Ir para conteúdo

CLASSES PARA CHEFFENIA


RRThigo

Posts Recomendados

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE!
Sou meio (muito) inexperiente com mvp's e cheffenia principalmente, mas nesse ano gostaria de farmar algumas cartinhas e drops nesse evento! POREEEM, não tenho muito dinheiro... Somente 1.6 bi. Gostaria de uma classe com o melhor custo-benefício para jogar na xexenia em pt.
Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar em pt sem gastar muito? S U P O R T E !

Você escolhe: Arcebispo, Feiticeiro, Trovador são as mais requisitadas nesta ordem respectivamente. 

Contudo, é preferível jogar com aquilo que você gosta, e nem todos se animam de dar suporte, ou até não aguentam o tranco quando são novos no AB principalmente ?

Quer uma vida simples: Trovador. Frigga, Sinfonia e Réquiem... Bragi, Switch de Arma, Idun, Switch de Arma, Crepúsculo, Switch de Arma, e repete... Quando estiver em movimento: Bragi, switch, anda, pisca e anda.

Uma vida +- Feiticeiro: Mantém o Proteger Terreno (ME) ligado o tempo todo, se possível casta ele a cada segundo no próprio pé, o grupo em momentos com menor pico de pessoas só vai poder andar em cima do ME, já que a sala vai estar cheia de MVP's, então você precisa castar vários ME's um pouco a sua frente, sem sair do espaço do último que foi castado, só aí você e o grupo andam (sempre mantendo quase todos dentro dele, exceto talvez o shura em algumas ocasiões), após o shura virar os monstros para a parede, você pode deixar ele dentro da penultima célula do ME, para que tenha alguma distância entre o boss e o resto da party, e o shura tome menos dano das magias do boss. Orion no BIO/Ranger sempre ativos, é bom sempre que você utilizar Orion neles, caste outro em você, assim você acompanha o timing para renovar neles antes que acabe o buff, e o dano seja sempre o melhor xD Uso de insignias para acelerar a morte de MVP's elementais. RECUSE DAR EXALL: É isso mesmo, eu sou adepto a não dar exall pra esses folgados, cada um que pote seu limão, ou a PT pode miar caso algum rocambole sem glúten (geralmente RK) deixe de potar pra abrir chat e não mate no tempo certo.

AB é tanta coisa para se falar que acho melhor você procurar algum guia específico.

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Lorde DS disse:

Eu juro que gostaria de entender o conceito de APENAS 1.6b >.>

Pra meus char que usam set que não custa nem 50kk, 1.6b é uma grana tão alta que nunca vi na vida.

Pra os caras que ficam em Prontera sul com AltQ aberto, ou pra os caras que vão Cheffenia dropar carta, 1.6b é metade ou 70% do preço de 1(um) item. (Isso compreende uns 60% do game).

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.
Eu não li seu tópico, vou responder pelo titulo então.

A melhor classe para a chefenia sem dúvida é o RK Full Sopro, consegue solar qualquer coisa menos valk.

Consegue mobar qualquer coisa menos valk e bio juntos.

Com os equips certos vc fica full dano ou resistencia(depende do seu estilo, eou vou de dano pq tenho 1 kafra de bolinho(obrigado rops bonificado))

E ainda sobra um slot para vc colocar aquela presilha da ganancia e não deixar nada para trás.

Eu mesmo quase nunca enxergo o chão pois sempre tem algum mob de 3+ monstros em cma de mim.

Então para não deixar nenhuma cartinha para trás eu dou ganancia em tudo e pronto.

Dropei varias cartas sem nem ver elas caindo, só na ganancia mesmo.

Infelizmete o rk sopro não é para qualquer um.

Um set básico para chefenia está por volta de 25BI, mas o retorno é garantido.

Eu eu 12 horas de jogo dropei 4 cartas de mvp.

Não tenha medo e Invista no que lhe trás felicidade.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 12/11/2019 em 3:34 PM, HugoDRK disse:

Boa tarde.
Eu não li seu tópico, vou responder pelo titulo então.

A melhor classe para a chefenia sem dúvida é o RK Full Sopro, consegue solar qualquer coisa menos valk.

Consegue mobar qualquer coisa menos valk e bio juntos.

Com os equips certos vc fica full dano ou resistencia(depende do seu estilo, eou vou de dano pq tenho 1 kafra de bolinho(obrigado rops bonificado))

E ainda sobra um slot para vc colocar aquela presilha da ganancia e não deixar nada para trás.

Eu mesmo quase nunca enxergo o chão pois sempre tem algum mob de 3+ monstros em cma de mim.

Então para não deixar nenhuma cartinha para trás eu dou ganancia em tudo e pronto.

Dropei varias cartas sem nem ver elas caindo, só na ganancia mesmo.

Infelizmete o rk sopro não é para qualquer um.

Um set básico para chefenia está por volta de 25BI, mas o retorno é garantido.

Eu eu 12 horas de jogo dropei 4 cartas de mvp.

Não tenha medo e Invista no que lhe trás felicidade.

Boa noite , você poderia mandar o Alt-q do seu RK pois ate agora não vi RK sopro com esse set tão caro. sou novo pode ser isso. To com RK sopro que não chegou nem a 10bi

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...