Ir para conteúdo

Benvenuti, Doram!


castelhonebella

Posts Recomendados

1 hora atrás, phantomkhaoz disse:

Boa tarde, sabem dizer se nessa att vai dar pra casar/adotar os gatinhos?

Adotar Doram eu creio que não.

Mas uma das possibilidades dessa atualização é o casamento livre entre qualquer personagem, independente do sexo e..... raça....;)

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, e essa info aqui no broWiki? 
Qualquer personagem até o 99 poderá redistribuir atributos e habilidades? Se for isso mesmo, vai ser uma baita mão na roda. Havia muito tempo em Juno tinha a hipnotizadora que fazia o mesmo, mas até o nível de base 85, e depois foi mudada para Prontera e o nível de base mudado para 40. Mas com isso...puts, vai salvar a vida de muita gente :D

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Raiga disse:

Qualquer personagem até o 99 poderá redistribuir atributos e habilidades?

Só até o nível 99.

Não funciona com personagens transclasse e nem expandidos. Ou seja, apenas aprendizes, gatunos, espadachins, noviços, magos, arqueiros, mercadores e suas respectivas evoluções antes de renascer.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Raiga disse:

E precisa saber? Normalmente recebemos o que tem no iRO, apesar de ter uma cadência e prioridades diferentes. A minha pergunta foi mais nostálgica do que qualquer outra coisa, pois quando eu tinha parado de jogar, a hipnotizadora de Prt só resetava até o level 40. 

Faz um tempinho que ta resetando no-trans até o 99. Inclusive reseta ninja. Pistoleiro etc free (apenas habilidade para todos)

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Billy O Kid disse:

adicionando a foto mostrando que ele é 1 membro comum assim como eu, 

Ué, e por acaso eu falei que era?

E por acaso eu dei a palavra final?

A gente não pode mais falar nem o que sabe ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Billy O Kid disse:

ou você acha que a informação só pode ser sua?

Calma mano, só falei oq eu lalembrava.

Mas pra acalmar seus ânimos, eu errei. Não tinha visto que a informação estava na pagina Lasagna, que é a cidade dos furries. Confundi com a Hipnotizadora.

Atualizaram lá no bROWiki a informação do Hipnotizador, e diz que ele só reseta os gatos, ninguém mais, e só pode ser até nível 99.

Mas você também pode perguntar pro Dundé de onde ele tirou a informação, já que a informação não pode ser apenas dele 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Saber de algo não é errado. O pessoal do meu clã me disse a mesma coisa que ele baseado no que o iRO tem, e como foram as últimas atualizações. Quando veio Rebellion pra cá, a hipnotizadora realmente mudou para resetar os attr e skills de classes non-trans de base até 99. O que ele disse não foi nenhuma informação privilegiada. Acho que tu ta só olhando as coisas da forma errada XD

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Você pode printar e mostrar exatamente onde tem mostrando que são exatamente "os gatos"?

Apartentemente no bROWIki a informação foi atualizada para ficar mais claro ontem às 20h.

Aí ficou como o Raiga postou acima :) 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

a manutenção programada para terça-feira foi adiantada e sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo fica indisponível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   qual é o jogo q entra em ATT e fica disponível 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...