Perfect Asura Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Existem alguns itens no jogo como o pergaminho de adrenalina e pergaminho de arpesio que não são comercializáveis. Seria interessante liberá-los pelo menos durante a Cheffenia. Eles vieram ao monte nos tickets então muita gente tem, mas nem todo tem utilidade pra eles. Eu mesmo vi um mercador gastando tudo. Seria um consumível bem útil pra bastante gente nessa cheff. Pelo menos o de adrena e arpesio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Acho uma boa ideia, também poderiam liberar o Doce de Elvira para ser comercializado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Excelente ideia Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baylord Yama Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Tenho quase 2k de elvira que nunca vou usar mofando na kafra, queria vender também Quote Condessa de Sangue (DD DA + Loki INT) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Seria ótimo se fosse transferível. Esses itens não têm utilidade pra muita gente. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Seria interessante postar essa idéia no tópico de sugestões para 2020...também odeio consumíveis intransferíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Se vender eu compro os perga de adrenalina de todo mundo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts