Ir para conteúdo

Caminho da Selva


castelhonebella

Posts Recomendados

Invocador:

Caminho da Selva

Já atribuindo pontos no Caminho da Selva, é possível conjurar ataques mágicos à distância e causar debuffs.

Ao Pulverizar, os inimigos têm seu ATQ e ATQM reduzidos. Já com os Meteoros de Nepeta, você faz chover destruição em seus inimigos e os amaldiçoa. E enquanto a Lança Gateira é usada para causar dano com um elemento, a Hera Venenosa é invocada para prender um alvo.

Em níveis elevados, as habilidades passivas Poder da Selva e Invocação da Selva garantem um bônus de Inteligência e ATQM, além de diversas vantagens de conjuração.

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Selva

 

Focam exclusivamente em danos mágicos, sendo Lança Gateira a habilidade principal.

Mesmo com um tempo de recarga, a habilidade pode eliminar rapidamente um alvo único.

Se futuramente existir um item que retire a recarga de Lança Gateira, a habilidade passa a depender da sua velocidade de ataque, podendo causar grandes danos em um curto período de tempo.

Possui muita dificuldade para iniciantes, mas tem resultados satisfatórios com equipamentos certos.

Como suas habilidades principais tem conjuração fixa alta, pontos em DES não são muito necessários.

Atributo Qtd. Observações
FOR 1  
AGI 1 Investir somente quando eliminar a recarga de Lança Gateira.
VIT 95  
INT 100 - 120  
DES 80 - 90 Para bônus do Lenço Infame, Mochila da Aventura, Escudo de Gaia, etc.
SOR 1  
Habilidades principais
Lança Gateira.png Lança Gateira

Meteoros de Nepeta.png Meteoros de Nepeta

Hera Venenosa.png Hera Venenosa

Equipamentos

Cabeça Cartas
Armaduras Cartas
Escudos Cartas
Capas Cartas
Calçados Cartas
Acessórios Cartas
Armas Cartas

CRÉDITOS:BROWIKI

  • Like 3

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que percebi vc tem que usar o set todo com um dos amuletos para a skill aumentar o dano.
O set todo tira um pouco de cast fixo. Mas mesmo assim, acho que vai ficar uns 2~3 seg total.

Talvez seja interessante ver se algum equipamento hoje que sirva nos Doram dê pra aumentar o dano quase que de igual com o set. Mas eu duvido muito.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Explica pra nós o motivo de terem trazido a Lança Gateira com recarga?
Começa por estamos em um meta onde o late game é recheado de tankspank, onde os monstros finais chegam a ter mais de 50kk de HP, além da grande maioria dos monstros serem de propriedade sombria, deixando a variante mágica bem atrás da física pra dano. Além disso, a build só conta com duas skills de dano, sendo que a segunda tem uma recarga maior ainda, sem falar no cast. A variante física, Chilique de Pique veio apenas com pós-conjuração, mesmo sendo muito mais fácil e mais acessível stackar dano em cima de dano.

Que critério vocês usaram pra chegar nesse nerf, visto que nos outros servidores a Lança Gateira não possui nem pós, que dirá recarga??

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

A skill n foi nerfada, ela funciona dessa forma no kRO, ela tem 1 segundo de recarga e 1 segundo de re-uso, o que torna ela viável por lá é o uso do set sombrio de Doram mágico, no caso do cast fixo do Meteoro, tem solução no bRO: Doce Mágico, Armadura do Eclipse, Carta Fenrir, infelizmente as soluções pra cast fixo requerem um bom investimento

Editado por Thornn
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olha ele mágico é divertido de jogar, precisa de paciência mas eu curti, fiz misto com suporte mas acho que não vai rolar pq perde muita coisa das passivas de cada linhagem.

 

O único problema é o cast enorme do meteoro, vou ver se arrumo alguma Fen pq é impossível usar livremente. 

 

Fazia tempo que não me animava em jogar Rag e ver ontem o movimento em Lasanha foi demais ❤️

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

fen só vai piorar o cast da nepeta, usa um biscoito de coração ou pega o conjunto doram que não interrompe a conjuração

eu estou me virando com um +11 quepe te amister, rabo de gato e anel do desbravador pra ficar 0,4s de cast fixo a menos

O problema que eu voltei a jogar sem nada praticamente, eu já tinha quitado há uns anos e então tô sem nada pra montar o char, únicos itens que eu tenho e tô usando são emprestados de um amigo.

 

O conjunto de Doram dropa né? Vc diz aquele do 100 em diante? Preciso arrumar um jeito de pegar esses itens... pensei até em dropar umas Verit e ver qto tá no Thor pra vender, lembro q na época q eu jogava dava pra dropar legal lá naquele modo desafio de morroc.

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Aparentemente com alguns itens novos (todos relacionados já no browiki) as habilidades se tornaram mais viáveis. Pelos meus cálculos os itens eliminam com facilidade a pós-conjuração e a conjuração variável do doran selva, restando os slots do meio, baixo, armadura, botas e capa para tentar solucionar o problema da conjuração fixa (já que os 1s de recarga da gateira ainda não podem ser reduzidos). O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 7/29/2022 em 2:31 PM, beelzebubthe1st disse:

Aparentemente com alguns itens novos (todos relacionados já no browiki) as habilidades se tornaram mais viáveis. Pelos meus cálculos os itens eliminam com facilidade a pós-conjuração e a conjuração variável do doran selva, restando os slots do meio, baixo, armadura, botas e capa para tentar solucionar o problema da conjuração fixa (já que os 1s de recarga da gateira ainda não podem ser reduzidos). O que vocês me dizem?

Eu digo que estou procurando uma build focada no caminho da Selva, mas até agora não encontrei

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Darkness86 disse:

Eu digo que estou procurando uma build focada no caminho da Selva, mas até agora não encontre

Caminho da selva é para doram autocast entorno das armas cauda arco íris (auto cast de pó de diamante) ou pluma fênix (autocast de meteoro escarlate)... As habilidades mágicas naturais de doram meteoro de nepeta ou lança gaiteira possuem itens dropaveis ou de rops que aumentam o dano, entretanto sofrem com recarga, que inviabializam build de spam de habilidade... Portanto sobra o auto cast que é uma das builds mais forte do jogo 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/2/2022 em 7:25 AM, Luiz_ disse:

Caminho da selva é para doram autocast entorno das armas cauda arco íris (auto cast de pó de diamante) ou pluma fênix (autocast de meteoro escarlate)... As habilidades mágicas naturais de doram meteoro de nepeta ou lança gaiteira possuem itens dropaveis ou de rops que aumentam o dano, entretanto sofrem com recarga, que inviabializam build de spam de habilidade... Portanto sobra o auto cast que é uma das builds mais forte do jogo 

Mas autocast mesmo sendo ativa, para ativar tem que ser com ataque basico certo?

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Darkness86 disse:

Mas autocast mesmo sendo ativa, para ativar tem que ser com ataque basico certo?

Sim, apenas ataques básicos.

Antigamente funcionava com ataques refletidos, mas teve uma atualização do jogo que essa possibilidade acabou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Darkness86 disse:

Puts mas ai fica inutil usar as skills ofensivas da selva

Em build de autocast você basicamente clica nos monstros uma vez e espera morrer. A árvore da selva nessa build só serve pra pegar os bônus da Sapatilhas de Algodão (caso ele esteja presente na sua build) e ativar a passiva de dano mágico.

Também é possível fazer a build de autocast sem a árvore de selva, aí você pegaria parte da árvore de maré para ter o escudo e a cura que são muito fortes pra jogar solo e/ou parte da árvore de fauna para pegar a passiva de 20 CRIT e o Impulso de Arclouse para ganhar os 40 AGI.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Magnatrom disse:

Em build de autocast você basicamente clica nos monstros uma vez e espera morrer. A árvore da selva nessa build só serve pra pegar os bônus da Sapatilhas de Algodão (caso ele esteja presente na sua build) e ativar a passiva de dano mágico.

Também é possível fazer a build de autocast sem a árvore de selva, aí você pegaria parte da árvore de maré para ter o escudo e a cura que são muito fortes pra jogar solo e/ou parte da árvore de fauna para pegar a passiva de 20 CRIT e o Impulso de Arclouse para ganhar os 40 AGI.

 

Entendi, estou vendo qual classe e build para dano mágico seria melhor, é pra fazer dual na instância sara vs Fenrir

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...