Ir para conteúdo

.


Shisui Uchiha

Posts Recomendados

Você se ofendeu pelo pessoal ter se sentido ofendido?

  • Like 3
  • Confused 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Bob, the disse:

Vou so colar o que postei no outro tópico

Eu também acho que a reação da maioria foi exagero, mas não adianta fica rediscutindo isso.

Considero o rufio e o vannor, de longe, os melhores membros da staff.

Ja vi outros membros da staff com atitude de desdém em relação a outros players e ninguém falou nada. Menos diretamente do que chamar a comunidade de gado, mas de forma até pior, chegando a ser algo constante

Não tem o que fazer, o cara já pediu desculpa (seria melhor ter pedido no próprio KN) e é so deixar o assunto morrer. 

exato!

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

me ofendi não irmão, mas achei muita babaquice

Pessoas reclamando da atitude do funcionário = se ofenderam por nada, "nutellagem", "MIMIMI"

Você reclamando da atitude dessas pessoas = não tá ofendido, só os outros que são babacas

Não entendi onde você desenhou a linha...

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Vivi pra ver reclamar pelos direitos de consumidor ser chamado de "Nutellagem" e "mimimi".

O cara se desculpou? Sim. Foi como queríamos ? Não. Da pra relevar? Talvez. Esquecer? Jamais.

O que acontece é que não adianta mais fazer nada. So sentar e deixar acontecer mesmo.

Não adianta abrir tópico e tentar discutir, vai vir criança bagunçar e gente ignorante procurar briga.

Não adianta ter um movimento coletivo, e vir gente dizer que é toxidade.

 

Só digo que, quem realmente gosta, não quer que acabe e por isso nota os problemas e reclama por conserto. Se não gostássemos, nem nos daríamos ao trabalho.

Mas... Ja não tem jeito mesmo. Só sentar e esperar o que rolar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamo fazer o seguinte, espera vir a tao esperada cheffenia provedora de amnésia magica q faz com q o server seja o mais perfeito do mundo por 1mes

Agora vamos imaginar q ela venha com algum bug, ou q vc leve dc’s constantes, sendo obrigado a continuar comprando passe de acesso ( o q é bem possível de acontecer)

agora imagine q vc vai reclamar dessa situação no único momento q a staff se propõe a conversar com a comunidade

porém o membro da staff ignora suas perguntas, diz q a cheffenia esta funcionando normalmente

mas vc sabe q nao esta, por isso continua perguntando sobre

eis q entao, o membro da staff decide parar de te responder pq sim, e q quem esta fazendo essas perguntas é um bando de chifrudo, ou gado, ou tonto, ou abobado

Será q esses nuttelinha q só joga cheffenia vai continuar com o “esquece isso pq tem cheffenia”??

Sera???

Nuttela não é quem zoa a staff por ter xingado a comunidade, é quem só joga 1 mes do joguinho e quer pagar de player evoluído

Vai la, comprem seus 2k de reais de equips, montem suas pt’s, dropem suas cartas e nao esquecem de dizerem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu obrigado rufio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Share on other sites

Uma empresa que possui um pesadíssimo investimento oriundo dos jogadores, deveria preparar melhor seus funcionários. O jogador na bRO acaba se frustrando por muitas coisas, como por exemplo: vc não vê nenhuma evolução na questão de suporte técnico, isso que comecei a jogar desde o beta da bRO. O ticket é um puta processo travado, demorado, e ainda tem que ouvir a resposta de uns funcionários leigos, que utilizam respostas automáticas e nonsense como ferramenta de trabalho. Somado isto a todos os outros problemas, os jogadores acabam estourando e se revoltando contra. Na questão do Rufio, acho que ele é um excelente staff, contudo cometeu esse deslize que todo mundo já fez um dia na vida, mas.... gravado, postado na internet, onde tudo é memetizado, e nada é esquecível ou perdoável.

Editado por Galway

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois, as pessoas estão entendendo errado as coisas.

Não é ofensa por ser chamado de gado, por ser xingado.

A ofensa é pela reação que ele teve em xingar o publico, enquanto este o questionava sobre algo que é dever deles.

A "comoção" toda que vcs chamam de mimimi não é ser ofendido por um xingamentozinho, ninguém aqui é criança. Tem que parar e observar qual a situação e o contexto.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Disse tudo

O problema não é ser chamado de gado

Foi ele TER A CLARA INTENÇÃO de ofender quem estava spammando perguntas sobre o EAC 

So pq no mundinho deles funciona perfeitamente e todos sabem q tem problemas

Mas chegou o glorioso kn q um tonto resolve deixar de responder o chat, pq segundo eles estavam spammando perguntas ja respondidas, e no kn seguinte o grandíssimo tonto 2 resolve xingar quem continuou perguntando algo de muita importância para o jogo

pq se for pra ficar 30 min respondendo “quando vem xexenia” “quando volta ticket do thanatos” “quando volta o evento na taverna” pode parar de fazer o KN

 

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, LeySeraph disse:

A ofensa é pela reação que ele teve em xingar o publico, enquanto este o questionava sobre algo que é dever deles.

Aqui eu vou colocar um porém.

Todo mundo tá careca de saber que a reação da maioria de quem colocou no chat desse KN "E o EAC, tá funcionando?" foi por causa do vídeo que o SK8 fez, como uma certa forma de zueira. E ele chamar o pessoal de gado é entendido como gado do SK8, endossando a zueira do vídeo dele.

Claro que ele podia escolher melhor as palavras. Mas ele não tava errado. E teve sim quem se doeu sem nem entender o pq ele ter chamado de gado.

Acho que isso só deve realmente ser relevado.

Tem muita criança aí principalmente no Facebook falando pra demitir os caras, troca a staff e tal. Mas de longe essa gestão do Vannor junto com a WP tá sendo mais interessante que as anteriores. Na minha opinião. 

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Acho que isso só deve realmente ser relevado.

Claro que deve. Não que a atitude dele tenha sido a mais correta (eu levei na zoeira, até por que o KN pra mim sempre foi mais de descontração e infos rápidas do que um programa super chato de notícias), e também sou do time que acha que tem que cobrar...mas bolinhas de cristal, não dava nem pra ler o chat de tanto spam. 

 

 

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Tem muita criança aí principalmente no Facebook falando pra demitir os caras, troca a staff e tal. Mas de longe essa gestão do Vannor junto com a WP tá sendo mais interessante que as anteriores. 

"Crianças" de 10 a 40 anos né. Tem uns que acham que tudo se resolve nos extremos também, e isso independe se é só pra atacar ou só pra defender. As vezes falta um pouco de bom senso. 

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto...era só o que faltava.

Agora não posso mais me manifestar que enche de oportunistas querendo pegar carona na minha credibilidade.

Até o Sr Desonestidade Intelectual apareceu aqui querendo outra surra.

Devo ter batido muito gostoso para querer tanto assim minha atenção.

Esse tópico é para criticar a toxicidade de alguns jogadores e não um convite para vcs se reunirem.

@castelhonebella @moderator @Rufio Fastbomb Estou sendo perseguido neste forum. Pode por favor garantir minha integridade moral e manter o ambiente saudável para um cliente assíduo da warp portal? Desde já agradecido.

Editado por HugoDRK
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, HugoDRK disse:

Pronto...era só o que faltava.

Agora não posso mais me manifestar que enche de oportunistas querendo pegar carona na minha credibilidade.

Até o Sr Desonestidade Intelectual apareceu aqui querendo outra surra.

Devo ter batido muito gostoso para querer tanto assim minha atenção.

Esse tópico é para criticar a toxicidade de alguns jogadores e não um convite para vcs se reunirem.

@castelhonebella @moderator @Rufio Fastbomb Estou sendo perseguido neste forum. Pode por favor garantir minha integridade moral e manter o ambiente saudável para um cliente assíduo da warp portal? Desde já agradecido.

Claramente tem alguém aqui com sérios problemas mentais e de autoestima 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...