Ir para conteúdo

Busca de um Guia de Historia do Ragna


LeySeraph

Posts Recomendados

Eu não sei se ja existe, mas alguém tem algum guia de quests do Ragna por ordem da história ?

Tipo seguir uma linha de quests que uma vai complementando a outra. Ou até paralelas.

Sei que da pra seguir os episódios, mas tem muita coisa antiga que parece que não tem essa linha então resolvi perguntar pra ve se alguém sabe.

Se separar por nível, melhor ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de falar das quests, vale a pena dar uma olhada na cronologia dos acontecimentos para você se nortear...

Sobre a lista que tenho conhecimento, é apenas a que aparece no fim de algumas páginas de quest no bROwiki, que contém a ordem das demais quests relacionadas. Resta fazer o link entre a cronologia e as quests em si.

A Corporação Rekenber
Parte I Parte II Parte III Parte IV
Inspeção no Templo de Odin A Rebelião
Fábrica de Einbroch Propriedade Maldita O Presidente
Infiltrando na Rekenber A Empresa
Rumores Sérios Laboratório de Wolfchev
Contador de Histórias
A Guerra Santa
Parte I Parte II Parte III Parte IV Parte V
Criança Desaparecida Santuário de Rachel Irmãos em Veins Base no Vulcão Paz em Arunafeltz
Monastério Maldito
Segredo da Família Real
Satã Morroc
Parte I Parte II Parte III Parte IV Parte V Parte VI
Outra Dimensão A Fada e a Árvore Anel do Rei Sábio Visita do Manuk A Ordem Secreta de Doha Chamado de Cheshire
Novo Dia de Cheshire
ou Coleta de Bradium
Para o Novo Mundo O Mensageiro Guardiã de Yggdrasil δ Ninho de Nidhogg
Viagem Dimensional Ilha Bios Caverna de Mors

Templo do Demônio Rei

O Coração de Ymir
Parte I Parte II Parte III Parte IV
Para o Novo Mundo Banquete Real Ritual de Coroação Salão de Ymir
Continua no próximo episódio...
As Famílias Reais
  • Like 2

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/15/2019 em 2:36 PM, Pickles disse:

Antes de falar das quests, vale a pena dar uma olhada na cronologia dos acontecimentos para você se nortear...

Sobre a lista que tenho conhecimento, é apenas a que aparece no fim de algumas páginas de quest no bROwiki, que contém a ordem das demais quests relacionadas. Resta fazer o link entre a cronologia e as quests em si.

Obrigado, ja estava seguindo desta forma. 

Queria saber se alguém ja tinha uma linha mais bem definida, porque acho as quests e lore do ragna meio soltas. Mas vou ficar so nessa cronologia mesmo.

A linha temporal mostra algumas datas e o que aconteceu, mas não diz a historia por trás, quem são cada um e tals.

To em busca do manhwa também pra ve se ajuda.

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/16/2019 em 11:28 PM, LeySeraph disse:

acho as quests e lore do ragna meio soltas.

Não precisa achar, tenha certeza xD

 

Ter lido o mangá ajuda MUITO a  entender algumas coisas, principalmente a instância da bijou, sem ter lido fica uma coisa confusa mesmo. Eu também achei a história do 16.1 um pouco confusa porque a gente já pega ela acontecendo no meio do caminho, os NPCs não explicam porque tudo está acontecendo, eles só pedem pra vc ir lá porque é assim que deve ser

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...