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Caminho da Maré


castelhonebella

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Invocador:

Caminho da Maré

Investir alguns pontos no Caminho da Maré renderá boas habilidades de suporte que ajudam toda a party.

Com a Proteção da Orla, um escudo é levantado para prevenir dano. Já a Dádiva do Atum recupera uma parcela do HP do alvo. Já ao invocar uma Chuva de Mariscos, todos os aliados na tela recebem um bônus em ATQ e ATQM.

Em níveis elevados, as capacidades de cura desse caminho são potencializadas por meio das habilidades passivas Poder das Marés e Invocação da Marés.

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Maré

Construção baseada em dar suporte a outros jogadores.

Geralmente Invocadores da Fauna ou da Selva costumam investir alguns pontos nas Marés para melhor sobrevivência, mas há quem se dedique a ser completamente voltado ao suporte.

Possui uma enorme dificuldade para evoluir, visto que sua progressão de habilidades não tem opções para eliminar monstros.

Normalmente é voltada para a Guerra do Emperium e MVPs.

Atributo Qtd. Observações
FOR 1 Mais pontos se desejar carregar Camarão.
AGI 1 - 90 Resistência a efeitos negativos
VIT 95 - 110 Durabilidade da Proteção da Orla
INT 90  
DES 80  
SOR 1 O que sobrar
Habilidades principais
Proteção da Orla.png Proteção da Orla

Dádiva do Atum.png Dádiva do Atum

Chuva de Mariscos.png Chuva de Mariscos

Equipamentos

Cabeça Cartas
Armaduras Cartas
Escudos Cartas
Capas Cartas
Calçados Cartas
Acessórios Cartas
Armas Cartas
 
CRÉDITOS: BROWIKI
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Fiz ontem um suporte e peguei 100 com ele e vim deixar minha opinião de como foi upar até o "básico" dos Doram.

 

Primeiro que upar até o 50+- no Thor foi super tranquilo, o problema maior foi em mapas 65+ como Hodespor exemplo, a classe como suporte propriamente dito é problemática demais, primeiro que a principal habilidade de cura tem um reuso enorme, curar uma party solo é quase impossível, segunda coisa é os buffs, proteção da orla precisa também de reuso fora o bug de não ativar. 

 

Feito todo o up e liberando as novas habilidades do 100 o jogo deu uma mudada, ficou mais acessível os buffs de dano para o grupo mas ficando ainda mais claro o quão dependente dos itens próprios os Doram são, principalmente o suporte por reduzir o tempo de reuso das principais habilidades. 

 

Minha opinião final até o 100 que eu acho básico da classe é que ela é muito divertida, difícil mas divertida. Nao faca como char primário, tenha um dps antes para poder pegar os itens (ou tenha dinheiro pra comprar tudo) Doram necessita muito do set básico.

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Eu fiz uma Doram (agora 107) suporte com tuna belly/dadiva do atum 5 (apenas essa maximizada, o resto é pré-req do caminho), e peguei impulso do arclouse 4 (com chilique 3 de pré req). Por ter chilique, eu consegui upar de boa até, e ainda tendo todas as skills de suporte.

 Tô pensando em resetar e colocar chilique 5 e arclouse 2 pra ajudar a upar (pq eu upo em dupla ou solo, se der).

Os atts que eu pensei seriam:

For 50, int 100, vit 100, dex 80, agi 60, sor 1

Se alguém tiver opiniões nisso, serei grata. O foco é suporte/tank, mas não jogo em party.

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