Ir para conteúdo

Eu Cansei da Comunidade Tóxica!


DoramResistence

Posts Recomendados

Então Recentemente teve o Acontecimento que Rúfio cometeu um erro mas percebo que falta o respeito de propósito de alguns...e por isso eu aqui vou pedir pra limpar os "Tóxicos" porque eu acho injusto no kafra news algo absurdo desse jeito ocorrer e durante todo Kafra News! #RESPEITO

PS: eu acho invalido o argumento de dentro do Kafra News eles pedirem desculpa pelo Rúfio e disserem sobre a postagem dele com esse pedido de desculpas!

OBS: vocês tóxicos acham que estão protegidos...mas fiquem sabendo que é possível acionar processos só pela conta do youtube!

LIXO HIPER TÓXICO.png

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Que situação hein, o rapaz chamou todo mundo em público de "gado" e não veio em público se desculpar... aquele texto esta na cara que não foi o Rufio que escreveu, não que isso seja errado, mas ele poderia esboçar o texto pelo menos...

Eu tenho certeza que seria melhor ele ter aparecido hoje e falado "Foi mal clã, me expressei mal e errei com vocês" cara errar é humano, assumir o erro e se desculpar é mais ainda.

Lembrando que você não precisa se ofender para algo se tornar desrespeitoso.

Essa é somente a MINHA OPINIÃO #pas ✌️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

 Só pelo fato de não terem excluído aquele vídeo e terem bloqueado os comentários já mostra a posição da empresa, para mim essa atitude foi o mesmo que gritar: Não me importo com o que vocês tem a dizer. Pois continua lá para todo mundo ver, mas ninguém pode comentar o descontentamento.

 Por muito menos, já houveram casos em que o funcionário foi demitido, mas nesses casos a comunidade foi cobrar até a empresa se posicionar, como aqui parece que fazem questão de confirmar que são gado, me surpreendeu muito que até mesmo um pedido de desculpa escrito foi feito, pensei que iam varrer pra baixo do tapete e fingir que nada aconteceu.

 Enfim, quando a empresa começa a desrespeitar o consumidor publicamente e é defendida, no futuro as coisas só tendem a piorar, pois agora ela sabe que pode tudo que o gado continuará dando dinheiro com um sorriso na cara.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, DoramResistence disse:

Então Recentemente teve o Acontecimento que Rúfio cometeu um erro mas percebo que falta o respeito de propósito de alguns...e por isso eu aqui vou pedir pra limpar os "Tóxicos" porque eu acho injusto no kafra news algo absurdo desse jeito ocorrer e durante todo Kafra News! #RESPEITO

PS: eu acho invalido o argumento de dentro do Kafra News eles pedirem desculpa pelo Rúfio e disserem sobre a postagem dele com esse pedido de desculpas!

OBS: vocês tóxicos acham que estão protegidos...mas fiquem sabendo que é possível acionar processos só pela conta do youtube!

LIXO HIPER TÓXICO.png

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...