Jump to content
Sign in to follow this  
Malva

Em Busca do Spam Perfeito!

Recommended Posts

Fala galera
Um vídeo bem simples, apesar de longo, explicando alguns pontos da skill Sopro do dragão e sobre como você pode melhorar o seu spam de sopro. 
Obviamente que neste vídeo há o trabalho conjunto de muita gente, então os links todos estão na descrição do vídeo, inclusive pra comunidade do face.
Espero que ele (apesar de bem simples e sem edição) possa ajudar quem precise e, caso surja alguma dúvida, ajudarei se souber, valeu!

Edited by Malva
  • Like 4
  • Thanks 1

Gostei  da explicação . Então , pelo que eu entendi é recomendado ter algum limitador  para fazer o spam . Será que com 95 % de pós-conjuração já é possível ter o spam frenético?

P.S . : coloca os links que você mencionou no vídeo  (se for permitido) ou somente os nomes e os lugares de procura  para podermos pesquisar mais sobre o assunto .

Malva, eu sei que seu propósito era o spam, mas estou curioso como fica o dano com esse set moranguinho e substituindo as botas temporais e trocando o pó de fada e o combo suntuoso, jogando ali outro escudo de HP...se puder me manda uma pm pra gente trocar ideia. abraço.

• Like 1

Em 12/11/2019 em 3:01 PM, Pupi disse:

Malva, eu sei que seu propósito era o spam, mas estou curioso como fica o dano com esse set moranguinho e substituindo as botas temporais e trocando o pó de fada e o combo suntuoso, jogando ali outro escudo de HP...se puder me manda uma pm pra gente trocar ideia. abraço.

Postei 2 videos no meu canal solando cheffênia, vou mandar aqui :).

Edited by Malva