Ir para conteúdo

Doram: Primeiras impressões


castelhonebella

Posts Recomendados

3 horas atrás, castelhonebella disse:

Nesse vídeo vamos apresentar nossas primeiras impressões dessa raça e quais novividades vão vir com ela! ?

 

 

já quero esse tema que tão usando na janela do jogo, tão fofinho alguém sabe qual é ou se é uma imagem qualquer cobrindo o game? 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Liuma disse:

Expectativas para a manutenção de terça, será? ?

Rufio e Vannor falaram no discord que cheffênia deve vir dia 17/12 ou até 10/12. E também falou que talvez os Doram cheguem antes da cheff.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei o que dizer.

Tenho 4 gatos em casa, durmo com minha dragoletinha e mordo a orelha dela de tanto amor. Mas gato no rag não dá não ehUEUHEA

Porém cada um tem seu gosto, espero que seja um momento de muita felicidade pra quem queria os Dorams. Querendo ou não, é conteúdo e com ele vem algumas features legais.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez vocês vão rir da minha cara por falar isso, mas a primeira impressão que tive, bem...lembram que eu estava querendo montar um grupo ou clã de classes expandidas? Acho que esse vai ser o grupo dos mais desprezados e odiados. Afinal, Super Aprendizes e evoluções de Taekwon são tidos como fracos devido ao nível mais baixo, vivo vendo comentários "gentis" sobre Insurgentes no Facebook, e os Doram já estão sendo odiados com antecedência. Então...

 

Só Kagerou e Oboro parecem não se enquadrar nisso...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...