Boiloco Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Olá! Vi no BroWiki que algumas quests dão espadas como recompensa (ou lhe concedem condições de trocar itens por espadas), então decidi fazer um espadachim para colecionar as espadas de 2 manos. Percebi que uma parte significativa das habilidades de cavaleiros e evoluções usam Montaria+lança. Estarei perdendo muito da mecânicas do game ao usar só espadas de 2 manos? Minha primeira personagem, fui contra as indicações de uns amigos, de guias (dizem que seja arruaceiro) e do forum (um cara recomendou arqueiro) pois as espadas de 2 maos tem descricoes muito legais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Muitas das habilidades de Cavaleiros / Lordes / Cavaleiros Rúnicos precisam de lanças para serem usadas. Só as habilidades Rapidez com uma mão e Rapidez com duas mãos requerem o uso de espadas ao invés de lanças. Portanto, ao usar espadas não poderá usar várias das habilidades de dano da classe. Mas ainda sim existem algumas que são bem úteis que vai poder usar, como Impacto de Tyr, Impacto Flamejante e Vento Cortante. Fora que as espadas são mais recomendadas para builds de velocidade de ataque, como a build com dano crítico Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HugoDRK Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Cara vai fundo no seu sonho. Gostei de vcs. O jogo precisa de sonhadores motivados. Seu char vai ser um cocô em termos de dano e não vai conseguir nem dar 1 passo na chefenia. Mas o jogo não é feito de um char apenas. Vc tem 12 slots para criar 12 personagens. Não é 1 slot jogado fora que vai estragar sua vida. Recomendo inclusive que vc não compre nenhuma espada e obtenha todas através de monstro, quest ou npc. Isso vai capitalizar o seu RP. Vc pode se tornar uma lenda aqui nesse jogo que é tão carente de ícones. Eu falo isso com propriedade pois sou uma lenda entre os RKs e sinceramente não vejo ninguém no meu patamar, mesmo em outras classes. E isso é triste, me sinto sozinho aqui em cima. Eu estou muito interessado em acompanhar o seu desenvolvimento e a sua jornada. Qual o nome do personagem? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts