Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/12/2019


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Ontem das 21:30 até as 23h, no Thor, eu dava algumas voltas na sala 2 e não encontrava quase nenhum monstro.

Das 23h até 23h40m (horário que parei de upar) tinham mais MVPs no mapa, mas nada exorbitante. Tinha vezes que demorava pra encontrar monstros, e tinha hora que eu morria e juntava alguns MVPs no meu velório.

Eu acho que valeria sim a pena diminuir o tempo de respawn dos MVPs, ou criar uma nova sala.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Magnatrom disse:

Ontem das 21:30 até as 23h, no Thor, eu dava algumas voltas na sala 2 e não encontrava quase nenhum monstro.

Das 23h até 23h40m (horário que parei de upar) tinham mais MVPs no mapa, mas nada exorbitante. Tinha vezes que demorava pra encontrar monstros, e tinha hora que eu morria e juntava alguns MVPs no meu velório.

Eu acho que valeria sim a pena diminuir o tempo de respawn dos MVPs, ou criar uma nova sala.

Exatamente o que aconteceu comigo. 
Depois da meia-noite, os mapas estavam tranquilos pra andar e achar mvps, mas muitos se agrupavam. Eu entendo a ideia da competitividade pra pegar o boss vivo e, também como parte do negócio, é bom ter uma sala com outros caçadores de mvp pois, como exemplo, eu sou um RK de sopro que não mata Valk, nem bio, então sempre que eles aparecem ou eu choro ou tem um Bioquímico/Mecha pra ajudar. Porém, uma sala a mais desafoga bastante já para que joga em horário normal. Diminuir o tempo de respaw também pode ser legal, mas com 4 salas a chance de aglomerar o pessoal é maior, e pras horas que os mapas estiverem mais vazios, a chance de ter muito boss por perto e tu não conseguir matar/correr também é tenso. 

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ver como as salas da cheffênia vão estar até o fim de semana, pois o pessoal vai ter mais tempo para upar e o servidor ainda estará com bônus de exp e drop.

Eu até pensei em sugerir que uma possível nova quinta sala custassem 2 passes para entrar, para que quem quisesse mais exclusividade ficaria mais tranquilo no mapa. Mas aí pensei que essa sala talvez seria a mais cheia de todas, já que muita gente aceitaria pagar 2 passes pra matar mais MVPs, imagino.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não colocaram essa sala extra por preguiça.

Quero ver alguém da staff streamar lá de 19h até 0h e dizer que ta tranquilo.

Antes disso é irrelevante porque se tem MVP a sala extra não faria diferença, só ia ajudar ainda mais, e porque quem trabalha não consegue aproveitar.

Mas rlx que daqui a pouco talvez o SKT ou algum outro influencer cria um vídeo do Vanor falando: "QuAtRo SaLaS ta ÓtIMo, nÃo PrEciSa dE CiNcO SaLaS".

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se colocar mais uma sala vai dar na mesma. Vai ter 200 pt dos 'pro-player' lá matando tudo que aparece, e aí jogadores mais casuais ou solo vão ficar correndo no mapa que nem uns cara de koala. Colocar outra sala vai ser praticamente dar mais chance de ficar dropando carta com um pouco menos de competição. Por isso tem salas com bio 3 e bio 4, por que pelo menos um arrastão deles é certo que não ser totalmente abusivo dos jogadores full top. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Leon Harty disse:

Não colocaram essa sala extra por preguiça.

Quero ver alguém da staff streamar lá de 19h até 0h e dizer que ta tranquilo.

Antes disso é irrelevante porque se tem MVP a sala extra não faria diferença, só ia ajudar ainda mais, e porque quem trabalha não consegue aproveitar.

Mas rlx que daqui a pouco talvez o SKT ou algum outro influencer cria um vídeo do Vanor falando: "QuAtRo SaLaS ta ÓtIMo, nÃo PrEciSa dE CiNcO SaLaS".

Acho mais fácil o SKT fazer um vídeo criticando o fato de só ter 4 salas do que o contrário...

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Raiga disse:

Se colocar mais uma sala vai dar na mesma. Vai ter 200 pt dos 'pro-player' lá matando tudo que aparece, e aí jogadores mais casuais ou solo vão ficar correndo no mapa que nem uns cara de koala. Colocar outra sala vai ser praticamente dar mais chance de ficar dropando carta com um pouco menos de competição. Por isso tem salas com bio 3 e bio 4, por que pelo menos um arrastão deles é certo que não ser totalmente abusivo dos jogadores full top. 

Ideal mesmo seriam 2 salas extras, do jeito que está.

Não precisa ser fácil a sala, clona a sala 1 então que está mais difícil. Satisfeito?

 

 

4 minutos atrás, Squirt disse:

Acho mais fácil o SKT fazer um vídeo criticando o fato de só ter 4 salas do que o contrário...

...
E não foi essa a ideia que meu post passou? Ou eu escrevi algo contraditório?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Leon Harty disse:

Ideal mesmo seriam 2 salas extras, do jeito que está.

Não precisa ser fácil a sala, clona a sala 1 então que está mais difícil. Satisfeito?

Não é bem isso que eu quis dizer ^^' to dizendo que botar mais salas não resolve. Pessoal não vê cheffênia como experiência de up..e sim como uma caça competitiva para fazer dinheiro. Aí as vezes não interessa muito o número de salas. Até por que, se você ir lá pela meia noite nas salas 3 e 4, provavelmente vai ficar contente em ver um monte de MVPs juntos, lá, de boa, e aí tu ser embolado por todos eles por que não tem uma alma viva por perto. De manhã é a mesma coisa. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

É porque Cheffenia não é experiência de up mesmo.

Cheffenia é o endgame do jogo, up é só um bônus. Os horários após 0h e antes das 19h é irrelevante porque se existe MVP à rodo é porque não tem público nesse horário então as outras salas não fariam parte do argumento de "Povo só quer mais salas pra monopolizar elas."

Cheffenia É pra ser competitivo. Mas essa competição não existe de 19h até 0h porque NÃO TEM MVP NO MAPA.
Ou isso ou eles fazem o respawn dos MVPs ser instant, porque quando eu digo que a gente dá uma volta INTEIRA no mapa e acha um MVP só, não é mentira.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei como é. Também tenho que dar mais que uma volta pra achar um mvp vivo. Acredite, eu entendo teu argumento, só não vejo como uma sala a mais pode ajudar. 
Já diminuir o tempo do respaw pode ser interessante, pode pegar muita gente de surpresa na hora e não precisaria rodar muito pra achar um mvp. 

Fora que ainda tem muita gente em trabalho, por isso a hora de pico das 19 até as 0h não tem como achar mvp. Todo mundo vai essa hora. Nos finais de semana ja´deu pra notar uma melhora na ida aos mapas, pois tinha mais gente em mais horários, mas não estava tão lotado. Nas férias deve melhorar um bocado. Claro, estou especulado, e não estou dando razão somente ao argumento de competitividade e monopólio, só não estou vendo com os mesmos olhos.

Link para o comentário
Share on other sites

As salas a mais seriam pra diluir os jogadores em horário de pico.

Diminuir o respawn dos MVPs também funciona porque é algo que se autoregula, digamos assim.

A sala vai funcionar como um organismo vivo, de acordo com a quantidade de MVP morrendo.

Solução tem, o que falta é capacidade ou boa vontade da LU!G e WP.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Leon Harty disse:

talvez o SKT

Duvido que ele volte a abordar coisas do bRO, ainda mais específicas como esta, nas próximas semanas/meses.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Beatriz Campello Prieto Pinto disse:

Ta dificil sair os spoilers heim

 

Pelo Discord saiu alguma coisa já

 

RufioHoje às 15:37

 
1- ???????????????+ Fruta dos Gatos 2- Bata de Etran+ Fruta dos Gatos 3- Fragmento de Chip+ Fruta dos Gatos 4- ###############+ Fruta dos Gatos 5- Roupa de Natal do Antonio + Fruta dos Gatos 6- Maça da Valquíria Mágica [4] + Fruta dos Gatos 7- Lenço Infame+ Fruta dos Gatos 8- /////////// + Fruta dos Gatos 9- }}}}}}}}}}}}}}+ Fruta dos Gatos 10- Bolinho Divino + Fruta dos Gatos 11- ªªªªªªªªªªªªªª+ Fruta dos Gatos 12- ||| + Fruta dos Gatos 13- ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ + Fruta dos Gatos 14- \ + Fruta dos Gatos 15- ╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ + Fruta dos Gatos 16- Poção Menor de Vida + Fruta dos Gatos 17- ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ + Fruta dos Gatos
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, GuidooW disse:

Pelo Discord saiu alguma coisa já

 

RufioHoje às 15:37

 
1- ???????????????+ Fruta dos Gatos 2- Bata de Etran+ Fruta dos Gatos 3- Fragmento de Chip+ Fruta dos Gatos 4- ###############+ Fruta dos Gatos 5- Roupa de Natal do Antonio + Fruta dos Gatos 6- Maça da Valquíria Mágica [4] + Fruta dos Gatos 7- Lenço Infame+ Fruta dos Gatos 8- /////////// + Fruta dos Gatos 9- }}}}}}}}}}}}}}+ Fruta dos Gatos 10- Bolinho Divino + Fruta dos Gatos 11- ªªªªªªªªªªªªªª+ Fruta dos Gatos 12- ||| + Fruta dos Gatos 13- ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ + Fruta dos Gatos 14- \ + Fruta dos Gatos 15- ╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ + Fruta dos Gatos 16- Poção Menor de Vida + Fruta dos Gatos 17- ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ + Fruta dos Gatos

onde saiu isso? e como ele postou 15:37 e ainda nao deu nem 15:30 WTF

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

por conta do lançamento dos Doram, a manutenção programada para terça-feira foi adiantada e sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo fica indisponível. Assim que voltar vamos avisar em nossos meios de comunicação!

Quanto as notas de manutenção só vai sair quando os testes estiverem mais avançados pois podem ocorrer alterações a qualquer momento.

Enquanto isso, confira algumas dicas sobre Doram no nosso fórum! ;) 

79961096_982874225428679_3394818876054175744_n.jpg

 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, castelhonebella disse:

Boa tarde,

por conta do lançamento dos Doram, a manutenção programada para terça-feira foi adiantada e sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo fica indisponível. Assim que voltar vamos avisar em nossos meios de comunicação!

Quanto as notas de manutenção só vai sair quando os testes estiverem mais avançados pois podem ocorrer alterações a qualquer momento.

Enquanto isso, confira algumas dicas sobre Doram no nosso fórum! ;) 

79961096_982874225428679_3394818876054175744_n.jpg

 

Maça da Valk e Fragmento de Chip, ??, interessante!!

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Raiga disse:

Hmm, achei que o Vanor tivesse postado 8 itens em spoiler e um deles fosse as Botas do Conjurador. Foi fake?

Ele anotou como sugestão para um futuro ticket

image.png.a86259aeb37d368126e786ecdfebe0f8.png

 

A lista final deste ticket é essa aqui:

image.png.da64ed87205ef574345251df5dc4146a.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...