Popular Post Rufio Fastbomb Posted December 6, 2019 Popular Post Share Posted December 6, 2019 Olá pessoal, Na transmissão de segunda-feira eu acabei me expressando mal e gostaria de compartilhar algumas palavrinhas com todos sobre o acontecido. Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a aqueles que se ofenderam pela forma de como me expressei durante a transmissão ao vivo. O Kafra News costuma ser um ambiente descontraído no qual a gente acaba interagindo de uma maneira mais casual com os espectadores. Nossa intenção jamais foi ferir os sentimentos de nenhum de vocês. Durante uma transmissão ao vivo, às vezes, as situações saem do roteiro esperado, e algumas falas acabam sendo mal colocadas. Quando isso acontece, eu posso garantir que essas colocações não possuem a intenção de ferir ou prejudicar ninguém, muito menos vocês. Deslizes como estes podem acontecer em diversas mídias e canais, e não refletem os reais sentimentos ou intenções da empresa, muito menos nossos, dos apresentadores. No final das contas, somos todos humanos e erramos de vez em quando. Acreditamos que é importante admitir quando isso acontece. Reitero novamente o meu profundo pesar e peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido. Garanto que a minha intenção nunca foi ofender ninguém. No futuro, faremos nosso melhor para que todos nos mantenhamos atentos para que situações como essa não se repitam, mesmo que sem querer. O feedback de vocês é muito importante para nós, e esperamos que vocês possam aceitar este sincero pedido de desculpas. Nos vemos em breve! 46 5 2 9 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts