Ir para conteúdo

Caminho da Fauna


castelhonebella

Posts Recomendados

Fiz uns testes no Hipnotizador como o @Magnatrom sugeriu (obrigada!) e compartilhei os resultados lá no grupo do Facebook. Me sugeriram, em termos de build de "baixo" custo (ao menos, em relação aos equipamentos mais "meta"), usar ou Tengu ou Lenço Infame (com este último daria para pôr pontos em LUK e aumentar as chances de acertar MVPs sem gastar muito com consumíveis).

Por isso, pensei em deixar assim (build para usar com Lenço Infame):

Stats:
FOR: 100
AGI: 90
VIT: 91 (sacrifiquei um pouco para aumentar LUK)
INT: 11
DES: 120
LUK: 84 (aumenta o HIT e a resistência a alguns status).

Desse jeito, as resistências a status negativos ficam (com os bônus de job no level 50):
Envenenamento: 96%
Sono: 98%
Atordoamento: 96%
Silêncio: 18%
Caos: 12%
Maldição: 89%
Sangramento: 98%
Cegueira: 12%

Em relação aos equipamentos, pensei em:

Topo: Olho da Cecil com alguma carta que dê FOR;
Meio: Óculos Escuros (a princípio, sem slot mesmo);
Baixo: Lenço Infame (é a peça que realmente exige investimento);
Escudo: Escudo da Valquíria [Carta Crânio Flamejante] (já tenho);
De resto, o set Doram normal com 2 Amuletos Minhocões.

Bônus interessantes do Lenço Infame com esta build:
ATQ + 12%;
Efetividade da cura + 10%;
ASPD + 10%
HP máximo + 10%

O que acham?

 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Pickles disse:

Não entendi o propósito dos testes.

Sugiro que dê uma olhada na discussão de builds do Discord,  para quem tiver dúvidas de como adequar sua situação financeira ao melhor rendimento da classe.

Ah, eu não tinha explicado, haha. O propósito dos testes foi verificar a viabilidade de builds menos "ortodoxas", como a que usa o Diadema do Serafim, e verificar como o dano escalava com os stats (por exemplo, confirmar que o dano da arma escalava em cima de FOR).

Conclusão: a build com Serafim definitivamente não vale a pena, pois a arma de fato depende de FOR para ter uma boa performance. O player teria que sacrificar pontos em AGI e talvez VIT para conseguir um dano decente e isso atrapalharia o spam de habilidades e, também, reduziria a resistência a certos status.

Decidi fazer uma build com LUK para aumentar o HIT em cima de MVPs sem precisar gastar muito com consumível e para garantir uma maior proteção contra status negativos (fora o aumento de ASPD e de HP máximo). :D 

P.S.: Agradeço a sugestão, mas o Discord aqui em casa não pega direito ? . 

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Não.

Isso é o que o Diadema te da:

serafim.jpg.d757fc10e94f9e02334b8c671d59f60e.jpg

 

Isso é o que o atributo força te da:

2080085240_atributofora.jpg.f2af8d262429cd6e47bece1aa0a7a7ff.jpg

Você pesa qual vai te dar mais retorno, de acordo com os pontos gastos e status adjacentes assim como você disse acima, e vê qual que te deixa mais satisfeito. Lembrando que na maioria dos casos, os outros combos para dar tudo que você quer, e dar as resistências aos status que você quer, precisa ocupar Meio e Baixo, já o serafim apenas meio, deixando espaço livre para itens como Seringa, Familiar de combate, Fada, entre outros. Enfim, bons pensamentos.

Fiz o teste e realmente não parece valer a pena (outras pessoas que também tentaram usar Serafim chegaram a conclusões similares às minhas). A diferença de dano ficou muito grande (testei com 120 de INT e o resultado foi pífio, mesmo com um ataque elevado por causa do bônus. A razão para isso pode estar nesses 0,5% de aumento por causa da arma ou porque a Foxtail pode acabar agindo tanto como melee quanto como ranged, mas não sei se isso faz sentido). Talvez fazendo alguma combinação com o equipamento de baixo ou usando cartas adequadas o cenário melhore, mas não acredito que valha a pena sacrificar os pontos de AGI por isso. :(

 

44 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Trocando a carta meio e topo para Carta Gemini, você passa a ter imunidade mais resistências a status e até o uso livre da carta de escudo para redução racial/MVP.

Aí seria uma ótima para depois que eu juntar zeny farmando, obrigada pela sugestão! Quanto aos stats, parecem razoáveis?

Editado por Carolina Ravazzano
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Antes de tudo vamos entender aqui que a arma é de ataque corpo a copor, então, por isso podemos dizer que ela não receberá o bonus de dano a distancia da dex, logo, o porque da força se tornar uma opção muito viável para ela, por apenas aplicar o bonus para armas de corpo a corpo.

Vamos ao ponto principal, vantagens de ter ou não o diadema de serafim:

454998385_caudadegato.jpg.a5eddb5f8e8c19467f42a3f91deaa0b9.jpg

Números obtidos pelos atributos:

Se a cada ponto de Força adicionado em seu personagem te der 0.5%, então, quando você adicionar 100 pontos, você conseguirá 50% do ataque da sua arma.

Levando em consideração que, o ataque da arma contabilizado por esse bonus é apenas o ataque base, o que no caso não é influênciado pelos bonus de refino, tão pouco o bonus de nível da arma, podemos dizer que você terá como acréscimo de 135 pontos de ataque em seus status, como bônus resultante. No entanto existe o ganho de 1 ponto de ataque para cada ponto de força, totalizando 235 Pontos de ataque. 

Enfim, isso é ruim ou não ao adicional de dano ser menor em relação ao Diadema? Não, já que o serafim te disponibiliza mais de 250 de ataque, sem falar dos benefícios trazidos pela quantia de INT aumentada, como SP, Resistência a Status (como foi o foco de sua build sugerida), Recuperação de SP Natural acelerada em 120%, e o livramento de ser obrigado em usar Meio e baixo, para poder obter aquilo que você quer.

Essa é uma forma de ver cada lado do gasto, Tem mais prós e contras visto de outras maneiras de usar ou não o diadema de serafim, mas como o foco foi somente esse, falarei apenas desse lado da balança pra que você tenha em mente que isso existe, na hora que você for decidir como criar e desenvolver o seu personagem.

Então você recomendaria deixar FOR no 1 e contar somente com o bônus do Diadema? Eu fiz isso e o dano não saiu bom. Acredito que, no fim das contas, ainda seria necessário abrir mão de AGI para investir pontos em FOR e conseguir aproveitar melhor esse bônus de ataque do Serafim (mas entendo o que quis dizer em termos de não ocupar 2 slots com um combo, SP "infinito" e maior resistência a stats, só acho que o dano acaba de fato caindo apesar da contribuição imensa do Serafim ao ataque, fora a questão da ASPD).

P.S.: Com 84 de LUK eu consigo também um acréscimo ao dano de 28 pontos, não? Fora os 12% a mais do Combo Infame.

Editado por Carolina Ravazzano
Tinha lido errado o original
Link para o comentário
Share on other sites

@Billy O Kid

100 FOR dá 100 ATQ, que pode ser visto no Alt-Q, mas na hora do cálculo de dano esse valor é duplicado para 200 ATQ.

Isso somado ao ataque da arma, daria 325 ATQ, fora o refino da arma.

Só isso já faz a força ser superior a usar a Serafim com pontos em Inteligência. Mas também tem o bônus do Lenço Infame (12% dano físico, fora uma possível carta no meio) ou o combo Tengu (até 10% dano a distância e 10% dano fisico, fora uma possível carta no meio).

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Seria bom você dizer aonde você se baseia em suas afirmações pra dar veracidade, pra não passar por apenas pelo "porque sim".

https://irowiki.org/wiki/ATK

Olha na seção "Finalizing", onde mostra que o status atk (que vem da força, destreza e sorte) é duplicado na hora de cálculo de dano.

Exatamente por isso eu dupliquei os 100 ATQ, que vem da força, e não os 135 ATQ, que vieram do ataque da arma (50% de 270).

E pelo mesmo motivo não dupliquei o ataque vindo do Serafim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Billy O Kid disse:

Pode mostrar aonde essa informação é baseada?

Pode mostrar se de fato a staff/Gravity te disponibilizou os calculos adicionados no bRO pra poder dar veracidade a sua informação?

Billy, eu realmente acho que a fórmula de ataque à qual temos acesso é incompleta. Quando estava fazendo as contas no SciLab com a fórmula do iRO, vi que o dano com Serafim seria melhor (na teoria). Porém, testando na prática, percebi que a build ficava de fato ruim (com 120 de INT e 1 de FOR o Picky Peck deu 3900 e alguma coisa no Omeleting, enquanto que com 90 de FOR e sem Serafim o dano foi de mais de 4100).

Acredito que eles estejam certos por isso. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Gente gente.

N comparem sicários com outras classes.

Sicario usava serafim pq a habilidade encantar com veneno mortal n escalava com força. Aqueles 400% de dano la que vc ganha, só conta o ataque de equipamentos. Ter 1 ou 999 de força aumentaria o dano de um sicario apenas na fórmula que afeta o dano sem encantar com veneno mortal. Exemplo. Um sicario com 1 de força causa sei la, 10k de dano sem veneno mortal. Com 120 de força ele causa 15k de dano. Com veneno mortal em vez dele causar 15k de dano x 4, que daria 60k. Ele causa 10k de dano x 4 + 5k, o que da 45k. Por isso que força na build de sicario é quase irrelevante.


Doram não. Eu coloquei 50 pontos de força e o dano subiu consideravelmente. Pq os bonus que o doram pega. De dano a distancia, de dano de habilidade, as passivas, etc, tudo escala com força.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Pode mostrar aonde essa informação é baseada?

Pode mostrar se de fato a staff/Gravity te disponibilizou os calculos adicionados no bRO pra poder dar veracidade a sua informação?

não preciso mostrar nada, eu frequento o grupo do facebook e muita gente estava de serafim confirmou que o bonus do item fica muito inferior ao bonus sem serafim, nem tudo é uma conspiração de informações privilegiadas que só existem na tua cabeça xD

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei e concordo. Serafim é useless para doram. Pode testar ai com um doram level 99. Bota 120 de int, usa o pick peaky umas 10x, depois reseta, bota 120 de força e usa o picky peaky umas 10x no mesmo monstro.

Se vc n der o mesmo dano nos monstros o seu doram ta bugado.

N testei com doram level 100 pq fiquei com medo de n conseguir resetar depois. O npc diz que é até level 100, mas melhor prevenir do que remediar não é mesmo?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Billy O Kid disse:

Escala com força sim, porque força da % de ataq da arma. Segue o efeito da EDP:

image.png.20ee021d9523c1757c5f059395de1ce4.png

e mesmo assim serafim consegue dar mais bonus de acordo com serafim, porque além dos bônus obtidos pelo Diadema, também é possível mesclar com um adicional de força no personagem, deixando você mais versátil e menos preso a apenas uma forma de se jogar.

As solicitações dadas por mim, ao questionar eles, são para dar veracidade a informação, para trazer algo oficial, e não deixar o post com informações baseados em achismos por em outros servidores terem ou não tal mecânica. Tudo isso não tem relação em está certo ou errado, e sim com chegar e mostrar ao que se baseia em relação a algo oficial do bRO em questão e não de outros servidores.

A questão é que, objetivamente, Serafim não está ajudando os Dorams como em tese deveria. Isso pode ocorrer por conta de:

1. A fórmula disponibilizada estar incompleta/conter erros e, por exemplo, a arma dos Dorams escalar ainda mais em cima da FOR do que uma arma comum (ou o Picky Peck ter alguma peculiaridade oculta no cálculo do dano). Esta versão bate com o que você disse sobre a Gravity não disponibilizar os cálculos de base das habilidades;
2. A classe ter vindo bugada e o Serafim não estar dando o suporte necessário à build (infelizmente, não creio que devamos descartar essa possibilidade à primeira vista).

De qualquer modo, em termos de testes, já foi mais do que provado pelos players que o Diadema não está ajudando a classe. Por isso, ao menos em certo sentido, o @Magnatrom e o @Dundé têm razão. Porém, seu ponto também é bastante válido, pois o ideal é que consigamos entender direito as mecânicas do bRO e utilizá-las para fazer previsões melhores no futuro.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Billy O Kid disse:

E como você pode provar que essa mecânica mostrada pelo wiki do iRO funciona no bRO, já que desde o lançamento do diadema de serafim, os sicários passaram a causar mais dano com int do que a força. Até então, não vi nada disso sendo relatado no bRO.

Eu posso continuar argumentando se você me provar primeiro que Sicário com 1 de força e 120 inteligência usando Serafim causa mais dano que um com 120 força e 1 de int.

A menina já falou que comparou a build de chilique em ambos casos e serafim perdeu 

Não to te entendendo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Billy O Kid disse:

Falta de argumento e educação gera respostas do nível infantil igual a pessoas que se acham melhores que as outras. De qualquer forma, obrigado por acrescentar um monte de nada a troca de informação que estamos tendo aqui ?

vc está ciente que é ele quem administra a wiki de onde você retirou a informação sobre o dano da EDP, né?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive um sicario por muito tempo e eu te garanto que o ataque de arma obtido pela força n entra na formula da edp.


o dano da edp só pega o ataque da direita( ataque provido de arma + equipamentos), o da esquerda( ataque provido pela força) e os 0.5% a mais no dano da sua arma a cada ponto de força eu tenho certeza absoluta que n escala na fórmula da edp. Pode testar quantas vezes vc quiser, aqueles 60% de ataque de arma que vc deveria ganhar por ter 120 de força não entra na formula da edp.

 

Efeitos

  • Bônus de dano no nível 5:
    • ATQ DA arma ×5
    • ATQ dado por equipamentos ×4

Esse ataque da arma ali diz respeito ao ataque que se dá pelo dano da arma. Exemplo, combo xogunato da ataque de arma também( e esse sim pega no bonus de encantar com veneno mortal), o que isso significa? Significa que por exemplo, vc equipa o xogunato la, ele te da 70 de ataque, mais 5% de ataque de arma. Vamos supor que sua arma tenha 500 de dano. Esses 5% aumentam visivelmente o seu ataque em 25. Isso é ataque de arma e ele aumenta o seu ataque visivelmente no seu alt + q.

E o efeito ta escrito ali, não escala com força, eu te garanto. Vc n vai pegar nem o ataque da esquerda e nem os 0.5% de ataque que vc ganha por cada ponto de força.

Se vc realmente duvida, pega um sicario level 175 que tenha força, causa dano sem veneno mortal, depois causa dano com veneno mortal, depois pega e reseta ele e deixa com 1 de força e causa dano sem veneno mortal e depois causa dano com veneno mortal.

Se aquela diferença de dano vinda da força que vai causar diferença de dano sem edp( exemplo: 25k de dano com 1 de força, 30k de dano com 120 de força) multiplicar quando vc tiver de veneno mortal( em vez de dar 100k de dano, der 120k) eu te pago as pedras das valquírias.


E só termino o meu comentário dizendo que vc é bem prepotente para alguém que ta falando com tanta certeza algo que EU TENHO CERTEZA QUE VC N TESTOU, pq eu to falando que é assim pq eu testei e vi com os meus próprios olhos e te digo que os bonus de força não entram na formula da edp.

 

 

 

 

Força

Força.png

Força (FOR) é mais usada em personagens de ataques corpo a corpo.

Ela influencia diretamente no ataque básico e no ataque físico da arma usada.

  • Quando estiver usando armas de curta distância ou sem arma, cada 1 ponto em FOR garante:
    • Ataque físico base +1.
    • Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%. (isso daqui não pega na formula da edp, pode perguntar pra qualquer sicario bom ai) ATAQUE DE ARMA
  • Quando estiver usando armas de longa distância (como arcos e pistolas), cada 5 pontos de FOR proporciona:
    • Ataque físico base +1.
  • Cada 1 ponto em FOR também garante os seguintes bônus:
    • Capacidade de carga +30.
    • Duração da imobilização de Tornado -0,04 segundos.
    • Tolerância as Máscaras de renegados +0,3%.

 

Essa arma pertenceu ao sicário Cheongeun. Ele nomeou a katar em homenagem à sua amada, que estava proibida de vê-lo.
--------------------------
Indestrutível em batalha.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
--------------------------
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
--------------------------
A cada 2 refinos:
Dano físico +1%.
--------------------------
Tipo: Katar
Ataque DA ARMA: 300 Esse bonus aqui pega, assim como os bonus de refinamento e o ataque oculto que vc ganha para refinos mais altos.
Peso: 250
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classes: Sicários


A confusão se da pq o efeito ataque DE arma é um efeito e o ataque DA arma é outro e também tem outro ataque DE arma que é o do capiroto, do xogunato, etc, que aumentam o seu ataque no seu alt q. Da mesma forma que existem diversos buffs com nomes iguais ou semelhantes que não tem nada a ver um com o outro. Um exemplo, sede de sangue( habilidade de renegado e do homunculus amistr).

 

Editado por Exorzinhu
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

E termino meu argumento falando para vc n espalhar desinformação.

Testa e depois fala as coisas com propriedade.

Estufa o peito e fala:

Eu testei!

Eu vi!

Eu tenho certeza!

 

 O mundo da teoria é um mundo lindo e maravilhoso, mas o da prática é um mundo cruel e cheio de imprevistos que não estavam escritos no manual. Sem contar que diversas vezes jogadores que TESTARAM coisas no jogo e viram que elas estavam diferentes do que na descrição do item, ou nos guias do browiki, seja por erro de alguém que digitou algo errado, ou por erro de interpretação( do leitor ou do tradutor) ou então pela terrível ambiguidade, que parece ser esse o caso. Uma letrinha causando grandes confusões desde que teve o merge e o pessoal começou a discutir que ataque de arma é uma coisa e ataque da arma é outra.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, paulao_ disse:

eae galera ,to com uma duvida
qual a melhor forma de upar  doram  sem ser com leech,e to com duvida nos ekips tb
Sei que dois minhocao eh otimo  pra arma cauda,no resto to com duvida
combo do tengu eh realmente melhor? pós conjuraçao eh muito necessario ou nem tanto
abraço

Vou escrever um guiazinho sobre os Dorams, espero conseguir explicar direito as coisas. O pessoal daqui do fórum e do Facebook ajudou bastante e fizemos muitos testes também. Em relação a dano bruto, as melhores opções parecem ser, de fato, Tapa-Olho ou Combo Tengu. Se você não quiser investir tanto assim, pode se virar bem com o Combo Infame (mesmo que, a princípio, use os Óculos Escuros sem slot). Além disso, a opção do Infame lhe dá maior resistência a status negativos e aumenta a sua chance de acertar MVPs.

Caso você queira explorar uma build de custo ainda menor e um tanto menos "ortodoxa", pode também testar o Combo Grifo. Mesmo nerfado, esse combo lhe dá resistência total a status negativos afetados por INT e aumenta muito sua ASPD, o que lhe permite spammar Chilique de Picky com mais eficiência (acabei na última hora decidindo testar esta construção primeiro por causa do orçamento e para ver se funcionava tentar zerar a pós-conjuração e compensar o dano menor com uma quantidade maior de ataques por unidade de tempo).

Editado por Carolina Ravazzano
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

mas sicario n usa megingjard.

Mas ta ok, aqui é o tópico de doram. Eu não tenho mais sicario e essa dúvida tinha sido debatida anos atras no antigo forum da level up, não tem mais.

Eu até teria os prints se n tivesse mudado o cliente do ragnarok e o sakray n tivesse fechado. Teimoso. Parece terraplanista. Pq eu mentiria? Eu tive um sicario, eu ja testei, não tenho print, no forum novo não tem mais essa informação, mas no antigo tinha. Credo velho, vou até tentar logar no sakray pq o meninão precisa de provas.

Vc tbm n ta provando que eu to errado. Só fala, item tal, esse item aqui, pipipi, popopo. Vc poderia provar que eu to errado também e calar a minha boca, poderia pesquisar, ir no grupo de sicarios do discord e perguntar.

Mas pq vc não faz? Pq se vc for la eles vão te falar a mesma coisa que eu to te dizendo. Os 60% de ataque de arma que vc ganha com 120 de força não entra no encantar com veneno mortal. Se o sakray tiver aberto vc ta lascado, mlk teimoso.


Sakray ta open seu teimoso! Se lascou. Daqui uns minutos eu edito aqui de novo e provo que to certo!

 

 

Vc deu sorte que o iro ta offline, ai n da pra abrir o sakray. Mas quando abrir vc me paga!

image.thumb.png.6524838040f401aa036052cd87048f5c.png

 

Vi aqui que o iro ta fechado por conta de uma grande atualização e só abre dia 3 de fevereiro. Daqui 2 dias vc me paga!

To deixando aqui o anunciamento da warp portal pq se não é capaz do mlk vir dizer que eu testei e tava errado o que eu disse e que saí de fininho.

Important Announcement for iRO?

As many of you have been asking “What’s next for iRO?” we felt it was the appropriate time to share with you the future of the iRO server. We were given the opportunity to receive several updates at once. When selecting which updates to receive, we decided to focus on updates that greatly improve the quality of life for certain classes or otherwise help the general user in their day-to-day adventuring.

In December, we will begin testing a mega-update for iRO server. Included in this mega-update will be about a dozen game-system and quality of life updates such as Daily Login rewards, a tried and tested Anti-Cheat system, the long awaited pet evolution system, and much more. The expected launch date for this mega-update on Chaos and Thor is February 3rd, 2020. During the journey to this update, the server will be experiencing a large in-game event centered on this world’s cycle coming to its conclusion. The Cultists are all around you and will need to be confronted in the coming weeks.

Due to the large amount of updates that needs to be performed, service will be suspended for the period between 12/06/2019 and 02/03/2020 for iRO Chaos and Thor. During the suspension of service, all VIP time will be paused and will resume when the servers reopen. However, we won’t leave you without the ability to play Ragnarok Online! During this break, we will also have opportunities to participate in testing and playing.

➡️Oct 31st: iRO Chaos and Thor cash shops turn off.
➡️Nov 12th: We will be announcing registration for a new game service. Please keep a close eye on our site for more detail coming soon.
➡️Dec 6th: iRO Chaos and Thor suspend service.
Starting in Early December we will be hosting closed and open beta tests of the new game service. In addition, we are planning on a stress test to test the limits of the server.
➡️Feb 3rd: iRO Chaos and Thor reopen for normal play with the new updates.

The WarpPortal team wishes to thank all of our fans for all their support over the years and hope that you can join us as we journey into the future.

Editado por Exorzinhu
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Master Siegfried disse:

Boa noite, alguém poderia me dizer onde fica o npc que reseta as builds de doram? Não achei isso em lugar nenhum.

 

Obrigado.

Se estiver falando da hipnotizadora, ela fica no centro de prontera, onde fica a máquina de pirâmide de dinheiro, digo tickets de promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...