DoramResistence Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Então Recentemente teve o Acontecimento que Rúfio cometeu um erro mas percebo que falta o respeito de propósito de alguns...e por isso eu aqui vou pedir pra limpar os "Tóxicos" porque eu acho injusto no kafra news algo absurdo desse jeito ocorrer e durante todo Kafra News! #RESPEITO PS: eu acho invalido o argumento de dentro do Kafra News eles pedirem desculpa pelo Rúfio e disserem sobre a postagem dele com esse pedido de desculpas! OBS: vocês tóxicos acham que estão protegidos...mas fiquem sabendo que é possível acionar processos só pela conta do youtube! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$ilva Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 A pelo amor de deus, vai tomar as dores de outro ta? coisa ridicula, o cara não teve a cara limpa de vir e pedir desculpa ele mesmo! baba ovo demais vc ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupeen~ Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara xinga os clientes e ainda tem razao, merece até ser defendido e ainda por cima processar aqueles q ele ofendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyuke / bYtte Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Que situação hein, o rapaz chamou todo mundo em público de "gado" e não veio em público se desculpar... aquele texto esta na cara que não foi o Rufio que escreveu, não que isso seja errado, mas ele poderia esboçar o texto pelo menos... Eu tenho certeza que seria melhor ele ter aparecido hoje e falado "Foi mal clã, me expressei mal e errei com vocês" cara errar é humano, assumir o erro e se desculpar é mais ainda. Lembrando que você não precisa se ofender para algo se tornar desrespeitoso. Essa é somente a MINHA OPINIÃO #pas ✌️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d'Arc Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Só pelo fato de não terem excluído aquele vídeo e terem bloqueado os comentários já mostra a posição da empresa, para mim essa atitude foi o mesmo que gritar: Não me importo com o que vocês tem a dizer. Pois continua lá para todo mundo ver, mas ninguém pode comentar o descontentamento. Por muito menos, já houveram casos em que o funcionário foi demitido, mas nesses casos a comunidade foi cobrar até a empresa se posicionar, como aqui parece que fazem questão de confirmar que são gado, me surpreendeu muito que até mesmo um pedido de desculpa escrito foi feito, pensei que iam varrer pra baixo do tapete e fingir que nada aconteceu. Enfim, quando a empresa começa a desrespeitar o consumidor publicamente e é defendida, no futuro as coisas só tendem a piorar, pois agora ela sabe que pode tudo que o gado continuará dando dinheiro com um sorriso na cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 Rúfio Citar OBS: vocês tóxicos acham que estão protegidos...mas fiquem sabendo que é possível acionar processos só pela conta do youtube! quando eu disser RUFIO você diz DESCULPA RUFIO RUFIO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
axelgor01 Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 As definições de GADO foram atualizadas com sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 8 horas atrás, DoramResistence disse: Então Recentemente teve o Acontecimento que Rúfio cometeu um erro mas percebo que falta o respeito de propósito de alguns...e por isso eu aqui vou pedir pra limpar os "Tóxicos" porque eu acho injusto no kafra news algo absurdo desse jeito ocorrer e durante todo Kafra News! #RESPEITO PS: eu acho invalido o argumento de dentro do Kafra News eles pedirem desculpa pelo Rúfio e disserem sobre a postagem dele com esse pedido de desculpas! OBS: vocês tóxicos acham que estão protegidos...mas fiquem sabendo que é possível acionar processos só pela conta do youtube! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 inclusive sdds atube catcher Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz Vieira Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 Frescura heim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts