castelhonebella Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Invocador: Caminho da Maré Investir alguns pontos no Caminho da Maré renderá boas habilidades de suporte que ajudam toda a party. Com a Proteção da Orla, um escudo é levantado para prevenir dano. Já a Dádiva do Atum recupera uma parcela do HP do alvo. Já ao invocar uma Chuva de Mariscos, todos os aliados na tela recebem um bônus em ATQ e ATQM. Em níveis elevados, as capacidades de cura desse caminho são potencializadas por meio das habilidades passivas Poder das Marés e Invocação da Marés. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 16, 2019 Author Share Posted December 16, 2019 Maré Construção baseada em dar suporte a outros jogadores. Geralmente Invocadores da Fauna ou da Selva costumam investir alguns pontos nas Marés para melhor sobrevivência, mas há quem se dedique a ser completamente voltado ao suporte. Possui uma enorme dificuldade para evoluir, visto que sua progressão de habilidades não tem opções para eliminar monstros. Normalmente é voltada para a Guerra do Emperium e MVPs. Atributo Qtd. Observações FOR 1 Mais pontos se desejar carregar Camarão. AGI 1 - 90 Resistência a efeitos negativos VIT 95 - 110 Durabilidade da Proteção da Orla INT 90 DES 80 SOR 1 O que sobrar Habilidades principais Proteção da Orla Dádiva do Atum Chuva de Mariscos Equipamentos Cabeça Cartas Topo: Bênção de Asgard Bênção Celestial Coroa de Escorpião Boné de Caveira Laço da Celine Tiara Arcana Tiara da Valquíria Mágica Tiara Gótica de Espinhos Véu das Gemas Sagradas Meio: Orelhas de Kardui Olhos Biônicos Baixo: Hálito de Verme com Rosto Biscoito de Coração Familiar de Combate Orbes Arcanos Vacina da Cura Rabo de Gato Fragmento de Yggdrasil Celacanto Mutante Arquimaga Kathryne Cendrawasih Fenris Fenrir Isilla Kathryne Keyron Kiel-D-01 Vesper Essência de Morroc For3 Essência de Morroc Vit3 Armaduras Cartas Veste Luxuosa de Doram Veste Elegante de Doram Colete E.X.C. Vestido Abissal Armadura do Dragão Vermelho Cartas Elementais Carta Ant Buyanne Agav Cavalo-Marinho Hatii PecoPeco Peste Naght Sieger Sombra do Guardião Tao Gunka Escudos Cartas Escudo da Valquíria Escudo do Abismo Sleiporing Coelho Macabro Escudo de Placas Samurai Escudo de Ferro Cartas Raciais Cartas por Tamanho Hodremlin Alice Crânio Flamejante Medusa Maya Capas Cartas Manto Luxuoso de Doram Manto Elegante de Doram Antigo Livro Danificado Deviling Larva de Verme Filhote de Orc Harpia Nuvem Tóxica Raydric Calçados Cartas Sapato Luxuoso de Doram Sapato Elegante de Doram Acidus Dourado Bispo Decadente Eddga Ferus Verde Matyr Soldado Atirador Verit Acessórios Cartas Colar da Semente Amuleto Lebre I a III Amuleto Minhocão Fen Imp Mula-Sem-Cabeça Scaraba Siroma Vitata Zerom Scaraba Dourado Armas Cartas Cauda de Gato Arcana Avançada Cauda de Gato Arcana Dourada Cauda de Gato Arcana Mestra Cartas Elementais Cartas Raciais Larva de Centopeia Vigia do Tempo Necromante CRÉDITOS: BROWIKI 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 Proteção da orla n tá defendendo físico, e era pra defender físico e magico 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 20, 2019 Share Posted December 20, 2019 Fiz ontem um suporte e peguei 100 com ele e vim deixar minha opinião de como foi upar até o "básico" dos Doram. Primeiro que upar até o 50+- no Thor foi super tranquilo, o problema maior foi em mapas 65+ como Hodespor exemplo, a classe como suporte propriamente dito é problemática demais, primeiro que a principal habilidade de cura tem um reuso enorme, curar uma party solo é quase impossível, segunda coisa é os buffs, proteção da orla precisa também de reuso fora o bug de não ativar. Feito todo o up e liberando as novas habilidades do 100 o jogo deu uma mudada, ficou mais acessível os buffs de dano para o grupo mas ficando ainda mais claro o quão dependente dos itens próprios os Doram são, principalmente o suporte por reduzir o tempo de reuso das principais habilidades. Minha opinião final até o 100 que eu acho básico da classe é que ela é muito divertida, difícil mas divertida. Nao faca como char primário, tenha um dps antes para poder pegar os itens (ou tenha dinheiro pra comprar tudo) Doram necessita muito do set básico. 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 Eu fiz uma Doram (agora 107) suporte com tuna belly/dadiva do atum 5 (apenas essa maximizada, o resto é pré-req do caminho), e peguei impulso do arclouse 4 (com chilique 3 de pré req). Por ter chilique, eu consegui upar de boa até, e ainda tendo todas as skills de suporte. Tô pensando em resetar e colocar chilique 5 e arclouse 2 pra ajudar a upar (pq eu upo em dupla ou solo, se der). Os atts que eu pensei seriam: For 50, int 100, vit 100, dex 80, agi 60, sor 1 Se alguém tiver opiniões nisso, serei grata. O foco é suporte/tank, mas não jogo em party. 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts