Ir para conteúdo

Melhor Build para Upar solo?


axelgor01

Posts Recomendados

Olá, sou novo com a classe. Ainda upando meu pequeno noviço.

. Poderiam me indiciar alguma build para upar solo quando me tornar Shura?

Tenho acesso a alguns equipes que já facilitam um pouco no dano: Serafim, Xogunato, Temporais STR (Animo e EL)

. Upar solo com Serafim é viável, tendo em visto que terei pouquíssima Agi se eu optar por essa construção? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

Sugiro seguir a moda normal, dex/for/vit/int. Eu gosto de ter pelo menos 40 de AGI, isso ajuda bastante, mas se não quiser, não coloca.

No 99 é interessante você ter pelo menos 60~80 de INT, e uns 70~80 de VIT. STR acho que da pra deixa entre 60~70 e depois do 100 você decide quando completar.

DEX eu costumo deixar no 70, que é suficiente pra acerta até os malditos Roween. 

Isto é pensando na build Garra e/ou Goh. Esta build em seu estágio final possui 120 vit, combando com botas temporais VIT, e se tiver uma graninha, Manto VIT também.

Os equipes pelo visto você já tem. Como arma pode usar do Eden, ou atordoador elementais pra dar mais dano. Depois quando conseguir, uma maça carga com mosca caçadora vai ajudar bastante no up 100+. Frigideira refinada também serve.

Pra skills você pode seguir o padrão de Mestre, pega combo triplo pra ajudar no up. Disparo das Esferas dependendo dos seus items pode te deixar OH.

No mais, da uma olhada nesse tópico: Ajuda com Build, onde passei um mini guia pro cara.

Agora se tua build for pra Azura, então sugiro o Guia do N.Iron: Guia

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, LeySeraph disse:

Opa, tudo bem?

Sugiro seguir a moda normal, dex/for/vit/int. Eu gosto de ter pelo menos 40 de AGI, isso ajuda bastante, mas se não quiser, não coloca.

No 99 é interessante você ter pelo menos 60~80 de INT, e uns 70~80 de VIT. STR acho que da pra deixa entre 60~70 e depois do 100 você decide quando completar.

DEX eu costumo deixar no 70, que é suficiente pra acerta até os malditos Roween. 

Isto é pensando na build Garra e/ou Goh. Esta build em seu estágio final possui 120 vit, combando com botas temporais VIT, e se tiver uma graninha, Manto VIT também.

Os equipes pelo visto você já tem. Como arma pode usar do Eden, ou atordoador elementais pra dar mais dano. Depois quando conseguir, uma maça carga com mosca caçadora vai ajudar bastante no up 100+. Frigideira refinada também serve.

Pra skills você pode seguir o padrão de Mestre, pega combo triplo pra ajudar no up. Disparo das Esferas dependendo dos seus items pode te deixar OH.

No mais, da uma olhada nesse tópico: Ajuda com Build, onde passei um mini guia pro cara.

Agora se tua build for pra Azura, então sugiro o Guia do N.Iron: Guia

 

Obrigado, já foi de grande ajuda!

A propósito, esse seu mini-guia no outro post foi excelente, até salvei pra olhar depois haha.

Sei que é algo pouco pessoal de cada um, mas como ficariam os atalhos das skills? Como são muitas e com base em combos, há um padrão a ser seguido?

Mais uma dúvida, é possível upar matando em área com essa classe?

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, axelgor01 disse:

Obrigado, já foi de grande ajuda!

A propósito, esse seu mini-guia no outro post foi excelente, até salvei pra olhar depois haha.

Sei que é algo pouco pessoal de cada um, mas como ficariam os atalhos das skills? Como são muitas e com base em combos, há um padrão a ser seguido?

Mais uma dúvida, é possível upar matando em área com essa classe?

Rapaz, durante o up de mestre minha barra fica:

1ºBarra: Pot / Combo Quadruplo / Zen / Furia / bençao / agi / revelaçao

2º Barra: disparo das esferas / escudo sagrado / absorver esferas / atk psiquico

Depois de virar Shura, eu mudo a segunda barra pra :

Punho do Dragao / Ruina / Garra / Goh

E Combo rápido fica no f2, antigo lugar do combo quadruplo. Tem mais coisas, so que nao lembro agora kkk

Pra upar em área, tanto skill Garra do Tigre, quando Combo rápido fazem o serviço.

Tem também Tempestade Espiritual, mas é complicado pegar ela.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...