Ir para conteúdo

Vortando e perdidasso nesse joguinho o/


rafinhasb

Posts Recomendados

Que saudades dos flames IRL desse fórum e desse joguinho!! 
Olá pessoas, tudo bem?

Há uns bons anos não jogo essa oitava maravilha que amamos e odiamos na mesma proporção. Se me lembro bem, era jogador do asgard que fundiu com um novo servidor chamado valhala, me lembro apenas do 175, dessa fusão de servidores e daquelas botas temporais apelonas que estavam para destruir o universo e mais recentemente fiquei sabendo por alto da mudança da lug para a warpportal. Confesso que  estou mais perdido que aprendiz em prontera.  haha

Bom, minha situação atual: Me encontro no servidor valhala, possuo alguns personagens e gostaria muito de um norte de como esta realmente o jogo , classes, equipamentos e etc 

Sicário: 160 kvm+12 ;  2 sicárias 110/150 ;  2 Bioquímicos 144/ 150; Rk 125 ; Suma 99 ; Mecânico 120  

Basicamente é isso, possuo ainda muita coisa de up e uns equipamentos pra dar leech em mag² e para farmar bakonawa com os bioquímicos. 

 

PS: quem quiser trocar uma ideia, meus nomes in game são: chazz¬¬ e rafa¬ 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta.

Vc talvez se assuste (como eu me assustei) com a quantidade de itens novos que possibilitam muitas builds esquecidas a retornarem com bom desempenho. Porém a maioria são de ROPS, obviously.

Infelizmente essas classes q vc tem entendo muito pouco e bem básico.

Aproveita pra se atualizar sobre as possibilidades tanto aqui como no grupo do Facebook, que o pessoal ajuda. Ainda mais que agora temos um reset gratuito a cada 12 meses para cada char.

@edit: e como vc pôde perceber, esse fórum ficou muitos meses fora e está bem pouco frequentado...

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a situação do jogo: está indo

Estamos com bem menos robozinhos rodando pelos mapas. Warp Portal tem trazido de vez em quando algum episódio pra cá. Trazem diversos equipamentos por ROPs, um mais roubado que o outro, e se negam a desfazer nerfs em outros itens. De vez em quando aparece alguma quest interessante, como a Ordem dos Exploradores (que volta até o fim de 2021), Caçadoras de Fadas ou Evento de Pesca.

Se quiser saber mais da situação do jogo, pergunta no grupo do facebook que lá o pessoal gosta bastante de conversar.

 

Sobre builds e equipamentos para seus personagens, recomendo que procure guias nas áreas específicas de cada classe, aqui no fórum, e caso tenha alguma dúvida, pode perguntar nos guias mesmo, ou criar um tópico novo caso seja um assunto mais extenso.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...