplo, que podem usar arcos (arma de longa distância) e usar um Impacto de Tyr (habilidade de curta distância). Como a arma é de longa distância, a DES vai ser o fator relevante para aumento do ATQ deles.

Voltando aos Invocadores, como cajados são de curta distância, guarde os seguintes dados:

A cada 1 FOR:

  • +1 ATQ
  • +0.5% ataque da sua arma

A cada 3 SOR:

  • +1 ATQ

A cada 5 DES:

  • +1 ATQ
  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Magnatrom disse:

Chilique de Picky, Cometas Lunáticos e Ataque Selvagem causam dano físico de longa distância.

32 minutos atrás, Magnatrom disse:

Por exemplo a carta Esqueleto Arqueiro que dá +10% de dano físico a distância, vai aumentar 10% do seu dano final.

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

As armas que os Invocadores usam são cajados, armas de curta distância. Mesmo usando habilidades de longa distância o ATQ que você ganha dos atributos continua sendo influenciado pela FOR, e não pela DES.

Elucidou ?

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal, preciso de ajuda. Estou com um ticket aberto na Warp mas o GM tá sendo bem ignorante e com muita má vontade, mas eu tô tentando ajudar o progresso do servidor.

Desconfio que uma das habilidades do nosso gatinho esteja bugada, e queria que vocês me ajudassem a testar.

A Chuva de Mariscos, em tese, dá +10% de ATK para o usuário e para o grupo.

Eu testei com uns amigos e, aparentemente, o bônus só está sendo dado ao grupo e não ao Doram que utilizou. Inclusive, a alteração é visível no alt+q para o grupo, mas no alt+q do Doram, nada muda.

O GM me garante (via ticket, em um texto malcriado) que a habilidade está funcionando bem, mas em momento algum me mostrou prints ou vídeos com teste. Eu só queria que alguém testasse para ver se eu que to maluco. Eu resetei meu Doram (100+) para colocar essa habilidade só pra descobrir que ela não funciona. Obviamente, acabei tendo que resetar de novo para aproveitar os pontos em algo mais útil (foi se uma grana em neuralizador).

E agora estou sem condições de testar para "provar" pro GM (que por algum motivo não tem interesse em resolver um potencial bug na skill, acho que com poucos comandos e um pouco de boa vontade ele conseguiria apoiar a gente nisso).

Até fiz um Doram novo pra testar, mas como o atk inicial é baixo, acho que ficaria difícil perceber uma mudança de 10% no atk.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Estranho n era pra ser ate uns 25% de ataque pra vc e o grupo ?

Se for uma melhoria do skil de antes do lvl 100 ve se nao e essa skil de antes que ta muito fraca , o efeito muda pra area mais se a original tiver ruim a "melhoria" nao vai consertar ela n

E impulso de arclouse sempre da 10% dum bonus la sendo nivel minimo ou maximo , o que muda e o quanto de pontos en agi sobe e talveis a duraçao

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...